Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Não é um problema ser adotado

Ser adotado é o ato mais bonito, afinal é quando alguém prova que é capaz de amar sem conhecer. Doa-se tanto amor incondicionalmente, que esses laços acabam ultrapassando qualquer relação de sangue, mostrando que o verdadeiro afeto é de quem cria e família é quem nós escolhemos.

O escolhido

O filho biológico pode até ser de sangue, mas o adotado é escolhido para ser amado(a), para receber carinho e cuidados.

Nada muda

Ser filho biológico ou não é só uma condição. Isso não muda quem você é e, tampouco, o amor que receberá de seus pais.

Você é muito especial

Não é você que tem sorte, mas a sua família é que tem sorte de tê-lo(a). Você foi escolhido(a) por essas pessoas para receber todo o amor, carinho, cuidado e foi muito esperado(a) por todos. Nunca se esqueça do quão especial você é!

Quando te esperam

O amor que os seus pais têm por você é tão grande (ou maior) quanto qualquer outro. Você é especial, esperado, querido e escolhido!

Você sempre foi minha/meu

Não é fácil criar uma criança que já viveu muita coisa antes mesmo de sair da infância. Não é fácil cuidar de uma criança que pode já ter tido outra família. Não é fácil criar uma criança que nem sempre esteve comigo, mas entre erros e acertos, eu encaro o desafio, criança. Você é minha e amor nunca lhe faltará!

Uma gestação diferente

Meu filho, você não sabe o quanto te esperei! Enquanto uma família biológica espera por 9 meses com a certeza de que o bebê será dela, eu esperei por muito mais, e pior: em um cenário de incertezas e adversidades. Em alguns momentos, eu pensei que não fosse conseguir a sua guarda e esses foram os momentos mais difíceis de minha vida. Mas consegui! Eu te amo, meu filho! Mais do que possa imaginar!

Conexão única

Engana-se quem pensa que é a família que escolhe a criança. É ela quem escolhe a família. É uma troca, uma sintonia. Como se tudo no universo tivesse conspirado para que esses dois mundos, de repente, se chocassem e virassem um só.

A vida que sempre quis

Eu amo ser adotado e não há um dia sequer que eu me sinta menos do que sou por isso, muito pelo contrário: me sinto privilegiado por ser tão amado e por ter pais tão incríveis como os meus.