Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Sou feliz por te ter como madrinha!

Madrinha é aquela mulher que recebe a missão de cuidar de você como uma mãe. Ela é como uma guardiã do seu coração, porque veio a esse mundo para te proteger e te dar todo o apoio necessário. Que tal demostrar todo o seu sentimento por essa pessoa tão especial? Ela merece saber do seu amor!

continue lendo
Compartilhar

Aos olhos do pai essa missão lhe foi dada

Meus pais fizeram a escolha certa quando te nomearam para ser minha madrinha. Aos olhos do pai essa missão lhe foi dada e até hoje é muito bem representada por aquela que sem dúvida alguma faz o papel de minha segunda mãe na terra.

A senhora levou a sério o juramento que fez

Conheço muita gente apadrinhada, mas ninguém tem uma madrinha como a minha, que além de ser presente, também me ama demais. A senhora levou a sério o juramento que fez diante dos olhos dos homens e da proteção de Deus ao se colocar em disposição para cuidar sempre de mim.

Sinto que fui contemplada pelos céus

Minha madrinha é um anjo na terra, uma mãe-postiça que faz de tudo para me ver bem. Sinto que fui contemplada pelos céus com esse batismo, tanto que quando estamos longe o meu peito até acelera de saudade, porque entre nós o juramento não ficou apenas no papel e sim foi levado para a vida.

Sou feliz por ter uma madrinha como a senhora!

Sou feliz por ter uma madrinha como a senhora, tão zelosa e cheia de alegria. Mesmo que não tenhamos sangue que nos ligue, a nossa conexão é tanta que tenho certeza que muitos traços da minha personalidade eu puxei de ti. É coisa de alma, ligação de outro mundo.

Quando penso em alguém com carinho...

Quando penso em alguém com carinho que não seja a minha própria mãe, esse alguém é você, madrinha. Sinto uma honra muito grande por ter me acolhido sempre em seus braços e ter aceitado a difícil missão de representar a minha mãe quando ela mesma não tiver forças ou não estiver presente para fazê-lo por mim.

Minha grande amiga é a minha madrinha

Minha grande amiga, conselheira e madrinha, eu sei que posso contar contigo sempre, desde que ainda estava na barriga da minha mãe. Amo tê-la perto de mim e sentir o seu amor constante. Sempre me apoiou nas minhas decisões, tirou dúvidas que eu tinha sobre o mundo e me abriu os olhos quando necessário. Não é à toa que a admiro tanto!

 

Os nossos laços se estreitaram com o tempo

As pessoas sempre diziam que quando eu crescesse essa relação que tenho entre madrinha e afilhada mudaria, mas não foi verdade. Conforme fomos ficando mais velhas, mais os nossos laços se estreitaram e eu agradeço muito a ti por isso, pois nos momentos que eu mais precisei tive o seu ombro para chorar.

Meus pais souberam escolher certinho

Hoje sou feliz e agradeço pela formação de padrinhos que os meus pais souberam escolher. Sim, vocês cumprem o papel direitinho e eu devo muito a vocês, em especial à minha madrinha querida que tanto zela por mim como se fosse minha própria mãe.

Somente contigo eu ganho mais força

Madrinha, eu te amo tanto que nem sei dimensionar esse sentimento. É um carinho misturado com admiração e ternura que não tem fim. Somente contigo ao meu lado eu ganho ainda mais força para alcançar os meus objetivos. Obrigada por cumprir um papel fundamental em minha vida e ser essa pessoa especial de sempre.

Nunca vi uma amizade tão forte como a nossa!

A realidade é uma só: muito amor. Nunca vi uma amizade tão forte entre madrinha e afilhada como a nossa. É realmente de se admirar! Obrigada por me aconselhar sempre, por intervir quando a minha família esteve irredutível a ouvir minhas ideias e por me apresentar um mundo tão colorido.

O batismo muitas vezes é só um simbolismo

O batismo muitas vezes acaba se tornando apenas um simbolismo, porque depois de um tempo os padrinhos somem. Comigo não foi assim, ainda bem, tive sorte de poder contar todos esses anos com uma madrinha perfeita que sempre cuidou de mim e deu o seu melhor para que eu crescesse uma pessoa boa.

Somente uma coisa boa pode ter sinal de Deus

O amor construído entre madrinha e afilhada é algo muito especial, doce e abençoado pelo Pai Celeste. Somente uma coisa boa pode ter o sinal de Deus envolvido, fazendo com que a vida fique mais leve e a paz presente quando as duas estão juntas.

Mesmo nos momentos difíceis, não me abandonou

Sou muito feliz por ter a companhia da minha madrinha por todos esses anos. Mesmo nos momentos difíceis que passou, ela jamais me abandonou. Como uma mãe, ainda não media esforços para me ajudar. Essa sim merece todo o meu amor e gratidão.

Seu jeito sempre me alegrou

Quero agradecer aos cuidados que minha madrinha sempre teve comigo. Paciente, amorosa e doce, cultivou o melhor de mim esses anos todos. Seu jeito único sempre me alegrou e fez com que eu entendesse a necessidade de sempre pedir a Deus para cuidar mais e mais dela, além do alcance do que os homens podem fazer.

Hoje mantemos uma relação de mãe e filha

Deus iluminou o meu batismo, me ungiu no colo da pessoa mais doce do mundo, minha madrinha. Hoje mantemos uma relação de mãe e filha, mesmo que não sejamos do mesmo sangue e eu tenha a minha figura materna sempre presente. Ela me dá os conselhos que não posso pedir, mas somente por me olhar, ela sabe as aflições que trago no coração. É uma conexão de alma e um respeito mútuo que me alegra sempre e faz com que eu recorra aos seus cuidados quando preciso.

fechar