Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Lute pelo que você merece

Não deixe de correr atrás dos seus sonhos, metas e realizações. Independente dos outros e dos obstáculos, o importante é a nossa força de vontade. Motive-se!

continue lendo
Compartilhar

Sem esforço não há merecimento

Não basta querer para que sejamos merecedores. O querer sem a ação não tem valor algum. Como pode se julgar merecedor se nada fez para conquistar o que deseja? Não há merecimento sem esforço!

O esforço traz satisfação

Nada se compara à satisfação de conseguir algo com o seu próprio esforço. Geralmente o que vem fácil, vai fácil, pois não nos sentimos merecedores, portanto não valorizamos.

Tudo tem seu tempo

Se você tem um objetivo concentre as suas energias e não desvie o foco. Faça o melhor que puder e não tenha pressa, pois tudo tem seu tempo e se for merecedor certamente alcançará.

Acredite em seu merecimento

Creia que é merecedor e o será. A partir do momento que se julgar merecedor de algo, este sentimento o impulsionará a ir ao encontro do seu objetivo e nem perceberá que na verdade este caminho nada mais é do que fazer por merecer.

Se merece, vencerá!

Nem sempre o vencedor é merecedor, mas aquele que merece é e sempre será vencedor. Com certeza, venceu todas as adversidades que encontrou pelo caminho rumo ao seu objetivo e conquistou!!

Ensine a pescar

Não tire do seu filho o prazer de conseguir algo pelo seu próprio mérito e esforço. Os pais na ânsia de satisfazer as necessidades dos filhos não percebem que muitas vezes estão fazendo um grande mal. Estão tirando deles a satisfação de fazer por merecer, se esforçando para conseguir o que se deseja.

Não há sorte

Sorte ou merecimento? Muitas vezes atribuímos à sorte algo que nada mais é do que a materialização do merecimento, pois quem atraiu para si a sorte, certamente é porque é merecedor, mesmo que seja mantendo um estado de espírito tal que fez com que atraísse para si algo de forma fácil.

 

O que não merecemos é efêmero

Só permanece conosco o que além de almejar, fizemos por merecer. Se você tem facilidades na vida, pode até conseguir, num primeiro momento, algo sem merecer; porém pode estar certo de que não irá perdurar.

O que é seu virá até você

Se você almeja algo cuja decisão não esteja em suas mãos, faça a sua parte, tenha confiança e paciência, pois se for merecedor certamente o que almeja virá até você.

Se merece saberá manter

De alguma forma só teremos o que merecemos. Mesmo que consiga algo que não tenha feito por merecer, isto fugirá de você, pois se não merece não saberá manter.

Sinta-se merecedor

Sentir-se merecedor lhe dará a autoconfiança necessária para alcançar o seu objetivo. Se você sente que é seu é porque já é, e fará o necessário para conseguir.

Merecer é valorizar

Quando nos sentimos merecedores de algo é porque valorizamos o que queremos alcançar e tudo que fizermos para chegar lá, nos fará merecedores de fato.

Ouça a si mesmo

Não deixe que lhe digam o que você pode ou não fazer. Acredite em si mesmo, ouça a sua voz interior, pois ela sabe das suas dores e alegrias e nela encontrará a força e determinação para lhe fazer merecedor do seu objetivo.

Querer não basta

O querer não nos faz merecedores, o que nos torna merecedores é o sentimento de poder conseguir. Quando acreditamos que podemos é porque sentimos que merecemos.

fechar