Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Um amor chamado família

Amor de família é incomparável! Os seus familiares mais próximos são os únicos que estarão dispostos a te ajudar em qualquer situação pela qual você passar. O amor de família é super importante para todas as pessoas, afinal, eles são a base da vida!

Benção

A sensação de sair de férias e ir viajar é muito gostosa e gratificante. Temos um tempo para descansar a cabeça dos problemas do cotidiano e, ao viajar, conhecemos novos lugares e pessoas. Mas nenhum desses sentimentos se igualam ao prazer de voltar para casa. Ter em minha família um lar para onde voltar, e sempre encontrar tanto amor, é uma grande benção.

Colo de mãe

No colo da minha mãe é onde encontro meu lar, lá eu me ajeito. Ela entende minhas aflições, explica que a vida é complicada mesmo, e que a gente tem que ter paciência e muito amor. Ela me disse que as mães criam os filhos para o mundo, mas eu sei que é lá que encontro meu porto seguro.

Admiração inocente

Mesmo com o passar do tempo, sinto aquela admiração inocente de uma criança olhando para seu herói. Vocês são corajosos, colocaram uma pessoa nesse mundo tão cheio de desigualdade e injustiça. Mesmo em meio a todo esse cenário caótico, me ensinaram com muito amor e paciência a ser uma pessoa boa. Me inspiro em vocês, para um dia criar meus filhos e ser um pouquinho daquilo tudo que foram para mim.

Ensinamentos

Minha mãe me ensinou a cozinhar, a ser vaidosa e cuidar daqueles que amo. Me mostrou que a vida é da cor que a gente colorir. Que se está chovendo lá fora, podemos sair correndo e brincar na chuva. Ela também ensinou como ser forte, corajosa e guerreira. Como matar um leão por dia, sempre em cima do salto. Quando crescer, quero ser que nem a minha mãe.

Admiro com o cérebro e o coração

Admiro vocês com o coração, por me ensinarem com amor que devemos ajudar o próximo, respeitar os diferentes e amar a todos, inclusive seus erros. Admiro vocês com o cérebro, por darem o exemplo de vida, trabalhar com honestidade e acreditar com toda a fé.

Família

A gente briga, se desentende, discute e até fica com raiva, mas no fundo são aqueles que estarão ali para te ajudar e apoiar. Aqueles que vão entender seus erros, perdoar e ensinar qual o caminho para melhorar.

Distância

Minha vida seguiu por um caminho longe deles. Sinto falta das nossas conversas no fim da noite, nosso café da manhã juntos, dos feriados e comemorações. É como se uma parte de mim não estivesse ali, a saudade aperta e dói. O que me mantém firme é esse amor que vence os limites da distância, ultrapassa qualquer barreira e chega aqui dentro do meu coração, me aquece e conforta.

Aos que me deram a vida

Por eles que me deram a vida, esqueço meu orgulho, ofereço todo o meu amor e carinho. Dedico minhas vitórias e agradeço pelo apoio nos dias de luta.

Minha mãe, mãe minha

Ela é MPB, eu sou pop. Ela é salada, e eu churrasco. Ela é meiga, e eu engraçada. Ela canta, eu danço. Somos diferentes de maneira complementar, eu e minha mãe, minha mãe e eu. Joia do meu viver.

Meus guias

Com vocês, aprendi o que é certo e errado, como administrar meus sentimentos e lidar com os problemas da vida. Vocês guiam meus passos e me dão o suporte e amor que preciso.

Em casa mora a felicidade

Desperdicei uma parte da vida me magoando com meus familiares, não entendia que um “não” poderia ser uma grande prova de amor. Assim, comecei a buscar nas casas de amigos e suas famílias aquilo que considerava importante para mim. Depois de algum tempo, vendo tantas situações e não encontrando aquilo que não sabia explicar, resolvi olhar para dentro de casa. Foi assim que descobri que a verdadeira felicidade estava lá o tempo todo, pacientemente me esperando.

Amor inexplicável

O amor que tenho pela minha família é inexplicável. Não é possível dizer em palavras aquilo que sinto por meus pais, nem eles sabem dizer o quanto me amam, então, demonstramos.

Família é tudo

Chateada com as discussões constantes dos meus pais, fui a um sábio perguntar o que poderia fazer. Contei que estava farta com tudo aquilo e que me fazia muito mal. Perguntei a ele o porquê de ter que passar por essa situação. Então ele me disse: “Você considera sua família importante? Pois está errada, sua família é tudo.”

Jamais se esqueça

Trabalhe, se dedique e seja o melhor que puder. Assim, terá reconhecimento, suas contas pagas e, quem sabe, algum dinheiro para comemorar. Porém, jamais esqueça sua família e amigos. Com eles pode comemorar os dias bons, e ter um ombro para chorar nos dias difíceis.

Gratidão

Onde quer que eu esteja, sinto a presença de vocês. Em cada passo, cada luta, vitória ou derrota. Obrigada pela minha vida, por todo amor que me dedicaram e toda a paciência que tiveram.