Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

O tempo não pode apagar tudo

Só depende de você que todas as cicatrizes sejam curadas e sua vida volte a caminhar tranquilamente. Medite com nossas reflexões e perdoe a si mesmo e ao passado. Cure-se completamente de dentro para fora e então veja todos os seus caminhos se abrirem de uma vez por todas.

continue lendo
Compartilhar

Perdão

O perdão é uma das forças mais poderosas do mundo. Perdoe quem te magoou e veja como a sua vida vai ficar mais leve. Dê essa chance para o perdão.

Novidades

Sempre tenha novidades em sua vida, porque só com acontecimentos novos é que podemos deixar os acontecimentos antigos irem embora da memória. Faça isso por você.

Novas companhias

O melhor jeito de esquecer pessoas do passado é trazendo pessoas novas e agradáveis para conviver com você no presente. Você merece novas pessoas em sua vida.

Feridas

Se você olha para trás e ainda enxerga feridas, é porque não superou o que aconteceu. Quando olhar e ver que nada mais te machuca, aí sim terá superado o que ficou para trás.

Quem é mais forte

Pare por um momento e reflita: quem é mais forte? O tempo ou a sua memória? O tempo passa, mas as memórias ruins só vão embora se você permitir que elas vão.

Novos desafios

Procurar desafios maiores te ajuda a superar o que te machucou no passado, porque, então, você vai descobrir como tudo o que passou era pequeno perto do que você tem pela frente para conquistar.

Autoestima

A cada dia que passa, trabalhe a sua autoestima. Só assim você descobrirá que não faz sentido alimentar as dores que ficaram no passado.

 

Sorria mais

Quem sorri é porque está feliz pelo que acontece no presente, e quem está feliz pelo presente não tem tempo a perder com o que já passou. Por isso, sorria mais.

Só depende de você

As feridas do passado não podem ser apagadas por outras pessoas. Só você pode apagá-las de sua mente e do seu coração. Então, não espere por alguém que vá te libertar. Isso só depende de você.

Seguir em frente

Se existe algo que te impede de seguir em frente é o que está no passado. As feridas e dores são como correntes. Liberte-se delas para conseguir enxergar o que realmente vale a pena: o que ainda está para acontecer.

Nada volta

Não adianta chorar. O que passou, passou. Se existe algo que não volta, é o tempo. Então, respeite o passado, mas foque, principalmente, no presente.

Força

Você é mais forte do que imagina. E você perceberá como essa força vai te fazer superar qualquer trauma que esteja dentro de você. Você consegue.

Vencedores

Todos nós podemos ser vencedores, porque até aqueles que vencem tiveram traumas em suas vidas. O que os fez vencerem foi aprender a ter superado tudo o que passou.

Cicatriz

Traumas do passado são como cicatrizes. Você não pode evitar olhar para elas, mas, se está vivo, é porque elas não foram tão graves a ponto de te impedirem de seguir em frente.

fechar