Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Agora eu vou!

Não perca seus sonhos e nem se fruste por conta das circunstâncias ou pessoas ao seu redor. Se eles são para o seu bem, vá a luta! Inspire-se com nossas mensagens.

continue lendo
Compartilhar

É meu!

Eu sei que o que é meu está escrito e ninguém pode roubar de mim! Por isso, vou atrás e vou chegar lá e fazer valer a pena todo o meu esforço e todo o apoio daqueles que acreditaram em mim! Eu vou!

Sonhos

Bem dizem por aí que luta mais quem tem belos sonhos. Eu acredito, por isso é que luto tanto pelo que quero. Sei que nada vem fácil na vida e por isso dou meu sangue por tudo o que desejo.

Caminhos

Os caminhos para conquistar meus sonhos podem ser longos e árduos, mas sei que cada gota de suor será recompensada. Porque eu vou, sim, conquistar tudo o que quero e realizar todos os meus sonhos!

Nada vem assim

Nada vem de mão beijada, então, levante e vá atrás. Pare de me criticar por correr atrás dos meus objetivos e corra atrás dos seus também!

Mais

A melhor sensação do mundo é a de saber que conquistamos algo pelo nosso esforço, pelo nosso trabalho. Saber que aquilo foi fruto do nosso suor. Precisei apanhar um pouco da vida para entender isso, mas agora que aprendi, não paro mais de lutar pelo que quero.

Determinação

Determinação é a palavra. Para todos aqueles que pensaram que eu iria desistir ou que tentaram me desanimar, saibam que agora eu estou mais determinado do que nunca e todos vocês verão minha vitória!

Limites

Todos temos os nossos limites, e devemos saber onde parar. Mas, qual será o limite para os nossos sonhos? Eles existem? Estou tentando descobrir e não vou parar até obter a resposta que quero.

 

Nada me detém

Para os outros, pode soar egoísta dizer que nada me detém para alcançar o que quero, para superar meus próprios limites. Mas se não querem me apoiar, também não tentem me impedir, porque eu sei que posso tudo.

Conselho

Se eu pudesse te dar um conselho, eu diria para você tentar se superar um pouco mais a cada dia. Nós até nos conhecemos bem, mas jamais saberemos do que somos verdadeiramente capazes se não nos desafiarmos. Eu fiz isso e me surpreendi comigo mesmo.

Nada pode me parar

Por muito tempo deixei os outros me impedirem de tudo o que eu queria. Mas agora eu vou fazer o que quero e vou atrás dos meus sonhos, sem deixar ninguém se intrometer para me atrapalhar.

Trabalho duro

Quem trabalha duro sempre consegue o que quer e é por isso que estou tão tranquilo. Sei que vou conseguir e todo meu esforço não será em vão. Não me deixo abater pelas críticas e dificuldades, porque sei que tudo vai dar certo.

Cansei

Cansei de esperar acontecer, cansei de me desesperar e ficar triste por algo que tenho o poder de mudar. Vou correr atrás, levantar a cabeça e conquistar tudo isso para mim. Já aprendi que ficar esperando não me leva a nada.

Aprendi

Eu caí, mas aprendi e agora vou atrás de tudo o que quero. Não abaixo mais a minha cabeça para as dificuldades da vida, não me deixo mais levar pela tristeza e pensamentos negativos. Nunca mais vou pensar em desistir.

Realização

Realizar sonhos é algo incrível. O sabor de uma conquista pessoal é demais. Mas ajudar os outros a realizar os sonhos deles também é uma experiência única. Se todos tentarmos juntos, conseguiremos realizar muito mais.

Metas

Estabeleci metas que as pessoas consideram inalcançáveis. Como também sonhei coisas que todos diziam ser impossíveis e consegui. Nada me detém e sei que sou forte o suficiente para conseguir tudo o que desejo!

Singelos

Meus sonhos eram bem singelos, nunca almejei coisas muito grandes. E, mesmo assim, poucos acreditaram em mim. A falta de apoio só me tornou mais forte para conseguir tudo o que eu queria, e eu não vou parar.

Abrir mão

Abrir mão de um sonho pode ser doloroso, ainda mais quando é algo que queremos muito. Eu precisei fazer isso, mas porque, finalmente, aprendi que, ás vezes, precisamos deixar algumas coisas de lado para conquistar outras. Meus objetivos agora são maiores, estou muito mais determinado e vou conseguir.

Tranquilidade

Estou tranquilo. Aprendi que não adianta desespero, não adianta sofrimento. As coisas acontecem quando tem de acontecer, desde que você lute por elas e faça a sua parte. Estou fazendo a minha!

Mais!

Não, eu não sossego! Não vou parar até me sentir feliz, tranquilo e realizado com os meus sonhos.

Eu vou além

Aprendi com os meus erros e, agora, eu vou além. Vou até onde o caminho me permita e se Deus quiser, irei além dele também. Vou atrás do impossível!

fechar