Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Namorados dos Livros

Quem nunca se apaixonou por um certo carinha que só existe mesmo nos livros? Felizmente, algumas mocinhas tiveram a sorte de viver no mesmo mundo que eles e, ainda por cima, conseguiram conquistar seus corações. Só nos basta suspirar, né? Então vem conhecer essas perfeições do mundo literário.

Peeta Mellark

Jogos Vorazes - Suzanne Collins

Peeta Mellark é o homem dos sonhos de qualquer mulher: é bondoso, doce, gentil e corajoso, bonito e faz de tudo para salvar e manter a Katniss em segurança. Ele seria até capaz de abrir mão de sua vida por ela. Ao final da trilogia, Peeta dá um suporte emocional enorme à Katniss, mesmo tendo passado por problemas semelhantes aos da amada. Qual garota não gostaria de ter um homem desses ao seu lado?

Caroline Bespalec

Percy Jackson

Os Olimpianos/Os Heróis do Olimpo - Rick Riordan

Percy Jackson e Annabeth Chase se conhecem no Acampamento Meio-Sangue, onde dividem a semelhança de serem filhos de Deuses Gregos e enfrentam grandes aventuras juntos. Eles estabelecem uma relação de amizade muito forte e sincera, e apesar de implicarem muito um com o outro, com o tempo descobrem o amor juntos. Em "Os Heróis do Olimpo", Annabeth faz uma busca incansável para reencontrar o amor da sua vida, o que não aconteceria se Percy não fosse um bom namorado.

Caroline Bespalec

Dean Holder

Um Caso Perdido - Colleen Hoover

Dean Holder é o tipo de cara que vai te estragar para os outros homens e fazer você GAMAR (gostar+amar!). Inicialmente, ele é apresentado como alguém que tem sérios problemas violentos, mas quando Sky o conhece, ela também descobre seu outro lado. Dean é extremamente carinhoso, romântico e sabe como conquistar um coração e roubar um "melhor primeiro beijo de todos". Além disso tudo, ele também é muito bonito (palavras da própria Colleen Hoover) e determinado, procurou a vida inteira por seu amor verdadeiro.

Caroline Bespalec

Jace Wayland

Os Intrumentos Mortais - Cassandra Clare

Jace Wayland é um caçador de sombras -demônios- e vive em Nova Iorque com a sua família adotiva, os Lightwood. Ele tem 17 anos e é habilidoso, corajoso e extremamente bonito (Ah, Cassandra Clare, obrigada por criar ele!), é sexy, confiante, irônico, provocante e muito arrogante quando quer. Mas, quando se apaixona por Clary, ele mostra o seu outro lado: completamente romântico e cheio de sentimentos lindos e verdadeiros, também é carinhoso e faz de tudo (tudo meeesmo!) para proteger a sua amada!

Caroline Bespalec

Edward Cullen

Crepúsculo - Stephenie Meyer

Edward Cullen é um dos mocinhos que fez incontáveis garotas suspirarem e se apaixonarem por ele. E isso é tudo culpa de Stephenie Meyer, que o fez tão incrível assim... No livro ele é descrito como tendo uma beleza inacreditável: sua pele é branca, fria e brilha na luz do sol, seu cabelo é cor de bronze e seus olhos dourados. Além disso, ele é forte, muito habilidoso, rápido e consegue ler mentes. Ao conhecer Bella, ele se mostra romântico, ciumento, e muito protetor: ele faz tudo, tudo mesmo, para proteger a sua amada.

Caroline Bespalec

Étienne St. Clair

Anna e o Beijo Francês – Stephanie Perkins

Étienne St. Clair é simpático, bonito, engraçado, inteligente e a lista se estende ainda mais... Ele adora história e tem muitos livros em seu quarto. Alguns detalhes fazem com que Étienne seja ainda mais real e não tão perfeito assim: ele é baixinho e tem alguns dentinhos tortos. Mas tá, qual é o problema disso quando se é ele? Além de tudo isso, ele gosta muito de Anna e sempre tenta ajudá-la o máximo possível. Não é fofo?

Caroline Bespalec

Maxon Schreave

A Selação - Kiera Cass

Maxon é filho único do rei Clarkson e da rainha Amberly, sendo assim o príncipe herdeiro de Illéa (onde a história se passa). Ele é calmo, refinado e muito bem-educado, não se considera melhor que as outras pessoas (mesmo sendo um príncipe) e é apaixonado por fotografia. Bonito, elegante e apaixonante, ele é um sonho de consumo, e qualquer garota gostaria de competir por seu coração!

Caroline Bespalec

Travis Maddox

Belo Desastre - Jamie McGuire

Travis Maddox (segundo o livro) é um homem de se tirar o fôlego: bonito, durão -ele faz parte de um clube de luta-, estuda Direito Penal e é muito inteligente. Ele é conhecido por nunca ficar com um garota por mais de um noite, até conhecer Abby Abernathy. Eles se tornam amigos, mas logo o relacionamento evoluiu para algo mais sério, e é aí que então o bonitão da história fica mais irresistível ainda: se mostra carinhoso, gentil, apaixonado e faz tudo pela amada. Quem não quer um homem assim?

Caroline Bespalec

Park

Eleanor e Park - Rainbow Rowell

Park é um garoto que adora quadrinhos e é super inteligente. Ele é doce, compreensivo, carinho e não se preocupa muito com as opiniões alheias - e se não fosse por isso, não teria se apaixonado por Eleanor, a garota ruiva com quem compartilha suas revistinhas. Park também tem um excelente gosto musical e diz coisas lindas para a sua amada. De quebrar o coração de qualquer uma!

Caroline Bespalec

Harry Potter

Harry Potter - J.K. Rowling

Não há como negar: Harry Potter é o bruxinho mais encantador da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Além de ser um garoto extremamente corajoso, ele é fofo, amoroso, bonito, inteligente e, acima de tudo um amigo mais do que leal. Ele é um herói, mesmo não querendo ser, e é muito humilde e simpático (às vezes até mesmo engraçado), ama Gina acima de tudo e sabe o verdadeiro significado da família.

Caroline Bespalec

Tobias Eaton

Divergente - Veronica Roth

Tobias Eaton (conhecido também por "Quatro") tem 18 anos, é bonito, forte e, além disso, muito carinhoso (às vezes de um jeito um pouco grosseiro, mas amamos isso) e amoroso, principalmente com a Beatrice Prior, ou Tris. Por ter sido da Abnegação quando crianção, Tobias é muito gentil e sempre pensa no melhor das pessoas. Quem não gostaria de um namorado assim?

Caroline Bespalec

Augustus Waters

A Culpa é das Estrelas - John Green

Augustus Waters é como um príncipe encantado. Alto, musculoso, atraente, dono de olhos azuis incríveis e inteligente - suas metáforas confirmam isso. Quando Hazel Lancaster o conhece melhor (e é aí que nós o conhecemos também), descobre que ele é completamente apaixonante, um ótimo amigo, carismático, bem humorado e até mesmo irônico. Mesmo lidando com um câncer, Augustus não deixa a doença abalar a sua personalidade. Ele tem um medo: o esquecimento, dele e do que representou enquanto vivo, ele quer deixar uma marca simbólica e consegue isso, conquistando o amor de Hazel - e o nosso também, Gus!

Caroline Bespalec

Christian Grey

50 Tons de Cinza - E. L. James

Jovem, bonito, inteligente, charmoso e dono de uma grande empresa, a Grey Enterprises Holdings, Inc. Ele é descrito como sendo alto, musculoso, cabelo cor de bronze e incríveis olhos cinzentos. Não é à toa que a protagonista da trilogia, Anastasia Steele, se apaixonou a primeira vista por esse cara. Mesmo sendo muito enigmático e díficil de se compreender, Christian mostra um lado seu que nem imaginava existir e conquista o coração de Anastasia (sim, mais ainda).

Caroline Bespalec