Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Sobreviva aos espinhos

Por mais que espinhos atravessem o seu caminho, sempre existe a esperança de um futuro melhor. Acredite! Você é capaz de superar tudo aquilo que a vida lhe trouxer e cada obstáculo vai lhe deixar ainda mais forte. Inspire-se com essas mensagens e não se deixe abater por nenhum problema!

Aprenda com os espinhos

É difícil, mas não deixe que esses espinhos te machuquem. Tente entender o porquê de eles estarem ali e o que você pode aprender com eles. Enxergue o Sol por trás das nuvens cinzas e tente compreender o que você pode fazer para chegar até ele.

Continue resistindo

Ninguém cria mecanismos de defesa bons o suficiente sem passar por alguma ameaça. Então é importante reconhecer que essa fase ruim é feita apenas para nos deixar mais fortes e enfrentar o que está por vir.

Apenas uma fase

Essa é apenas uma fase. Lembre-se que depois dela, algo muito bom está por vir. A vida é feita de fases, e nem todas são incríveis. É preciso ser forte e saber que o que hoje te aflige, amanhã poderá te fazer bem.

As flores também têm espinhos

As flores também já passaram por espinhos antes de crescerem lindas e se tornarem admiradas por todo o mundo. Se é normal para elas, também deveria ser normal para nós. Esses espinhos vão passar, e o Sol vai se abrir para você.

Uma forma de incentivo

Acredite, esses espinhos que apareceram na sua vida, são apenas uma forma de incentivo para que você tenha mais gana de conseguir as coisas e se torne alguém ainda maior do que já é, em todos os aspectos.

Paciência é tudo

Nunca vamos resolver os nossos problemas com pressa e desespero. É certo que não queremos ficar presos a uma situação ruim, mas algumas vezes é necessário ter paciência e sabedoria para enfrentar os espinhos da vida. Nenhuma flor floresce de um dia para o outro, e assim também somos nós. Às vezes o caminho é longo e demora um pouco, mas no final a gente percebe que valeu a pena esperar.

Depois da tempestade vem arco-íris

Se depois de uma tempestade vem o arco-íris. Depois de nossos problemas, também virão momentos bons. Por isso, erga a cabeça, respire fundo e acredite que a vida preparou algo melhor para você lá na frente.

Se coloque em primeiro lugar

Quando estamos passando pelos espinhos da vida, é necessário que nos coloquemos em primeiro lugar. Não é egoísmo. Só nós podemos nos fazer felizes de fato, e somos a única pessoa que estará com a gente pelo resto da vida. Então foque em você, em se fazer bem, em cuidar de você. E quando tudo passar, você vai perceber o quanto isso é importante.

Tudo passa

Caso esteja difícil de sobreviver aos espinhos da vida. Lembre-se que tudo passa. Mesmo quando dá vontade de desistir e mesmo que você não tenha forças para continuar lutando. Agarre-se ao pensamento de que tudo passa. E essa fase também vai passar. Basta esperar e ter fé.

Cuide do próximo

Depois que você já tiver enfrentado os seus espinhos e estiver na fase de florescer, cuide do próximo. Ajude as pessoas a enfrentarem as dificuldades delas. Você já esteve lá, já passou por isso e sabe que às vezes uma mão amiga faz toda a diferença nos momentos de sofrimento.

Não deixe a fase ruim te influenciar

Tome cuidado para não se tornar uma pessoa amarga. Siga em frente, deixe esse momento no passado, e, por mais que ele sirva para te fazer crescer, não deixe que ele te torne uma pessoa fria. Pense que as pessoas não têm culpa dos nossos momentos ruins, não as faça passar por isso junto com você.

Deixe as portas abertas

É comum que fechemos as portas da nossa vida depois de passar por fases difíceis, pois não queremos nos machucar mais. Mas apenas as portas abertas são capazes de receber as fases boas. Não se feche frente a uma dificuldade, abra-se para conquistar algo novo e bom.