Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

A vida é feita de tentativas

Não dá para confundir o ato de tentar com de persistir, não é mesmo? Tendo isso claro, é importante sempre nos dar novas chances para conquistarmos aquilo que almejamos.

continue lendo
Compartilhar

Alternativas

Só existem duas alternativas em qualquer situação: o sucesso ou a desistência. Portanto, tente quantas vezes for necessário e não desista, que o sucesso será garantido.

Proximidade

A cada nova tentativa, mais próximo você estará de realizar os seus sonhos. Portanto, nunca pare apenas na primeira tentativa, tente mais e veja as coisas acontecerem.

Felicidade

A felicidade, ao contrário do que você imagina, não está somente em conseguir o que quer, mas está, principalmente, nas inúmeras tentativas que vai fazer para conseguir isso.

Coragem

Inspire-se e descubra toda a coragem que mora dentro de você. Dê o primeiro passo e vá em direção ao que te faz feliz. O mundo pertence aos corajosos que, mesmo sabendo que existem dificuldades pelo caminho, continuam seguindo em frente.

Ação

A ação vale mais do que qualquer pensamento não executado. Então, pense menos e tome mais atitudes e, assim, os seus objetivos vão ficando cada vez mais perto de serem conquistados.

Presente

A melhor tentativa é aquela que você pode executar hoje. Não fique preso demais no que pode acontecer no futuro. Foque no agora e veja como tudo mudará para melhor.

 

Tente diferente

Se você tentou e não deu certo, tente agora de uma forma diferente. Às vezes, uma pequena mudança pode fazer toda a diferença para você conseguir o que quer.

Aprender

Mesmo que você tente e não dê certo, com certeza, vai aprender algo com isso. O aprendizado vai te ajudar a se sair melhor na próxima tentativa.

Prática

A prática é a melhor professora que a vida pode lhe dar. Não existe aula melhor do que agir e sentir na pele as consequências e prazeres de tentar fazer algo.

Tipos

Existem dois tipos de sonhadores no mundo: aqueles que realizam os seus sonhos, e aqueles que desistem. Continue tentando e, assim, você fará parte do primeiro grupo.

Viva mais

Espere menos e viva mais. Aprenda a planejar, mas melhor ainda é aprender a pensar menos para agir mais. Assim, vai sentir como é estar vivo de fato.

Conformismo

Jamais se conforme. Alimente toda a sua sede de vitória todos os dias, até conseguir o que quer. O mundo é daqueles que nunca desistem, e continuam tentando dia após dia.

fechar