Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Minha prima, minha irmã

Você e sua prima trocam segredos, sentimentos e estão uma ao lado da outra em todos os momentos? Só quem teve a sorte de viver uma relação dessa sabe o poder do amor entre primas-irmãs. É hora de demonstrar todo esse carinho e afeto que existe entre vocês. Agradeça já!

Presente do destino

Olha como é o destino: nos fez primas por sangue, mas nos fez irmãs de coração. Nos fez próximas uma da outra para que, desde sempre, soubéssemos quem seria a nossa melhor amiga no mundo. O maior presente do destino, afinal, foi me dar você!

Parece telepatia

Nós nos entendemos com apenas um olhar. Parece telepatia, mas é só uma amizade cultivada desde a infância. É o nosso coração, que bate igual. É o nosso destino, que está sempre entrelaçado. Só podia ser o destino mesmo… Nascemos na mesma família e, assim, somos primas, irmãs e, claro, melhores amigas.

Eu e você

Você é a minha metade, minha alma-gêmea não-romântica. Você é a minha irmã, mesmo tendo o destino feito você minha prima. Meu caminho é melhor porque tenho você ao meu lado, meus medos não me vencem (nem os seus podem te vencer), pois sempre os enfrentamos juntos. Minha vida é mais especial por você fazer parte dela. Eu só sou eu porque tenho você!

Sorte

Minhas melhores lembranças têm algo em comum: você! Desde a infância, você esteve ao meu lado. Estivemos juntas a cada descoberta, cada aventura, cada emoção e cada segredo… Você, minha companheira, fez tudo ser muito mais especial. Poucas pessoas têm a sorte de terem uma amiga como você. Eu tenho ainda mais, pois você é a minha prima.

Unidas para a vida inteira

Amor, amizade, confiança: essas são apenas algumas das palavras que descrevem nossa amizade. Somos tudo isso e muito mais, somos dois corações unidos para a vida inteira, somos as melhores amigas que poderíamos encontrar. E, o melhor de tudo, temos a sorte de termos nascido quase que ao lado uma da outra; não somos irmãs, mas é quase isso. Somos primas e a isso eu agradeço de todo o meu coração.

Meu anjo

Uma amiga é a pessoa que vai ser as suas asas quando seus pés não puderem mais te levar. Uma amiga que, além de tudo, é prima - e que no coração é irmã - está ao seu lado, como um verdadeiro anjo. Conte comigo para tudo, minha irmã.

Gratidão

Você entrou na minha vida como um presente inesperado (quem, afinal, pergunta para uma criança se ela vai querer ganhar uma priminha?). Mas, desde o primeiro dia, você chegou para transformar toda a minha vida em festa. Sou muito grata ao destino por ter te colocado aqui do meu lado. Melhor amiga no mundo inteiro eu não iria encontrar!

Você me completa

Nós somos completamente diferentes; por isso mesmo acho que nos completamos. Amizade não precisa de duas pessoas iguais para dar certo. Nós bem sabemos, pois se fossemos de outro jeito não iríamos nos amar tanto assim. Da mesma forma, duas pessoas não precisam ter os mesmos pais para serem irmãs. No nosso caso, até nascemos na mesma família, mas quem disse que uma prima não pode adotar a outra e senti-la como irmã, para sempre?

Nascer ao seu lado

Podem passar os anos, podem se impor distâncias, mas nada é capaz de ficar no caminho da nossa amizade. Amizades verdadeiras são assim: elas foram feitas para durarem para sempre. Assim é a nossa, que vem de berço. Nascemos quase que ao mesmo tempo, porque Deus já sabia que íamos precisar uma da outra desde o começo. Primas e melhores amigas, que sorte foi ter nascido perto de ti! Te amo mais do que tudo no mundo, minha irmã do coração.

Os maiores laços

Mais do que uma prima, mais do que uma amiga; no meu coração, você é uma irmã! Aquela que eu escolhi para mim. Aquela que não apenas nasceu na mesma família, mas que está unida a mim por laços muito maiores, laços de amizade e amor. Aquela que eu não saberia viver sem. Aquela que vai ser minha companheira para a vida inteira. Minha prima mais querida!

Minha companheira

Minha sorte é ter você, não só como amiga, mas como prima. Se bem que, na verdade, eu te tenho como irmã! Você é a minha companheira de todos os dias, conhece meus sonhos e segredos. Sabe o que me faz chorar e o que é preciso para me fazer voltar a sorrir. Você é uma das pessoas mais especiais do mundo e é muito bom saber que poderei ter você ao meu lado por toda a vida. Te amo muito, minha prima-irmã.

A riqueza da minha história

Você, por acaso, é minha prima, mas sabe que sempre significou muito mais. Minha história é mais rica porque sempre teve você. Meus primeiros passos foram dados junto aos seus. Às vezes, penso que você me conhece até melhor do que eu mesma. E sei que você também pensou que eu poderia dizer tudo sobre você. E assim a gente se ajuda, se apoia, está lá nos momentos de maior alegria, mas também para superar qualquer tristeza. Prima é pouco para dizer o que você significa para mim. Você é uma irmã.

Amizade de berço

Nossa amizade vem de berço. Literalmente, porque ainda no berço nós já estávamos sempre juntas. Ainda que cada uma dormisse em uma casa, o resto de cada dia era todo ao lado uma da outra. E também tinha as inesquecíveis festas do pijama... São tantas as alegrias que vivemos juntas, que nem dá para contar, apenas agradecer por ter uma prima como você!

Minha irmã em tudo

Nós brigamos como irmãs, confiamos uma na outra como irmãs, nos amamos como irmãs, somos melhores amigas para a vida inteira… Como irmãs! Termos nascido primas foi apenas um detalhe, porque, em tudo o que mais importa, você é a minha irmã. Aquela que meu coração escolheu.

O melhor da minha vida

O que seria de mim sem você, se desde que nasci tive você ao meu lado? Para me ensinar, me ajudar a crescer, para ser a minha melhor amiga desde o meu primeiro dia nesse mundo. Nos dias bons e ruins, nas aventuras e nas ciladas. Tudo de melhor que vivi, estive junto a você. Você é muito mais do que uma prima. Você é a minha irmã.

Amizade que não muda

O mundo pode mudar, mas a nossa amizade não muda. O que existe entre a gente é para sempre. Somos família, mas também escolhemos viver uma no coração da outra. Escolhemos ser mais do que primas - você é, no meu coração, a minha irmã.

Minha irmãzinha

Quando eu era criança, queria ter uma irmãzinha. Não ganhei isso, mas ganhei você e foi tão bom... Para sermos mais próximas, só faltou mesmo dividirmos o mesmo teto. Segredos, confissões, histórias de amor e de desilusão e até roupas; dividimos foi tudo. E vamos continuar dividindo, pois somos para a vida inteira. Melhores amigas, primas-irmãs!

Para sempre

Quando eu nasci, já tinha um anjo da guarda cuidando de mim. Mas ele não era invisível, nem precisava de asas. Era apenas a minha prima, esse ser abençoado que esteve aqui guiando os meus passos, desde os primeiros que dei. A minha prima, que tanto me ensinou. A minha prima, que eu amo com amor de irmã. Simplesmente ela. Ontem, hoje e para sempre, a minha melhor amiga.

Tudo para mim

Quis a vida que nascêssemos primas, mas nossos corações fizeram de nós irmãs! Desde o início das nossas vidas, fomos ligadas por uma amizade inabalável e insubstituível. Te amo hoje e sempre. E hoje e sempre terei você como a minha amiga, prima e irmã. Você sempre será aquela que significa tudo para mim.