Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Permita-se recomeçar

Que tal pegar esse coração partido e consertá-lo? Encontre inspirações para recomeçar sua vida e dar a volta por cima! Afinal, o seu coração também deve receber a chance de ser feliz! Está esperando o quê?

continue lendo
Compartilhar

Amanhã é outro dia

Hoje você pode chorar por partir, mas pense que essa é a escolha certa. Amanhã, olhando para trás, você verá como tomou a melhor decisão, a de não machucar mais o seu coração. A ferida estará curada e você vai estar pronta para a próxima aventura!

Nó e laços

Quando um nó se forma, é difícil de desatar. Não por escolha, mas por obrigação e comodismo. Laços são opcionais e se mantêm porque desejamos isso. Quando um laço virou nó, é preciso desfazê-lo para seguir em frente. Pois amar não é se prender. Amar é estar leve e pleno, sem amarras.

O que já foi, não é mais

Já fomos perfeitos um para o outro. Evoluímos juntos como indivíduos, mas as nossas vidas mudaram e não temos mais a afinidade de antes. Então, te deixo livre para poder ser livre também. O passado é uma roupa que não nos serve mais.

Nova casa

De tempos em tempos o caranguejo troca de concha, é como uma casa que uma hora para de servir. Com o amor também é assim. Quando sentimos que aperta e incomoda, precisamos nos desapegar para um recomeço. Como o caranguejo que refaz o seu lar.

Recomeço

Me disseram que te viram na rua. Você estava com outra pessoa e parecia feliz, com um sorriso de orelha a orelha. Nesse momento, eu decidi parar de sofrer. Perdi o meu tempo chorando enquanto você já tinha seguido em frente. É um erro dar valor a quem não nos dá o mesmo.

Clareza

Depois que me desapeguei de tudo que me fazia mal, enxerguei as coisas com mais clareza. A névoa que encobria o meu olhar se dissipou. É impressionante como quando tomamos controle da situação e buscamos o melhor para nós, a vida melhora tanto.

Caminhos

Nossos caminhos se cruzaram, mas de repente cada um foi para um lado oposto. Não podemos controlar o incontrolável, apenas aceitar a forma como as coisas acontecem. Vou seguir o meu caminho sozinha e feliz, e espero que faça o mesmo também!

 

Independência

Há males que vêm para o bem. Antes só do que má acompanhada. São frases clichês, mas que nunca deixam de fazer sentido. Viver solteira pode ser muito bom! Dar mais valor a si mesma, se pôr em primeiro lugar e não ter medo do que o futuro pode trazer. E para completar com mais um ditado: uma mulher precisa de um homem como um peixe precisa de uma bicicleta!

Último beijo

Na última vez que nos vimos, senti que não haveria outra vez. Nossos olhares entregaram o desgaste da relação e nosso beijo tinha gosto de despedida. Mas precisamos tirar o melhor disso e nos lembrar de tudo de bom que vivemos. Aprendemos muito juntos e agora é hora de nos permitirmos ser felizes de novo!

Mil e uma possibilidades

Um novo começo é o início de uma saga com infinitas surpresas. Se nos permitirmos e abrirmos as nossas mentes, a superação terá um caminho muito mais curto. E as novidades na vida serão tão incríveis que nem nos lembraremos do passado triste e traumatizante. É só abrir a porta e deixar a aventura entrar!

Viaje!

O que nos impede de dar uma volta ao mundo? De ir para um lugar que nunca fomos antes? De conhecer diferentes culturas, pessoas e comidas? De ter uma experiência totalmente oposta ao nosso cotidiano? O que nos impede somos apenas nós mesmos. Viajar é a melhor forma de recomeçar!

Deixar ir

Não adiantar tentar controlar o imprevisível. Notícias ruins sempre virão independentemente de nossas escolhas, mas superação e desapego são sentimentos que podemos praticar diariamente. Só depende de nós!

Energias positivas

Guardar rancor só faz mal a nós mesmos. Negatividade nos tira a paz e a plenitude. Por isso, perdoar é essencial para seguir em frente. Deixe a energia positiva invadir sua mente, pois só assim trazemos evolução para as nossas vidas.

Adeus

Um “adeus” pode significar muitos “olás”, “seja bem-vindo”, “que prazer te conhecer”. Tudo dependa da forma como enxergamos uma despedida.

Amor inteiro

Não aceito mais migalhas. Quero alguém inteiro, não uma metade. Não quero mais ser uma mera distração nos dias de tédio. Quero estar junto na sexta à noite e no domingo de manhã. Quero receber o mesmo tanto que tenho para dar. E daqui para frente, eu não aceito nada menos que isso.

fechar