Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Ao menos tente!

Independente de qual seja o resultado, as tentativas sempre valem a pena. Por isso, nunca desista de alcançar seus sonhos, pois todas as tentativas servem como experiência! Invista em si mesmo e esteja sempre esforçado em seguir em frente!

continue lendo
Compartilhar

Ao menos tente!

Pare de pensar em desistir de fazer algo pelo medo de não conseguir. Pare e pense que tudo é válido, inclusive um teste! Ao menos tente e veja como a tentativa é uma oportunidade incrível de aprender uma nova experiência. Além disso, você aprende e não precisa mais cair no mesmo erro!

Simplesmente tente!

A vida é composta por várias tentativas e se você não tentar nada, nenhuma vez, vai ver a vida passar e nada acontecer. Simplesmente tente, se jogue e veja o que pode aparecer. Não espere grandes acontecimentos, espere que a tentativa seja um aprendizado, as consequências só saberemos quando acontecer!

Tentar, tentar e tentar!

O mal de muitas pessoas é achar que quando desejam algo, só devem tentar uma vez. Mas quem garante que você conseguirá de primeira? Quem garante que vai dar certo de cara? Pare de achar que na vida só existe uma tentativa, se não der certo na primeira, tente a segunda, a terceira, até que tudo fique bem. Lembre-se, o segredo é: tentar, tentar e tentar!

Pare de esperar resultados positivos!

Ei, pare de achar que tudo sempre dá certo, pois nem sempre dá! Pare de esperar resultados positivos, pois eles acontecem quando devem acontecer. Entretanto, nunca pare de tentar, nunca deixe de buscar o que realmente deseja. As tentativas são as grandes responsáveis pelos resultados positivos da vida!

Nem sempre é o que esperamos!

Pode parecer frustrante, mas nem sempre é o que esperamos. A vida sempre nos guarda muitas surpresas e com elas, o sabor amargo de não ser exatamente o que queríamos. Entretanto, é o fato de não ser o que queremos que nos traz aprendizado, que nos mostra que nem sempre é do nosso jeito. Agradeça por ser assim e por tentar mais uma vez!

Tente e veja o que acontece!

Um dos maiores erros que podemos cometer é achar que só porque queremos algo, isso deve ser exatamente como nós idealizamos. Porém, não é assim que deve acontecer, as tentativas devem ocorrer e você deve esperar pelo o que é para ser, e não pelo o que deseja!

As tentativas são aprendizados!

Se você olhar para tudo o que já fez na vida, vai perceber que cada tentativa é um novo aprendizado, foi algo novo que você aprendeu ao longo da sua vida. Por que parar de tentar se você acha que vai dar errado? Fique calmo, se der errado, basta tentar de novo, e de novo e aprender mais ainda!

 

Só aprende quem tenta!

De tudo o que a vida me ensinou, uma das maiores lições é que só aprende quem tenta. E aquela máxima “só se aprende errando” também é superválida. Não espere que as experiências das pessoas sirvam para você, afinal, é necessário que você viva as suas próprias experiências, tentativas e erros para aprender!

E seguirei tentando...

A vida já me deu muitas rasteiras, mas nem por isso eu deixei de seguir em frente e de tentar ser feliz. Mesmo que eu sofra novas decepções, mesmo que me doa sentir, eu seguirei tentando, seguirei errando e seguirei aprendendo.

O resultado pouco me importa!

Pode parecer loucura, mas sempre que tento algo novo em minha vida, o resultado pouco me importa. O que realmente importa é que tentei, se deu certo, ótimo! Se deu errado, maravilhoso! Sim, maravilhoso, afinal, sem os erros, eu jamais aprenderia as lições que a vida tem para mim!

A vida é feita de tentativas!

Piegas, bem piegas, mas tudo o que tenho a dizer nesse momento é que a vida é feita de tentativas. E que sem elas, nenhum de nós teria experiências, casos e causos para contar e repassar. A vida é feita de tentativas, de erros e acertos. De escolhas, mas sempre com tentativas!

Tentar mais uma vez!

Nunca deixe de tentar mais uma vez! Nunca deixe de aprender algo novo com medo do resultado. Nunca deixe de sonhar, de tentar e de querer! Lembre-se sempre que as tentativas fazem você uma pessoa muito mais forte!

Seja para o sucesso ou fracasso...

Seja para o sucesso ou fracasso, sempre vai haver a tentativa. Sem ela, não haveria nem fracassos, nem sucessos, e sim escolhas. Você deve tentar, mesmo que isso lhe condicione ao erro, mas lembre-se que pode haver a vitória. Em todas as alternativas, sempre tente!

Tente agora, não deixe para depois!

É muito normal tentar e não conseguir, assim como é também normal sempre adiarmos nossos planos com medo de seus resultados. Por isso, tente agora e não deixe para depois. Corra atrás dos seus sonhos e não tenha medo do que pode acontecer!

Se não deu certo, tente outra vez!

A gente tem uma mania horrível: a de achar que só porque não deu certo uma vez temos que deixar de lado e não tentar mais. Porém, quanto mais tentarmos, mais chances teremos de dar certo e de conseguir o que realmente queremos. Portanto, se não deu certo, tente outra vez!

fechar