Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

A vida é agora

Nossa vida é planejada para conquistar tudo o que desejamos, para que consigamos alcançar a felicidade. Para conquistá-la no futuro, muitas vezes deixamos de ser felizes no presente. Não perca mais tempo, aprenda a viver todos os momentos!

Você só tem o hoje

Não adianta ficar pensando no dia de ontem ou no dia de amanhã, você só tem o hoje! Por isso, foque a sua energia para viver o seu presente da melhor maneira possível.

Um dia de cada vez

Na vida, queremos conquistar muitas coisas, o que pode no deixar ansiosos. Por isso, não se preocupe em controlar tudo, mas sim em viver um dia de cada vez da melhor maneira que você puder.

Sua vida é agora

Não adianta ficar pensando o que você poderia ter feito no passado ou o que você pode fazer no futuro, a sua vida é agora. Por isso, dê o seu máximo para fazer o dia de hoje valer a pena.

Viva cada hora do seu dia

Para aproveitar a vida de verdade, é necessário fazer o máximo das 24 horas do seu dia. Por isso, do acordar ao dormir, viva todas as suas horas com o máximo de intensidade, realmente focado para ter um grande dia.

Dias únicos

Na vida, é preciso equilibrar os dias em que tudo pode acontecer e, também, os que nada pode acontecer. Todos os dias são únicos, alguns melhores, outros piores, mas nunca iguais.

A vida é sempre agora

Você não ganha nada em ficar preso ao passado ou ao futuro, a vida é para ser vivida sempre no agora. O seu presente é que deve ser a sua preocupação.

Viva a sua vida

Viva a sua vida no momento presente, fazendo o máximo que você pode para garantir que você esteja feliz, todo o resto não cabe a você controlar.

Diariamente

Existem coisas na vida que precisamos fazer diariamente, a rotina é excelente para garantir resultados, mas é fundamental deixar espaço para o inesperado.

Momentos que não voltam

Na vida, há diversos momentos que não voltam, por mais que você queria, eles se tornam apenas memórias, recordações e lembranças. Por isso, você deve aproveitá-los ao máximo!

Curta o seu dia

Não adianta ficar ansioso para o amanhã e depois se arrepender do ontem. Por isso, mantenha a sua cabeça focada no que realmente importa: o seu dia de hoje!