Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Tente mais uma vez

Você é responsável pelo seu futuro, não desanime pelos obstáculos que encontrar. Tente quantas vezes for preciso até atingir suas metas. Supere-se!

Sempre valerá a pena

Com certeza você passará por desafios, momentos difíceis, obstáculos, dúvidas... Mas lembre-se sempre de seu objetivo final. Tenha sempre em mente que todo o caminho valerá a pena.

Saiba seu potencial

Não desanime nunca, porque seu potencial é gigantesco. Saiba que você é extremamente capaz. Tenha fé em você mesmo e acredite em sua força.

Corra atrás

Nossa rotina, muitas vezes, pode não ser do jeito que queremos, mas precisamos lembrar que para atingir grandes objetivos é necessário dar pequenos passos. Não podemos pular etapas. Por isso, respire fundo e enfrente cada percalço diário. Eles valerão a pena no final das contas.

Foco

Lembre-se de que tudo o que você fizer deve ser em prol dos seus maiores objetivos de vida. Seja passar na faculdade, comprar um carro ou uma casa, fazer uma viagem, perder peso ou qualquer outro objetivo. Não importa o que você quer, tenha sempre foco e caminhe em direção ao que deseja.

O quanto você quer

Pense no seu sonho. Agora, pense o quanto ele é importante para você e qual o tamanho da sua vontade para alcançá-lo. Se perceber que, de fato, quer muito atingir esse objetivo, não importa o que aconteça, não desista. Não importa o que aconteça, não saia do caminho que leva a seu sonho.

O importante é levantar

Na vida, muitas vezes, as coisas não acontecem da forma que queremos ou imaginamos. Mas isso é normal. Quedas são inevitáveis, porém é a forma como encaramos esses momentos difíceis que nos torna seres humanos evoluídos ou não. Se você cair, levante-se com ainda mais vontade de recomeçar. Dessa forma, em algum momento, você será recompensado.

Tente

Você quer muito uma coisa? Tente! Não deu certo? Tente de novo! Mais uma vez deu errado? Tente mais uma vez! Os objetivos são alcançados apenas por aqueles que tentam várias vezes. Aqueles que não se mexem ficam para sempre no mesmo lugar.

Tente sempre

É muito importante ter, sempre, muita perseverança. Mesmo quando um objetivo está muito difícil de ser alcançado, não desista! E, mesmo se der errado na primeira, segunda ou terceira tentativas, lembre-se sempre de que, enquanto você estiver vivo, ainda dá tempo de tentar mais uma vez.

Pessoas que te amam estarão com você

Mesmo que você tenha um objetivo muito difícil de atingir, não se esqueça de que as pessoas que te amam verdadeiramente sempre estarão com você, te apoiando e fazendo o possível para te ajudar para que você esteja cada vez mais próximo do que deseja. Por isso, não se sinta nunca sozinho!

Você vai falhar

Não importa qual seja seu objetivo. Não importa o que você esteja tentando. Tenha consciência de que, muito provavelmente, haverá obstáculos no caminho que farão com que você tropece. Entretanto, é importante que não desista. Ninguém disse que alcançar um sonho seria fácil!

Seja forte

A cada “não” que escutar, respire fundo e torne-se ainda mais forte. Faça com que esse “não” sirva para que sua vontade de atingir um objetivo seja ainda maior. Entenda que, não importa quantas vezes seja preciso tentar, uma hora você e com certeza vai alcançar seu sonho!

Não se deprima

Não fique triste se, por enquanto, ainda não conseguiu atingir alguma meta ou objetivo... Tente sempre e não desista nunca. Afinal, vai que na próxima tentativa está o seu bilhete premiado!

Nunca desista

Não importa o quanto for difícil. Não importa quantas vezes terá que tentar. Se é realmente o que você quer, se é de fato o seu sonho e o seu desejo, dê tudo de si até alcançar o objetivo final.

Seja feliz

É muito importante termos foco e não nos distrairmos no caminho rumo a nossos objetivos. Mas é extremamente importante não esquecermos que a felicidade deve estar presente em todos os dias da nossa vida. Por isso, siga rumo a seus sonhos, mas enquanto esse percurso te fizer feliz. Se algum dia surgirem dúvidas se está ou não valendo a pena, repense e reavalie as situações.