Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Minha família é minha vida

É a família que apoia sonhos, que quer seu bem sem pedir nada em troca. Ela é nosso alicerce e nossa base. Hoje um sentimento resume tudo: gratidão. Gratidão por estarem sempre aqui, por me fazerem feliz e ajudarem a me tornar uma pessoa melhor todos os dias.

Sentimento de gratidão pela minha família

A minha família é o bem mais precioso que tenho, o motivo da minha felicidade. Quando nos reunimos, um sentimento de gratidão domina a minha mente e tudo o que eu tenho a fazer é agradecer aos céus por tê-los comigo e me sentir tão especial.

Não há dinheiro no mundo que pague

O maior presente que a vida me deu foi a minha família. Sem dúvidas, eu daria minha vida pela felicidade deles e não me arrependeria por momento algum. Sou feliz somente quando estão bem e isso é mais do que amor, generosidade ou coisa assim, pois é como se cada um compusesse uma parte de mim e isso não há dinheiro no mundo que pague.

A minha família é o meu conforto

Família é de onde viemos, o lugar onde nos sentimos bem e o motivo pelo qual temos recordações boas e aprendizados decorrentes de momentos ruins. É lá o meu conforto, a minha segurança e para onde sempre vou voltar, esteja aonde estiver.

Sem eles, eu nada seria

O meu lar é tão bonito, pois lá moram as pessoas que vivem em meu peito. São os amores da minha vida, o motivo da minha felicidade, do qual sempre cuidam de mim, se preocupam e me dão todo o amor do mundo. Sem eles, eu nada seria. O mundo teria sido cruel demais comigo se eu não pudesse ter compartilhado tantas brincadeiras, união e até discussões com vocês.

O homem mais feliz e realizado do mundo

Aos poucos, fui construindo a minha família, usando sempre como base muito amor. E deu certo. Hoje sou o homem mais feliz e realizado do mundo, pois tenho uma razão para viver, um motivo para sorrir e lutar sempre. A cada novo amanhecer, sei que há pessoas que me amam assim como eu as amo e que merecem sempre o meu melhor.

Sou eternamente grata aos meus familiares por tudo

Não há felicidade maior no mundo do que ter uma família. Quanto mais unida, melhor. Sei que tudo devo aos meus familiares, ao amor que sempre me deram. Confiaram em mim, deram todas as oportunidades que podiam e sou eternamente grata a isso. Eles são, para mim, a minha vida.

Não dá para medir a importância de um lar

Tenho um grande amor pela minha família e por tudo o que vivi e aprendi com eles. Daria tudo para vê-los sempre bem e unidos. Não há dinheiro no mundo que pague esse bem-estar, que consiga medir a importância de ter um lar com pessoas que querem vê-lo sempre sorrindo.

Um amor infindável

O amor de família é incomparável, é o que se pode contar sempre, pois há compaixão, compreensão, mesmo que haja desavenças uma hora ou outra. Mas esse amor é infindável, está presente em cada pequeno gesto e faz transbordar o peito de alegria por quem dá valor à união do seu lar.

Eu os amo demais, família!

Foram as dificuldades que me mostraram o verdadeiro valor da família que tenho. São eles que estão sempre ali, com a mão estendida a me ajudar. Não há como ser infeliz tendo tamanha ternura, compreensão, amor presentes em sua vida. Eu os amo demais e faria de tudo para vê-los sempre sorrir.

A receita mágica que criei

Em casa, somos todos loucos, felizes a nosso modo, completos dentro do nosso amor e compreensão. Cada um com seu jeitinho, mas todos unidos, cheios de respeito, companheirismo e solidariedade. E, a receita mágica para isso, eu mesmo criei quando introduzi a amizade em cada um dos gestos e a paciência para ensinar e aprender constantemente.

Todos fizeram parte da construção do meu eu

Sendo pobres, ricos, doentes, morando distante, tendo filhos, netos, amigos, agregados, não importa, pois cada um da minha família é especial. Todos fizeram parte da construção do meu eu e são fundamentais na minha jornada da vida. Sem eles, a vida não teria graça, os dias seriam cinzentos e eu com certeza teria um coração vazio e uma mente sem lembranças para contar.

Sou muito feliz por cada um que tenho em minha vida

Tenho um amor gigante pela minha família que nem cabe no peito. Quando penso neles, choro de emoção. Sou muito feliz por cada um que tenho em minha vida, pelo amor que me deram esses anos todos e a compreensão nos momentos difíceis. Para mim, eles são os anjos enviados à terra para me fazer bem e me acolher sempre.

Cada aprendizado é único

Sei dar o devido valor à minha família. Eu a construí com dignidade, com afeto, com compreensão e união. Não nego que o dia a dia às vezes é difícil, afinal, somos todos seres humanos, mas tudo vale a pena se juntos estamos. Cada aprendizado é único e a compaixão só cresce com o tempo.

Meus sonhos, vocês sempre apoiaram

Minha família é a minha vida, o motivo pelo qual não desisti dos meus sonhos, a minha força, estrutura boa e eficaz. Meus sonhos vocês sempre apoiaram, me deram um amor incondicional e me ensinaram como resolver os problemas da vida. Base boa, melhores amigos, companheiros de história, conhecedores do meu mais profundo eu.

Sei que eles são o meu verdadeiro abrigo

Quando o assunto é família, não economizo amor e boa vontade em ajudar no que for preciso. Sei que eles são o meu verdadeiro abrigo, aqueles que sempre estenderão as mãos para mim. Lá, não temos segredos e nenhum medo meu chega a ser maior do que o incentivo que eles me dão.