Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Frases de amor paterno

Ah se todos os homens do mundo pudessem sentir o que é ser pai. Sentir-se responsável por alguém pelo resto da vida e tentar protegê-lo de todo o mal. Ser pai é ser durão com um pouquinho de açúcar.

Caminhos Seguros

Há muitos anos que não caibo mais no seu colo. Hoje meu peso já é demais para você me carregar nos seus ombros. E meus anos já não permitem certos mimos de antigamente. Mas me flagro, às vezes, desejando que você ainda pudesse administrar minha vida, escolhendo os caminhos mais seguros para eu caminhar.

Tudo Pra Mim

Porque agora você é tudo aquilo que é para mim hoje. E hoje é amor dobrado, é amor firme e deliberado, desse filho, adulto e crítico, com um sentimento cada vez mais consolidado.

Conquistas

Meu pai é daqueles que sonha junto, se emociona com detalhes, brinca, fala bobagens, mas ta sempre ali pro que der e vier. Agradeço sempre por ter um pai tão batalhador e guerreiro, cada uma das suas conquistas me inspiram pra ir atras dos meus sonhos e conquistar tudo o que quero.

Vidas

Mas eu só quero lembrar que de dez vidas, onze eu te daria, que foi vendo você que eu aprendi a lutar.

Atenção

Um dia especial para aquele que me deu muito amor e carinho, levantou de madrugada pra me balançar, me deu o melhor carinho, o melhor amor e é a pessoa que mais amo no mundo!

Dizeres

Feliz Dia do “esse shorts ta muito curto” “você é linda sem maquiagem” “namorar só depois da faculdade” “você sempre será a minha pequena”.

Para sempre você

Pai eu não tenho como expressar a felicidade que sinto em poder te chamar de "Meu Pai”, somente em seu colo, ao seu lado, tenho Paz! Eu te amo, te quero sempre ao meu lado, sendo sempre você.

Repartir

Ser pai, é amar, é cantar, é chorar. Ser pai, é sorrir, é cuidar, e expressar a vida que Deus dá, pra prover e sustentar de afeto, teto e pão, repartindo o coração, o coração de Pai.

Lições

Ser pai é buscar, corrigir, perdoar. Ser pai, é abraçar, resgatar e sentir. No peito a dor do filho, e a alegria do seu brilho. Nunca deixa ou vai embora, não tem folga não tem hora, quem é Pai.

Confiança

Ser pai, é sempre ter esperança, é sempre ter confiança, é acreditar quando ninguém mais crê. Ser pai é ter o coração de Deus. É dar a vida pelos seus sem nada em troca receber.

Diálogo

- Pai, adivinha de qual super herói estou vestido?
- Esse definitivamente não é o Homem-Aranha.
- Ele não é um super herói de verdade!
- Ele não é? Ok, eu desisto. Quem é você supostamente?
- Eu sou você, pai.

Mundo Grande

Aprendi com o meu pai que nem sempre o jeito que alguém diz que te ama é o mesmo jeito que você fala e demonstra que ama. E que o mundo é grande demais, por isso a gente tem que correr.

Insubstituível

Mesmo longe, no céu dos pais, eles nos ensinam de alguma forma. Pai é uma figura eterna. E que nunca vai ser substituída. Por ninguém nesse mundo.

Estar Bem

Apesar de todos os defeitos e de todo o caos que ele causa em meu coração, fico feliz em saber que ele está bem na medida do possível.

Frutos

Porque você me levou no colo, me carregou nos ombros, mas também me ensinou a caminhar com minhas próprias pernas. E se hoje estou na estrada, trilhando caminhos bonitos, você bem sabe que isso é obra sua.

Morte

Eu acho que a gente precisa do pai quando é pequeno e depois que cresce. A gente precisa do pai até mesmo depois que ele morre.

Valor

Dê valor enquanto você tem o homem que daria tudo por você. Não o tamanho do desconforto, o quanto você vai errar, as vezes que você magoá-lo, não importa quantas vezes você sinta raiva dele. Ele sempre vai te amar, porque ele é seu pai e você é o bem mais precioso que ele tem!

Filho Teu

Agradeço ao Senhor todos os dias pela benção que me deu, entregar a vida a mim sendo um filho teu.

Sempre Comigo

Pai, tudo o que me ensina, fica para sempre comigo. Às vezes você não sabe me entender, mas quando quebro a cara é você quem tem razão e me conforta no teu abraço.

Troca

Papai, pai, paizinho, paizão. É tão inexplicável a grandeza dessas palavras. Um simples "eu te amo filha", não troco por nada!

Mesmo Gosto

Com o meu pai eu aprendi a ser gente. E a entender e aceitar que as pessoas são diferentes e precisam se respeitar. E que nem todo mundo tem que ter o mesmo gosto.

Palavras

Meu pai me fez entender que sempre vai existir alguém mais bonito e mais inteligente que você, assim como sempre vai existir um mais burro e mais feio. E que um abraço fala muito mais do que um monte de palavras.

Muitos Heróis

Já tive vários e vários heróis. Heróis que eu acreditava que fossem reais, heróis que eu queria que me salvassem um dia, heróis por quem eu morria de amores, heróis com quem queria viajar. Mas nenhum deles é, para mim, igual a você pai! Eu te amo!

Agradecimento

Meu pai, eu quero te agradecer por tudo que você já fez por mim, e por você ser essa pessoa trabalhadora, por ser meu amigo, por ser meu grande papai, e ser meu único e eterno herói! EU TE AMO muito, e sempre amarei por toda a vida!

Orgulho

Um Pai é.. Alguém para se orgulhar, alguém para se agradecer e, especialmente, alguém para se amar.

Buscas

E eu que já me achava crescida, madura o suficiente para ter independência, me pego às vezes pensando em você. Quem sabe o teu consolo e teus cuidados me escondessem desse mundo tão banal. Quem sabe se com sua proteção eu não vivesse em busca do que realmente é real.

Responsabilidades

Seria tão bom se hoje em dia você pudesse me garantir mais horas de sono, amigos mais confiáveis, uma conta de celular mais barata ou uma fatura de cartão de crédito um pouco menos imbecil.

Proteção

Ser pai na medida certa é aquele que dá broncas, que ensina, que ajuda, que compartilha, que conversa, que dá altas risadas. Mas também, é aquele que dá a liberdade, mas nunca deixa de me proteger com todas as suas forças.

Preocupações

Seria bom voltar ao tempo em que você me parecia imortal. Tempo em que era você quem se preocupava com a minha saúde e não eu com a sua. Tempo em que você tentava evitar meu resfriado ou ficava preocupado com meus 39 graus de febre. Mas agora é comigo, pai.