Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Corra o risco

Se arriscar a fazer coisas novas faz parte do nosso processo de desenvolvimento pessoal. Sair da zona de conforto para buscar aquilo que você mais deseja é o melhor que se pode fazer por si mesmo. Tente ousar um pouco, busque a mudança dentro de você!

continue lendo
Compartilhar

Confie no seu potencial

Sempre que vamos mudar alguma coisa nas nossas vidas, temos que enfrentar algum tipo de dificuldades, aprender e desenvolver novas habilidades. O que não podemos deixar acontecer é ficarmos parados com medo das mudanças, pois elas só nos fazem crescer e aprender.

Não tenha medo

Uma vida onde tudo é previsto, tudo é planejado e nada acontece sem que você esteja esperando se torna uma vida sem graça, sem surpresas. Permita que as coisas saiam um pouco do controle e te surpreendam.

Troque de emprego

Quando estamos em um emprego que já não está acrescentando mais nada em nossas vidas, já não estamos aprendendo e nem enxergando novas oportunidades, é sinal que está na hora de procurar outro. Não tenha medo do novo, acredite no seu potencial.

Lute pelos objetivos

Quando juntamos um dinheiro para certo objetivo, na hora de realizar, sempre surge um medo e uma insegurança, pois aquele dinheiro foi um sacrifício diário, seja esse objetivo pagar uma viagem, comprar um carro, ou uma casa. Mas sempre temos que pensar que se foi possível juntar para fazer isso, será possível para novos objetivos. Só não pode desacreditar na capacidade de lutar pelas coisas que deseja.

Ainda ama? Volte!

O que adianta sermos orgulhosas, não perdoarmos alguém que amamos e ficarmos com aquela dúvida de como seria se tivéssemos perdoado? Acredite, não morremos de amor, então temos que arriscar e saciar todas as possibilidades de sermos felizes, mesmo que seja com aquela pessoa que te machucou, até porque as pessoas também mudam.

Arriscar

Durante a vida, será preciso superar diversas dificuldades. Arriscar é necessário para alcançar os objetivos.

Busque a felicidade

Sempre temos que ir atrás daquilo que nos faz feliz. Se não está satisfeito com seu corpo e quer fazer uma intervenção cirúrgica, faça, não ligue para o julgamento dos outros.

 

Apaixone-se

Quando se tem um histórico ruim com relacionamentos, acaba se privando de viver novas histórias, por medo de machucar-se novamente. Mas a vida é feita de tentativas. Como sempre haverá chance de nos decepcionarmos novamente e, inclusive, decepcionar as outras pessoas, não deixe de viver por medo.

Falar a verdade

Falar a verdade, muitas vezes, pode doer, e por isso deixamos da falar para evitar magoar um amigo ou alguém da família, mas temos que ser corajosos e enfrentar certos conflitos, pois a mentira pode virar uma bola de neve.

Faça o intercâmbio

Fazer um intercâmbio requer muita coragem. Muitas vezes, temos que abrir mão de um emprego, sair do mercado de trabalho do seu país, de perto da sua família e se afastar, mesmo que por um tempo, de um amor. Se arriscar em um país onde não conhece nada nem ninguém. Mas todo esse medo é deixado para trás quando sentimos o gosto de estar lá, aprendendo coisas novas todos os dias, conhecendo pessoas de diversos países e culturas, e nos tornando cada dia mais independentes e maduros.

Não desista

Tudo na vida tem seu momento certo de acontecer, não é porque determinada coisa não deu certo na primeira vez, que você tem que desistir.

Novos caminhos

Muitas vezes, trabalhamos há anos em uma profissão e cansamos do que fazemos, ou até mesmo não enxergamos para onde podemos crescer, mas não temos coragem de recomeçar, buscar novas áreas ou até mesmo novas profissões. Porém, se permitir trabalhar em um lugar que traz infelicidade é dar um tiro no pé, ninguém vai ser um bom profissional quando não faz aquilo que ama.

Recomeçar

Nós escolhemos muito cedo a profissão que queremos seguir e, muitas vezes, no meio do curso ou até mesmo perto do final, percebemos que não é aquilo que queremos fazer. Para desistir e recomeçar é preciso muita coragem, mas no final das contas tudo terá valido a pena.

Tenha coragem

Para vencer alguma coisa na vida, não adianta ficar apenas pensando, é preciso ter a coragem para começar!

Faça, mesmo com medo

Quando vamos pedir um aumento, um empréstimo ou até mesmo alguém em casamento, estamos correndo um risco de receber um não, mas se não corrermos esses riscos, ficaremos parados na vida por medo.

fechar