Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Covarde é aquele que não tenta

Você será recompensado por todo o esforço que cultivar. Não deixe que os obstáculos da vida te impeçam de tentar cada dia mais a ter sucesso e ser uma pessoa melhor.

continue lendo
Compartilhar

Lutarei para colher os frutos no amanhã

Mesmo que eu queira viver sem esforços, não me entregarei a isso, pois não quero futuramente ter que me encontrar com a solidão, com o vazio das minhas escolhas. Lutarei hoje para colher os frutos amanhã e, ainda que tenha temor dentro do meu peito, eu vou seguir.

O mundo gira mesmo

A sabedoria está em não se acovardar diante a vida, mas em ir à luta, tentar vencer; em se perder, não abaixar a cabeça. O mundo gira e uma hora você está no topo, mas no momento seguinte já pode ter invertido a posição. Lembre-se sempre disso.

Tem um mundo esperando para te conhecer

Corra, vá viver, lutar pelo o que deseja. Vá, tem um mundo lá fora esperando para conhecer a sua força, a sua coragem e a determinação que há em você. O medo jamais pode te impedir de conquistar os desejos do seu coração.

Covardes apenas têm suas vidas estagnadas

O segredo da vida é sempre seguir em frente. Se estiver com medo, vá com medo mesmo. Covardes apenas têm suas vidas estagnadas, colhem o ócio, testemunham dor e sofrimento. Assim, a inveja começa a crescer e destruir pouco a pouco a alma caridosa que havia ali um dia. Não deixe que esse mal atinja você também. Saia da sua zona de conforto e tente ao máximo conquistar os seus objetivos.

Os que não tentam não evoluem

O bom da vida é o aprendizado que ganhamos toda vez que tentamos conquistar algo. Nenhum passo é em vão, jamais. Se titubeamos ou deslizamos, uma hora ou outra essas pequenas quedas nos ensinarão algo. Se ganhamos, aprendemos outra lição. E assim por diante. Agora imagine só para os que não tentam: como evoluem? O que aprendem sobre a vida? Nada. Por isso não vale a pena preservar os dias a esperar que os sonhos se realizem num passe de mágica, em vez de ir atrás hoje mesmo.

Um dia serei altamente recompensado

Prefiro não ser covarde, tentar e tentar e tentar, falhar sim, mas desistir nunca. Um dia serei altamente recompensado por isso, mas mesmo se eu não for, terei chegado a algum lugar, o que já é bem melhor do que viver uma vida inteira estagnado, esperando para ver se o amanhã encerrará tudo.

O resultado de muita força e da coragem

As melhores lembranças sempre serão dos tempos em que tentamos muito alcançar um objetivo. Quando ele se cumpriu, o alívio no peito e a sensação de ter feito o nosso melhor serão sempre lembrados com saudade. Isso tudo é resultado de muita força e coragem, é a recompensa de quem tenta independentemente das adversidades que surgem pelo caminho e assim conseguem um dia regozijar do que era almejado.

 

Se eu perder no futuro, ok

Covarde é quem não tenta, quem foge da luta, quem tem medo de dar a cara a tapa para conseguir o que quer. Eu não sou assim e não admito viver nessa posição nem mesmo por um segundo. Se eu perder lá no futuro, ok, saberei lidar com isso também, mas não vou me restringir de tentar.

Cada pedra no sapato me fará crescer

Derrotas, com elas eu sempre aprendi. Não trago fúria no peito por isso e nem digo que não temo as demais que virão, apenas respeito. Sei que cada pedra no sapato me fará crescer mais, evoluir e entender tudo no tempo certo.

Sigo em busca dos meus objetivos

Covarde eu não sou, nunca fui e jamais serei. Se perdi alguma batalha lá trás, pode ter certeza de que aprendi mais do que chorei com ela. Tenho para mim que nada é em vão e por isso eu sigo sorrindo em busca dos meus objetivos. Nada jamais vai me deter.

Há tempo de rir e de chorar

Eu não fujo da luta e sei que as adversidades fazem parte do caminho. Não há caminho feliz sem curvas sinuosas, assim como não há batalha que dure para sempre. Há o tempo certo de rir e de chorar e nem por isso eu vou me acovardar esperando apenas a calmaria para tentar aproveitar.

Gosto de quem não desiste

Eu desdenho daqueles que não têm coragem de ir à luta e de tentar, mesmo que errem muito até chegar lá. Gosto de quem não desiste, isso me dá mais estímulo, faz ver que ainda existem pessoas que ousam em busca da sua felicidade. Sei que essas pessoas um dia serão grandemente recompensadas pelo esforço feito e pelo bem causado.

Tenho pavor de gente assim

Covarde é aquele que nasceu achando que o mundo deve ser moldado a seu ponto de vista, que todos vivem somente com o lado doce da vida e que quando encontram uma adversidade fogem, escondem-se na primeira desculpa que encontram. Tenho é pavor de gente assim.

Um espacinho na sombra dos outros

Quem não arrisca jamais provará a delícia do gostinho da vitória e viverá sempre tentando conseguir um espacinho na sombra dos outros. Isso me soa como mais do que covardia, mas falta de caráter, personalidade e um vazio interior enorme.

Quem não sai da caixinha

Querer alcançar os seus sonhos não é questão de soberba, mas de determinação e ousadia. Quem não sai da caixinha em busca do novo e dos desejos, vive a esmo, escondido atrás de uma covardia que atinge diretamente a felicidade e a prosperidade da sua vida.

Mesmo que seja difícil, eu sempre vou tentar

Por trás de um covarde existe uma pessoa triste e infeliz com os seus feitos. Eu não quero ser assim jamais. Mesmo que doa e que seja difícil, eu sempre vou tentar alcançar os meus objetivos, pois, por pior que seja uma derrota, ela será mais sábia e me ensinará muito mais do que o conforto de nunca ter arriscado.

fechar