Nada como um amor de família, aquele cheio de amor, aconchego e carinho. Sempre sei que lá eu serei feliz, que com eles ao meu lado, eu posso ser quem sou e não haverá julgamento.
Fico triste ao ver famílias que não se dão bem. É irmão brigando com irmão, é pais brigando dentro de casa. Eu tive sorte em ter uma família estruturada, da qual sempre tem uma palavra amiga a dar.
Minha família é repleta de amor, cada um do seu jeitinho, mas todos especiais. Parece que a gente se completa, sabe? E quando um não está bem, lá vem os outros para alegrar o dia e mostrar uma solução.
Eu preciso só de uma coisa para ser sempre feliz: a minha família por perto! Sem eles ao meu lado, eu nada seria, não teria coragem para seguir os meus sonhos e me sentiria uma completa estranha no mundo.
Quando eu tiver uma família só minha, quero que ela seja construída cheia de amor igual àquela em que eu cresci. Vou dar o meu melhor aos meus filhos e companheiro e amor não vai faltar.
Uma família cheia de amor, carinho e cuidados, é o berço perfeito para uma vida saudável. As decisões se tornam menos dolorosas e a sensação de possuir verdadeiros amigos está sempre presente.
Um ambiente familiar feliz é aquele em que há harmonia, boas vibrações, muito carinho e amor. Qualquer diálogo é aberto e a paz reina até mesmo quando algo sai do rumo esperado.
Um bem maior: sua família. Sempre a valorize, jamais a abandone, nem mesmo deixe de ser um ombro amigo àqueles que te amam e fariam tudo por você.
Quanto amor há dentro de uma família? Inexplicável, coisa impossível de ser mensurada. Mas uma coisa é certa, há amor e muita ternura por aqueles que criam com alma, com carinho e dedicação.
Eu me orgulho enormemente por ter uma família tão boa assim, que me escuta, me acolhe e cuida de mim. O amor que sinto no seio familiar é incomparável com qualquer outro que há no mundo.
Como eu queria que a família fosse eterna! Assim, eu não teria medo algum do futuro e saberia que, aconteça o que acontecer, eu jamais estaria só, pois ao meu lado eu teria para sempre quem me ama de verdade.
Uma coisa eu sei: que eu amo demais os meus. Sem eles, eu nada seria, não teria aprendido como é o amor e nem mesmo a reciprocidade. Todos os meus ensinamentos eu tive na minha família, a quem sou grato eternamente.
Meu peito chega a disparar de tanto amor. É a minha família cuidando de mim. Repleto de amor eles me guiam, me acolhem e cuidam de cada detalhe para que eu sofra menos com as adversidades da vida.
Eu sou a pessoa mais completa deste mundo, pois ao meu lado tenho uma família incrível, pessoas que me amam e cuidam de mim como se eu fosse alguém muito especial. É muito bom sentir esse afeto por pessoas que valem a pena!
Quanto mais eu falo de amor, mais eu cito a minha família nisso. Também, seria impossível eu não falar de quem sempre me fez tão bem e me ensinou a ser uma pessoa boa, cheia de carinho para dar ao mundo.