Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Versos para Avós

Sua família não teria começado se não fosse pelos seus avós. Aproveite a data para declarar todo o seu amor por eles e deixá-los felizes. Após tantos anos de vida, os netos são a joia mais rara na vida deles. Traga felicidade e amor com estes lindos versos e poemas.

Mãe em dobro

Juliana Matioli

Avós…

Avó é aquela que não importa o quanto você coma, ela ainda não irá acreditar que você não está com fome;

Ela não vai dar muita importância pra sua lição de casa;

Ela vai te salvar de broncas dos seus pais e te dar aquela piscadinha que só vocês duas sabem exatamente o que significa;

Ela vai ter sempre um bolo pronto e quentinho com um copo de leite com gostinho de amor e carinho;

Ela vai te contar várias histórias, essas histórias podem não fazer muito sentido naquele momento que você as ouve pela primeira vez, mas com o tempo você notará que foram as lições mais valiosas que alguém poderia ter dado;

Ela vai pentear o seu cabelo com cuidado e nenhuma sensação no mundo fará você se sentir melhor;

Avó é mãe em dobro. É uma mãe mais legal.

Eu particularmente, nunca tive uma dessas pra mim. Mas você teve. E acho que se ela pudesse dizer algo, seria mais ou menos assim:

“Ás vezes, você se sentirá rejeitada ou mal compreendida.
Mas nunca estará só.
Você fara da minha força a sua.
Você vera minha vida através dos seus olhos…
assim como a sua será vista através dos meus olhos.”


Ela nunca a deixou. Ela não poderia fazer isso. Nós sempre somos parte daquilo que amamos. Sempre.

Ela está no seu DNA, numa pintinha no seu corpo, no fio de cabelo, no castanho dos olhos, parte dela sempre será carregada com você. É uma herança genética. É uma herança histórica. Ela dividiu com você a história dela.

Eu ouvi uma vez, sobre uma mãe elefante que perdeu os seus filhotes, ainda bebês. E teve que deixá-los por alguma razão. Mas, após um ano ela retornou. Ela retornou para pegar os ossos deles. Você pode imaginar um amor assim?

Eu sei que você pode.

E é por isso, bem agora, que você deve se sentir abraçada novamente e amada. Porque você foi e vai ser eternamente amada por ela.

Lembre-se sempre: O amor suporta tudo com fé e esperança.

Ela tem fé em você. Assim como, eu.