Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Mensagens para pai adotivo

Os pais sempre dizem que só saberemos o que é amor de pai quando tivermos filhos, mas, muitas vezes, sentimos tanto amor e agradecimento aos nossos pais por tudo o que eles já fizeram, que nem é preciso ter filhos para saber. Ame e demonstre o amor àquele que te criou e te proporcionou o melhor!

continue lendo
Compartilhar

O amor não tem cor

Sem cor e sem qualquer restrição. O amor é assim, não tem regras e nem limites para aparecer, só vem para fazer tudo muito mais bonito e melhor. É dessa forma que vejo os meus pais adotivos, como seres multicoloridos que não precisaram de motivos, apenas quiseram me amar.

Orgulho

Sentir orgulho por alguém é saber que é impossível admirar tanto uma pessoa como se admira esse alguém. É assim que eu vejo a minha família. Somos diferentes, mas tão iguais. Somos unidos pelo orgulho que sentimos um pelo outro, o orgulho que só se sente quando se escolhe viver lado a lado.

Incondicional

O amor não precisa de explicações e nem justificativas, para ele, basta existir. Adotar uma criança é isso, é permitir que o amor exista sem regras e nem precedentes. É praticar esse bom sentimento de forma incondicional.

Família de verdade

Não existem regras exatas que definam uma família de verdade. Existe, porém, um ingrediente especial, aquele que dá a liga e faz com que tudo tenha sentido: o amor!

 

Como toda família

Quando alguém pergunta se somos uma família diferente, respondo que não, pois somos como qualquer outra família. A diferença é o que nos une e nos torna tão completos.

Diferenças

Jamais senti alguma diferença por ser filha adotiva. O amor que vocês me deram só me passou uma sensação de conforto, carinho e semelhança. Nenhuma família é mais do que nós e nem vice-versa.

fechar