Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Família cheia de amor

Que tal compartilhar boas mensagens de gratidão e amor com as pessoas mais importantes da sua vida? Faça com que seus familiares sintam-se amados a cada instante com lindas homenagens cheias de sinceridade e carinho!

continue lendo
Compartilhar

Nada como um amor de família!

Nada como um amor de família, aquele cheio de amor, aconchego e carinho. Sempre sei que lá eu serei feliz, que com eles ao meu lado, eu posso ser quem sou e não haverá julgamento.

Eu tive sorte!

Fico triste ao ver famílias que não se dão bem. É irmão brigando com irmão, é pais brigando dentro de casa. Eu tive sorte em ter uma família estruturada, da qual sempre tem uma palavra amiga a dar.

Minha família é repleta de amor

Minha família é repleta de amor, cada um do seu jeitinho, mas todos especiais. Parece que a gente se completa, sabe? E quando um não está bem, lá vem os outros para alegrar o dia e mostrar uma solução.

Só preciso deles para ser feliz

Eu preciso só de uma coisa para ser sempre feliz: a minha família por perto! Sem eles ao meu lado, eu nada seria, não teria coragem para seguir os meus sonhos e me sentiria uma completa estranha no mundo.

Amor não vai faltar!

Quando eu tiver uma família só minha, quero que ela seja construída cheia de amor igual àquela em que eu cresci. Vou dar o meu melhor aos meus filhos e companheiro e amor não vai faltar.

Os verdadeiros amigos da vida

Uma família cheia de amor, carinho e cuidados, é o berço perfeito para uma vida saudável. As decisões se tornam menos dolorosas e a sensação de possuir verdadeiros amigos está sempre presente.

Um ambiente familiar feliz

Um ambiente familiar feliz é aquele em que há harmonia, boas vibrações, muito carinho e amor. Qualquer diálogo é aberto e a paz reina até mesmo quando algo sai do rumo esperado.

 

Um sentimento imensurável

Quanto amor há dentro de uma família? Inexplicável, coisa impossível de ser mensurada. Mas uma coisa é certa, há amor e muita ternura por aqueles que criam com alma, com carinho e dedicação.

O amor do seio familiar

Eu me orgulho enormemente por ter uma família tão boa assim, que me escuta, me acolhe e cuida de mim. O amor que sinto no seio familiar é incomparável com qualquer outro que há no mundo.

A família podia ser eterna!

Como eu queria que a família fosse eterna! Assim, eu não teria medo algum do futuro e saberia que, aconteça o que acontecer, eu jamais estaria só, pois ao meu lado eu teria para sempre quem me ama de verdade.

Sem eles, eu nada seria

Uma coisa eu sei: que eu amo demais os meus. Sem eles, eu nada seria, não teria aprendido como é o amor e nem mesmo a reciprocidade. Todos os meus ensinamentos eu tive na minha família, a quem sou grato eternamente.

Meu peito dispara de tanto amor!

Meu peito chega a disparar de tanto amor. É a minha família cuidando de mim. Repleto de amor eles me guiam, me acolhem e cuidam de cada detalhe para que eu sofra menos com as adversidades da vida.

A pessoa mais completa deste mundo sou eu

Eu sou a pessoa mais completa deste mundo, pois ao meu lado tenho uma família incrível, pessoas que me amam e cuidam de mim como se eu fosse alguém muito especial. É muito bom sentir esse afeto por pessoas que valem a pena!

Quando falo de amor

Quanto mais eu falo de amor, mais eu cito a minha família nisso. Também, seria impossível eu não falar de quem sempre me fez tão bem e me ensinou a ser uma pessoa boa, cheia de carinho para dar ao mundo.

fechar