Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Ser tia é uma honra!

O tempo passa, os irmãos crescem e depois de um tempo você recebe uma dádiva: seus sobrinhos. É o momento em que você percebe a importância que tem e o peso de ser tia. Afinal, tia é aquela que faz o que a mãe não deixa, que é companheira, melhor amiga. É aquela que, mesmo longe, está sempre perto.

Ser tia é como ser uma segunda mãe

A tia tem um filho postiço onde o amor incondicional é uma tônica. Vive-se um sonho junto ao ente querido participando de todas as suas alegrias. Vê-se o nascimento de uma história e a ajuda para que seja a mais esplendorosa possível com o máximo de conquistas. A cada sonho realizado, uma sensação de dever cumprido.

Ser tia é ser uma melhor amiga

Ser tia não é ser uma pessoa chata que repreende quando acredita que as coisas estão erradas, mas ser cúmplice de algumas loucuras e dar conselhos para levar pelo melhor caminho. Uma tia pega a melhor parte da história, sem ressalvas, como um verdadeiro amigo deve ser, mas com alguns benefícios.

A tia pode ser coisas que a mãe não pode

Todo filho tem medo de contar algumas coisas para os pais, e nisso a tia é um trunfo. Ela pode balizar alguns comportamentos e participar de algumas situações que os filhos não permitem que a mãe participe. Uma tia, muitas vezes, consegue ir muito mais fundo na vida de seus sobrinhos do que aquilo que uma mãe pode sonhar.

Ser tia é ajudar a fazer história

Uma tia é uma pessoa participante na vida de seus sobrinhos e com ele ajuda a fazer história. Ela não é apenas uma observadora, mas um ser atuante que participa das mais diversas situações. Ela vive junto dos seus filhos de coração nos piores e melhores momentos, sempre pensando no bem-estar de seus pequeninos amados.

Ser tia é ser exemplo

A tia também é um exemplo de vida e pode moldar a personalidade de alguém muito mais do que se imagina. Elas também podem ser um espelho do que um jovem pode esperar no futuro. Por isso, a participação ativa é importante para que seus sobrinhos possam ser, no futuro, pessoas que se destaquem da maioria.

Ser tia é ser companheira

A tia é uma companheira para todas as horas sem as ressalvas que muitas vezes se tem com os pais. Os segredos não têm limites quando você é tia, pois além das suas responsabilidades como irmã dos progenitores você não pesa nos julgamentos e nos castigos, o que faz com que seja uma parceira ideal e uma grande amiga.

O amor de tia não tem limites

A tia é um ente querido que deseja sempre o melhor para seus sobrinhos. Trata-se de uma parente de sangue que te acompanha desde o momento do nascimento e fomenta em si um grande amor incondicional. Não há limites dos sacrifícios que uma tia pode fazer pelo seu sobrinho amado!

“Ficar para titia” pode ser o máximo

As pessoas acham que a expressão “ficar para titia” é algo extremamente pejorativo, isso porque elas não sabem como é bom ser tia. Quando você se encontra nesse quadro, fica com as melhores partes, afinal, não se tem a responsabilidade de ser mãe e ficar com a parte chata da coisa. Acredite, é muita diversão!

Sobrinhos são filhos de coração

Os filhos que nascem de dos irmãos, não quer dizer que não mereçam a alcunha de filhos. Os sobrinhos são filhos do coração que merecem o mesmo carinho e atenção. Por eles o universo pode ser embrulhado de presente para o natal. Eles são uma existência magnífica que foi mandada por Deus para abrilhantar o mundo.

Ser tia é babar a cada novo passo

A tia torce muito por seus sobrinhos e está sempre disponível para participar ativamente da vida deles. Ele faz o inimaginável para que eles sejam felizes e vibra a cada novo passo dado e cada vitória conquistada, como se o mundo tivesse encontrado um novo ídolo.

Tia é uma amiga cheia de experiência

Sabe aqueles momentos em que você não soube o que fazer? Que suas amigas não sabiam muito como te ajudar? Como tia você pode ser a pessoa que vai aconselhar seus sobrinhos naquelas situações muito constrangedoras para os pais e novas para os amigos.

Mesmo de longe, acompanhar os sobrinhos é uma delícia

Hoje em dia, é possível acompanhar cada passo dos seus anjinhos pelo Facebook, WhatsApp, Instagram, enfim, são várias as possibilidades de receber fotos, vídeos, áudios e textos de quem amamos. Dessa forma, nos sentimos mais próximos de quem amamos – inclusive nossos sobrinhos – e podemos acompanhar seu crescimento.

O fantástico de ser tia está nas coisas simples

Assistir filme no domingo, preparar aquela lasanha (que ninguém aprecia tanto quanto os seus sobrinhos), levar para o clube... São as pequenas coisas que fazem essa experiência ser única. Por isso, aproveite ao máximo essa oportunidade e curta bastante a criançada.

Ser tia é ter filhos que não saíram de você

Sobrinhos são filhos, a única diferença é que eles não saíram de dentro você. Mas eles são alvo de todo seu carinho e afeto. Uma tia vive o dia a dia, com tudo o que ele tem para trazer, ela comemora as vitórias e sofre com as derrotas e passa por cima de tudo para que possa ver seus amados bem.

Cuidar de um sobrinho é uma dádiva

Ter a possibilidade de cuidar de alguém com verdadeiro amor incondicional é uma dádiva que nunca deve ser menosprezada. A vida traz presentes, mas alguns são inigualáveis. Ver uma criança nascer, tomá-la como filha do coração e vê-la vencer na vida, é o melhor que se pode ter. Não existe nada nesse mundo capaz de pagar esse tipo de sensação.