Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Tudo tem um motivo

É impossível crer que os instantes da sua vida são simplesmente soltos, sem nenhum tipo de conexão e ensinamento ocultos. Repare mais em tudo o que acontece com você, na forma como as coisas se moldam. Até hoje você recebeu tudo de que precisava. Viva intensamente a sincronia dos fatos!

continue lendo
Compartilhar

Tudo tem um motivo

Temos tantos motivos para acreditar que nada é por acaso. A vida nos dá muitas respostas que achamos que pode ser total coincidência, mas na verdade, não é. Tudo o que acontece conosco tem um sentido e uma razão. Você vai entender quando estiver passando ou só quando passar por determinada situação. Quer saber qual é o motivo para tudo? Aguarde o tempo para tudo se revelar.

Aprenda a reconhecer o que é importante

Você acha que determinada pessoa passou pela sua vida à toa? Saiba que não, pois todos que você conhece têm um propósito diferente em sua vida e com certeza, por pior que seja, há uma lição a lhe mostrar. Existem e existirão pessoas que estão prontas a lhe testar, outras para te ajudar a amar e outras ainda para fazer você aprender a esperar. Porém, todas têm sempre algo de novo para lhe ensinar.

Você pode sempre se surpreender

Aproveite cada pessoa que passar pela sua vida, mesmo aquelas que só vão te usar. Aprenda sempre o melhor de cada situação tirar. Você pode ter certeza que, ao aprender a analisar, você vai conseguir despertar coisas melhores em você. Aproveite sempre o real significado por trás de cada acontecimento. Lembre-se: você poderá se surpreender!

Cada situação vem para nos ensinar

Perdemos muito tempo sem as situações analisar, mas somos muito rápidos a estar sempre a julgar. Quantas situações, quantas experiências de vida e quantos motivos você já perdeu sem saber qual foi a verdadeira lição? Pare um pouco, respire fundo e olhe para cada situação, por menor que seja. Saiba que sempre aprenderá muito em cada momento.

O sofrimento nos amadurece

Quer uma prova de que nada acontece por acaso? Então, comece a entender que os sofrimentos só vêm para nos fazer crescer. Entenda que se foi amor de verdade, então ele não morreu, pois um verdadeiro amor jamais morre. Reconheça que o tempo é o melhor remédio, mesmo sabendo que a saudade que tanto machuca, só faz aumentar. Ainda assim, se observar toda a essência, vai saber que não deve jamais os acontecimentos criticar.

Faça sempre o certo, para o certo colher

Viva cada instante da sua vida, sabendo que tudo o que fizer terá retorno. Então, cabe somente a você o que vai colher. Se está sofrendo, não é por má sorte, mas sim porque você não soube plantar o melhor. Entenda que você só tem na vida o que lhe é por merecimento. Não vai conquistar o melhor emprego se você não merecer, bem como também, não vai se dar bem em qualquer situação se só sabe se aproveitar dos outros. Seja sábio e cultive apenas coisas boas, caso seja isso o que queira colher.

Decifre o que cada situação oferece

Você acredita que foi sorte, mas saiba que nada acontece por acaso e com certeza esse era o resultado mais acertado para que você pudesse aprender algo. E por menor que seja o ato, você vai sempre poder aprender mais. E não é preciso usar de sabedoria, pois em cada situação, você vai saber decifrar tudo isso. Fique sempre atento e aproveite para aprender mais.

 

Lei do retorno

Você acha que desejando o mal a alguém, o bem vai colher? Saiba que a vida tem a lei do retorno e tudo o plantamos, também colhemos. Se está passando por uma situação difícil e complicada, será que não foi você mesmo que pediu? Analise a sua vida e descubra o que é que resultou nessa situação. Então, chegue à conclusão e veja que nada é por acaso.

Siga firme!

Não fique cansado e abatido, achando-se sem vigor. Saiba que na vida não acontece nada por acaso, então, se você está enfrentando sérios problemas, tire o melhor dessa situação. Aproveite sempre para crescer, mesmo que você não veja nada além da falta de solução. As situações em nossas vidas só nos fazem crescer. Então, não desanime e seja sempre firme!

Logo, tudo fará sentido

É mesmo difícil de aceitar o quanto estamos deixando de aprender com cada situação. Por vezes, achamos que foi sorte, azar ou coincidência. Mas a verdade é que nada ocorre por acaso e tudo na vida tem um sentido especial e sempre algo a nos ensinar. Precisamos de todos que passam pelas nossas vidas, pois algo sempre vamos aprender. Pode até não significar nada no momento, mas sempre terá alguma coisa que fará todo sentido em outro momento.

Não foi por acaso

Você já teve a experiência de encontrar com alguém em determinado lugar, sem saber que a pessoa estava lá, mas precisando falar exatamente com ela? Pois bem, muitas dessas coisas nos acontecem sempre e coincidências não existem. Saiba que você sempre vai encontrar as soluções que precisa em sua vida e não depende de sorte ou azar, mas sim de saber perceber e sempre se atentar.

Tire sempre proveito das situações

Quantas vezes ouvimos e dizemos que foi por acaso? A verdade é que o acaso não existe e as coisas acontecem porque tinham que acontecer. Cabe apenas a você se isso fará ou não diferença em sua vida. Depende apenas de você se isso vai te ajudar de alguma forma. Aproveite tudo o que te cerca, pois você verá que foi muito útil e de muito lhe serviu.

Todos estão por perto necessariamente

Nada é por acaso e não existe uma pessoa que é ruim para você, pois só você pode determinar o que ela significa. Ou seja, só você é capaz de saber até onde ela pode te ajudar. Pessoas que não estão em um bom dia, contribuem para lhe trazer muita alegria. Pare e pense em como ela pode te ajudar, você pode ter certeza que vai se surpreender.

Tudo contribui para ajudar

Como você pode crescer e adquirir sabedoria se não sabe aproveitar as situações da vida? Deixar passar “batido” muitos acontecimentos, como se não fossem importantes, é perder sabedoria. Não fique achando que as coisas acontecem porque tem que acontecer e pronto, mas aproveite que aconteceram para analisar no que vão poder te ajudar.

Não é simples coincidência

Como pode ser tão difícil para as pessoas entenderem que o acaso não existe? Tudo na vida tem um sentido e as coisas acontecem por um motivo especial. Depende de cada um de nós qual é a lição que vamos querer que a vida nos dê, por isso, saber plantar é essencial para bem colher. Ninguém tem o poder de plantar maçã e colher melancia, certo? Entenda que você não vai colher coisas boas se não tiver plantado também. Saiba que você passa por isso por mérito e não por simples coincidência.

fechar