Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Entregue-se de corpo e alma

Quantas vezes você já se permitiu viver intensamente? Aprenda a se entregar e viver cada momento como se fosse o último! Faça os coisas com o coração e viva sempre de corpo e alma!

De corpo e alma

A vida é feita de escolhas. Muitas vezes, competimos com outras pessoas por melhores oportunidades, mais afeto ou mais atenção. O que não nos atentamos é o quanto realmente queremos daquilo, quanto entregamos para conseguir nossos objetivos, sejam eles profissionais ou pessoais. É preciso se entregar de corpo e alma naquilo que se acredita, assim, terá mais chances de vencer.

Deixar os caprichos e buscar os sonhos

A vida é composta por ciclos, em cada nova etapa buscamos metas diferentes, criamos novas perspectivas, objetivos e sonhamos com coisas novas, tendo muitos sonhos que, na verdade, eram meros caprichos. Agora, é a hora de pensar no que realmente nos toca e canalizar todas as forças naquele objetivo.

Ir em busca de seus sonhos

A concepção do sonho está totalmente no campo das ideias, mas para concretizar esse desejo, é preciso materializá-lo, colocar em prática aquilo que tanto almeja, tornar o sonho real é o maior objetivo para um sonhador. A entrega se faz necessária nessa parte, é preciso lutar com todas as forças para ele se realizar, de corpo e alma.

Ser feliz com suas escolhas

Quando os caminhos são muitos e todos com muita distinção, são necessárias escolhas. Quando uma direção é escolhida, se abre mão de outros caminhos, mas pensar nos que não foram escolhidos não te leva a lugar nenhum. Vá com o seu caminho até onde conseguir, a entrega é o que fará a diferença.

Se entregar para o amor

Quando menos se esperar, uma pessoa especial irá cruzar seu caminho, fazendo com que sua vida ganhe outro sentido. Muitas das pessoas temem por esse momento, deixando de lado esse sentimento lindo que é o amor. Quando ele bater na sua porta, deixe entrar. Todos precisam de carinho.

A razão não explica

Depois de mais de 2000 anos, ainda se discutem as origens do amor e dos sentimentos. A ciência nunca conseguirá provar as questões da alma, pois, para isso, não existem meios racionais. O corpo pode ser estudado e explicado e, de certa forma, todos são bem parecidos, para não dizer iguais, mas o que te difere do outro é a alma, caso contrário, todos seriam idênticos e sem graça.

Escute sua alma

Quando as dúvidas são maiores do que as certezas, é hora de recorrer para aquele que mais conhece suas fraquezas e qualidades: você. Pare por alguns instantes e se escute, ouça sua alma gritando para o seu corpo o que deve ser feito, preste atenção nos pequenos sinais quando está conectado com sua alma. Escute a voz que vem de dentro.

Deixar o amor te transformar

Amar é um sentimento que abala qualquer estrutura sólida, resistir é burrice, além de ser impossível, pois o amor sempre vence. Lutar contra ele é um castigo muito grande, causa um sentimento de agonia. Se entregue ao menor sinal de amor.

O que movem os sonhos?

O que nos movem são os sonhos, são eles que dizem o que realmente queremos e o real motivo. Cada um tem suas próprias ambições e desejos, todos vivos dentro de um sonho, que pode estar cada vez mais fraco guardado em um lugar pouco visitado. Tornar esses sonhos realidade requer que a entrega seja de corpo e alma, para não ter fraqueza.

Apesar de tudo, seja feliz

A sensação de viver plenamente é algo que é buscado por todos, ser feliz está diretamente relacionado ao que você está fazendo para ter felicidade. Mais do que vencer todas as batalhas, é necessário lutar de corpo e alma em todas, para enquanto a vitória não vir, saber que está fazendo o melhor.

Ser inteiro

Ser feliz é a busca de qualquer pessoa. Saber o que é preciso para alcançar a felicidade é de cunho particular, mas os seres humanos têm muitas características parecidas, uma delas é que todos são capacitados com inteligência, que transmite o que a pessoa realmente é. Se entregar é ser completo, usar o corpo e a alma a seu favor.

Encarar a vida com vontade de vencer

Quando o corpo não mais aguentar, vá com a alma, pois essa não cansa. A vida será repleta de desafios, de altos e baixos, ela exige muita destreza e determinação para vencer, ora usando todas as forças, outras vezes poupando energias e recomeçando. Mas se não encarar a vida de corpo e alma, não se conseguirá o êxito.

A estrada

Ser feliz é uma tarefa que nem sempre é fácil, correto? ... errado! Ser feliz é mais simples do que parece. Para obter esse sentimento tão impar que é a felicidade, cada um tem as suas fórmulas, o que realmente pesa é quando vai começar a se entregar de corpo e alma nesse caminho em busca de felicidade. A estrada exige entrega total.

Alma

Nosso corpo é importante para conseguirmos nossos objetivos. Quando ele está alinhado com a mente, atingimos o auge, isso traz uma força descomunal, que deixa qualquer situação possível de ser alcançada, seja uma meta ou um grande sonho. Mas, ás vezes, parece que mesmo alinhado e com a força máxima, não atingimos. Nesses casos, é preciso colocar ainda mais força, uma que te elevará, fazendo de você imbatível: essa força é sua alma.

Não seja guiado, guie

Em alguns momentos, é natural estar perdido ou se julgar perdido. Com tantas opções e frustrações, é possível trilhar um caminho que não dê em lugar nenhum. Fazer disso um hábito é muito prejudicial, é preciso se entregar para a vida e tomar as rédeas para si, escolhendo todos os seus caminhos.