Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Da derrota nasce a vitória

A vida é um verdadeiro desafio, mas só podemos vencer quando aprendemos a lidar com os erros e as dificuldades. Cada tombo que levamos é uma nova chance de recomeçar e de enxergar uma nova perspectiva. Não deixe que as derrotas te impeçam de alcançar a vitória!

As quedas são necessárias

As quedas são necessárias para nos encorajar a levantar do chão e seguir em frente. É com os momentos ruins da vida que aprendemos a dar valor às coisas boas, entendermos de onde vem o amadurecimento e como ele acontece.

Perder não é sinal de fraqueza

Aceitar uma derrota não é sinal de fraqueza, mas sim sabedoria. Isso significa que você sabe que não estava preparado para as glórias daquilo e que sabe que perder uma batalha não é o mesmo que perder a guerra. Afinal, outras lutas virão e você estará mais bem preparado para vencê-las depois do fracasso ocorrido.

A vida é feita de momentos bons e ruins

Após uma derrota, levante a cabeça, pois os próximos passos ditarão se você conquistará a vitória. Entenda: a vida é feita de momentos bons e ruins, pois é com os dias difíceis que somos lapidados, que crescemos e amadurecemos. Depois os dias bons vêm para dar um alívio à nossa alma, que tanto sofreu anteriormente.

Sabedoria antes mesmo de pisar no pódio

Um grande campeão começa aceitando o destino que vier, seja com belas vitórias ou tristes derrotas. Assim, ele começa a ter sabedoria antes mesmo de pisar no pódio e isso o enriquece na alma, no lugar mais nobre que poderia ter e o prepara para os dias que virão.

Busque alcançar os seus desejos

Aceite a sua derrota pois assim nascerá a sua vitória. Use esse gás que tem dentro de ti e dê agora o seu melhor. Busque alcançar os seus desejos e não desista por nada nesse mundo.

Ganhos celebrados por toda a vida

Às vezes perder é ganhar, é não estar no primeiro lugar - tão cobiçado, por sinal – e viver tranquilo na segunda posição. Em outros casos, quando o assunto é guerra, perder pode significar aprendizado e futuros ganhos que serão celebrados por toda a vida.

Perder é só uma maneira de aprendermos

Perca, mas mantenha-se de pé. Perder é só uma maneira de aprendermos mais, de nos lapidarmos até estarmos pronto para a vitória. Por isso não desdenhe quando não alcançar o seu objetivo, mas foque em alcançar a sua meta, tentando outra vez.

Quando senti o gostinho da evolução

Eu já tive muito medo das batalhas da vida por não querer perder. Era o medo do fracasso. Mas quando senti o gostinho da minha evolução, entendi que eu poderia me superar a cada nova jogada e que um dia, mantendo esse ritmo, eu estaria apta a vencer de verdade. Assim fui pra luta, perdi, mas também ganhei diversas vezes, pois antes mesmo do resultado eu já tinha aceitado que tudo poderia acontecer.

Perder e ganhar faz parte da vida

Ninguém deseja perder e poucos sabem aceitar essa posição. Mas perder e ganhar fazem parte da vida, do processo de evolução, de amadurecimento e do ser que seremos lá na frente. Entenda e aceite isso, assim a vitória do amanhã será garantida.

Vim pra lutar e vou ganhar

Segue o jogo. Dessa vez eu perdi, mas amanhã sou eu que estarei disputando de novo. Vim pra lutar e vou ganhar. Se hoje não foi meu dia, vou melhorar para que da próxima vez seja. Estarei preparado e os erros do passado não me atrapalharão mais nessa missão.

A nossa missão na terra

A solução para que ganhemos no jogo da vida é acreditar na nossa capacidade, nunca desdenhar do adversário e aceitar uma possível derrota. Tudo, absolutamente tudo faz parte dos caminhos de Deus, da nossa missão na Terra e do aprendizado que devemos carregar após cada tropeço.

Não se mantenha cego

É preciso equilibrar, caso seja necessário ganhar algo que se deseja e com isso perder aquilo que é fundamental para nós, para a alma e para sermos felizes. Não se mantenha cego no mundo das vaidades e aceite que às vezes é mais sábio perder do que ganhar.

Você não está pronto para ter ganhos

Se você está disposto a perder a própria vida para ganhar algo banal, carnal, você não está pronto para ter ganhos realmente bons. Nessa busca incessante, você encontrará muita dor e derrota, pois assim, após entender como somos frágeis e precisamos de algo mais, você encontrará o caminho certo para vencer.

É preciso amadurecer a alma

Eu preciso te dizer que a derrota não significa perder, caso o objetivo fosse ganhar algo que só traria dor e sofrimento. É preciso amadurecer a alma para depois desfrutar de prazeres maiores. Por isso há tanta gente inconsolada com suas perdas, pois não entenderam que o momento não era propício para vitórias.

Faça de si um ser iluminado

Aproveite cada derrota ocorrida para colecionar aprendizados e seguir em frente. Faça de si próprio um ser iluminado, que sabe distinguir os momentos de esperar e de agir.

Quem desiste não é merecedor de ganhar

Não há educação voltada à perda, somente existem pessoas que não estão acostumadas a contrariar um resultado a ponto de tentar outra vez. Quem desiste muito cedo não estava realmente com vontade de ganhar ou não era merecedor da vitória.

A nova batalha que virá

Ganhar e perder estão na vida e é questão de momento. Ora estamos em cima, vencendo, outrora lá embaixo, aprendendo lições de como melhorar no próximo caminho, na nova batalha que virá.

Eu não me revolto quando perco

Há derrotas que vêm para nos salvar de emboscadas. Por isso eu não me revolto quando não ganho algo que tanto desejava, pois às vezes aquilo simplesmente não era o ideal para mim.