Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Ser família é morar no mesmo coração

Sua família não são necessariamente aqueles que vivem na mesma casa que você, e sim as pessoas que vivem em seu coração! Saiba valorizar os parentes mais próximos, dê o real valor à sua família e aproveite a companhia deles da melhor maneira!

continue lendo
Compartilhar

Cada minuto com a família é único

Cada minuto que se passa ao lado de pessoas preciosas é algo único, e para isso, não importa o sangue, mas o coração que sempre sabe fazer escolhas acertadas. Cada momento de amor correspondido, deve ser saboreado ao extremo.

Família é escolha

O que caracteriza uma família não é simplesmente o tipo de sangue que corre nas veias, mas aquilo que é feito no dia a dia e demonstra um laço inquebrável de carinho e amor. Esse é o presente de Deus na vida de alguém, e acredite, os outros também são presenteados com sua presença. União é a palavra-chave!

O equilíbrio deve reinar

A família é caracterizada por nossas escolhas, onde aquilo vivido permanece em equilíbrio. Por mais que algumas situações sejam diferenciadas, a paz e felicidade sempre reinam em uma família verdadeira, pois os altos valores nela prosperam.

A família é tudo

A família não é apenas uma parte de nossas vidas, por isso, ela deve ser muito bem escolhida. Os entes que mantemos próximos, são simplesmente tudo. Todos os momentos podem ser divididos com aqueles que partilham conosco, sejam alegrias ou tristezas.

É preciso saber reconhecer as bênçãos

A família que conquista o coração e ganha seu posto ativo na vida de cada um, é uma benção que nasce para nos ajudar no difícil trajeto dessa existência. É preciso pensar nisso diariamente e aprender a valorizar o significado das pessoas amadas que montam morada em nossos corações.

A família é círculo que sempre pode crescer

A família não é simplesmente o sangue que carregamos, mas qualquer pessoa que amamos e tenha reciprocidade, sendo a força da existência o apoio nesse sublime sentimento. Não existe um limite para o amor, então, também não há para a família, sempre cabe mais uma pessoa no círculo.

 

O lar é feito pela família

Não existe um verdadeiro lar sem família, ou seja, sem as pessoas que amamos dentro. Por mais que elas não residam conosco, podem chamar aquele espaço de lar. As pessoas são o apoio que fomenta o surgimento de uma nova casa de esperança e amor.

Família não é apenas escolha

Dizer que família não é uma simples escolha, não é o mesmo que dizer que deve aturar todos os parentes de sangue, pois a verdadeira família é aquela que habita o coração. Nesse sentido, é um presente de Deus que as pessoas certas aparecem para nos conquistar. E apesar de não termos escolhido que essas pessoas surgissem, precisamos aceitar e agradecer.

Família é demonstração altruísta de carinho

Dizer que o mundo ocupa demais o tempo, não é desculpa para dar amor para a sua família, pois nada no universo é mais importante que ela. Não importa se são os pais ou amigos, se há amor é preciso que ele seja funcional por todos os dias enquanto respirar.

Família é comunhão

A família só pode existir de fato quando existe a comunhão entre as mentes, pensamentos e corações. Para que isso funcione, o sangue não faz parte da equação, pois não é capaz de sustentar os maiores perigos e desgostos.

O amanhã nunca é uma certeza

É fato que o amanhã há de existir, mas talvez você não possa fazer parte dele. Por isso, nunca se esqueça daqueles que considera parte da sua família, pois todos os momentos com eles são importantes e não devem ser desperdiçados. Nunca deixe para depois qualquer comemoração ou ombro amigo, pois pode não haver tempo para isso.

Família é partilha

Fazer parte de uma família é partilhar sentimentos, não se trata apenas de sangue. É querer estar na vida de alguém, enquanto a outra também deseja que você faça parte da dela. É uma aceitação mútua que aumenta o número de sorrisos.

O cuidado é algo precioso

Quem ama cuida e a família tem como cola que une os bons sentimentos compartilhados. Por isso, onde quer que encontre a sua família, lembre-se sempre do cuidado a ter com ela para que nunca se rompam os laços criados.

O perfeito não existe

Em todas as famílias existem brigas e os mais diversos desentendimentos, por essa ótica nada é perfeito. Mas é muito mais valoroso encontrar uma família que compreenda que somos indivíduos diferentes e precisamos viver em paz e harmonia, com respeito por aqueles que temos com carinho.

fechar