Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Mensagens para a minha neta querida

Ter uma neta é ter uma melhor amiga, alguém para conversar e confiar em qualquer momento. Por isso, valorize essa companhia tão maravilhosa e cultive o amor de sua querida neta! Inspire-se com nossas mensagens e compartilhe para demonstrar o tamanho de seu amor por ela!

Inexplicável

Minha querida, desde a primeira vez que eu senti o seu corpinho em meus braços, tão pequena e delicada, como uma bonequinha, eu já te amei, amei profundamente, amei como alguém que é mãe duas vezes. Naquele exato momento, eu pude sentir o seu coraçãozinho compassado ao meu e você trouxe um brilho imenso para a minha vida. Minha netinha, meu xodó, a vovó te ama imensamente.

Nossa estrela

No dia em que você nasceu, uma estrela brilhou mais forte no céu, anunciando a chegada de um pequeno ser tão fantástico e doce, alguém que traria alegria para todos nós. Nossa primeira netinha, você tem todo o amor dos seus avós e esperamos que isso te dê forças e inspiração para caminhar entre os caminhos da vida. Nossas preces estão com você, assim como todo o nosso amor.

Mais um ano de vida

Cada aniversário seu é uma grande festa para nós. Afinal, um novo ano de vida para ti significa mais um ano convivendo com uma garota tão meiga, inteligente e engraçada, que faz de todos os domingos à tarde um grande show de humor. Você é a alegria e o orgulho da família, nós te amamos muito!

Com amor, vovó e vovô.

Zelo

Você pode nem imaginar isso, mas você é um anjinho que Deus colocou em nossas vidas e que eu me comprometi a cuidar, a zelar e a guiar pelos caminhos dessa vida enquanto eu puder. Meu amor, o vovô te ama muito e sente muito orgulho em te ver crescendo, se tornando tão forte e inteligente. Cuidarei eternamente de você! Mesmo quando eu não estiver mais nessa terra, de algum lugar do alto, eu estarei zelando por ti.

Sucesso

Olha só que mulher incrível você se tornou! Ontem mesmo estava lá, brincando de escritório no chão da sala e agora está aí, uma verdadeira profissional! Meu amor, parabéns por tudo o que você conquistou, porque você merece devido ao seu esforço e dedicação. Minha netinha querida, o vovô te ama e te guarda no coração. Muito sucesso em sua vida!

Lembranças

Vejo as nossas fotos juntas e lembro-me de quando você era tão pequena que a sua mão se perdia na minha. A gente brincava, corria, comia o dia inteiro e cada momento era uma alegria que só. Hoje, você cresceu, mas não deixa de ser a minha garotinha. Mesmo não passando tanto tempo juntas, você ainda me enche de alegria ao te ver estudando, lutando por seus sonhos e sendo tão autêntica. Guardo as lembranças em meu coração e desejo que a sua vida seja extremamente feliz.

Confira aqui frases e reflexões sobre lembranças e saudades!

Amo antes de nascer

Nossa netinha ainda nem nasceu, mas nós já nutrimos um amor imenso por ela. Sentimos os nossos corações aquecerem quando sentimos os seus chutes na barriga da mamãe, quando vemos os seus ultrassons e ainda quando estamos nas lojinhas comprando tudo o que for possível para te paparicar muito. Princesa, estamos te aguardando com muita alegria e esperamos que você venha para nós com muita saúde. Além disso, mal vemos a hora de apreciar o seu sorrisinho pela primeira vez.

Momentos

Netinha querida, toda a nossa história é feita de momentos únicos, começando pelo momento do seu nascimento, seguido pelo dos primeiros passos e primeiras palavras, que gerou os momentos na escolinha, nas festas, nas viagens e agora estamos aqui, nesse momento, comemorando por mais uma conquista sua, mais uma vez em que você fez dar certo e por isso que temos um orgulho gigante de você. Você vai longe, meu amor, e tem todo o amor dos seus avós para te dar forças sempre que precisar!

Doce amor

Florzinha, você está presente em cada colherada de açúcar que coloco no bolo quando eu faço um para você, pois cada uma delas representa uma colherada de amor que eu sinto e vamos combinar que o bolo fica bem doce, não é mesmo? Minha neta, meu dengo, a vovó te ama muito e conta os segundos até a próxima visita.

Razão da minha felicidade

Antes de você chegar, eu andava me sentindo tão vazio e incompleto, como se nada mais pudesse preencher o buraco no meu peito, até que um dia você nasceu, tão pequena, tão sorridente e virou a minha companheira e amiga número um. Netinha, obrigado por existir, obrigado por estar comigo e se divertir ao meu lado. Você mudou a minha vida e tornou-se a razão da minha alegria. Eu te amo muito!

Com amor, vovô.

Te ver crescer

Neta, eu estou aqui te observando desde o momento em que você entrou nesse mundo. Passei pelos seus primeiros passos, primeiros passeios e em todos os começos eu estava ali ao seu lado. Hoje, você se tornou uma grande mulher e quero dizer que, mesmo de longe, eu estou observando e torcendo por todos os seus novos começos. A vovó te ama muito, um grande beijo!

Eu, ela e o futebol

O meu maior orgulho é ver a minha neta se tornando fanática por futebol e ainda por cima escolhendo torcer pelo meu time do coração! Não importa se dizem que isso é coisa de menino, porque ninguém entende melhor disso do que a minha princesinha. Por isso, juntinhos, nós vestimos a camisa, vamos para os estádios e nos divertimos muito. O futebol é o amor que nos mantém unidos!

Joia rara

Você, minha neta, é uma joia preciosa, dessas que as pessoas fazem de tudo para poder conquistar e é por isso que eu me sinto tão sortuda, porque essa joia caiu bem na minha família. Eu sou grata a Deus por ter você com a gente, por ter o seu sorriso e a sua alegria iluminando as nossas vidas em todos os dias. A vovó te ama imensamente!

Bordados e crochê

A minha alegria é poder bordar para você e poder ver o quanto você fica linda usando as roupinhas de crochê que eu faço. É simples e modesto, mas entre um ponto e outro vou bordando sentimentos, carinho e a cada detalhe coloco um desejo positivo para que a sua vida seja muito feliz. Minha netinha, espero que os meus bordados acompanhem todas as fases da sua vida, pois esse é o meu jeitinho de dizer: a vovó te ama e está sempre com você!