Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

A vida é passageira

Você tem curtido sua vida, tem aproveitado os momentos de felicidade? Saiba que a vida é passageira, então devemos valorizá-la ao máximo! Trabalhe a gratidão em seu coração e reconheça tudo aquilo de bom que você possui!

Superação

Com os momentos mais desesperadores, vem também a superação. A sensação de conseguir passar ileso por um problema que até então parecia insuperável, é engrandecedor e um aprendizado eterno.

Obstáculos

Pedras no caminho é algo corriqueiro na vida de qualquer um. Todo mundo já soube, pelo menos alguma vez, o que é passar por algum tipo de dificuldade. São situações passageiras e no fim sempre dá tudo certo.

A juventude

Rugas são marcas da experiência, são expressões estampadas no rosto de alguém que mostram o quanto essa pessoa já viveu. Elas mostram o quanto a vida passa e que ela também acaba um dia. Por isso, aproveite ao máximo e acumule quantas rugas puder!

O tempo é valioso

Cada dia que passa, são 24 horas que perdemos ou que aproveitamos. Cabe a nós decidirmos de que forma usar esse tempo. Pode parecer pouco, mas quando mal esperamos, um ano e, consequentemente, 8760 horas se passaram. E você, como tira o maior proveito das suas horas?

A vida é assim

Não existe receita para saber viver, é tudo no improviso. O maior problema é a rapidez com que tudo passa e como muitas vezes nem percebemos isso. Precisamos estar atentos para não deixar as oportunidades irem embora.

Não se desespere

Fica calma, tudo vai dar certo. As situações às vezes nos estabilizam, mas não podemos deixar isso paralisar a gente. Às vezes somos testados e a resposta certa é não desistir, porque desistir é deixar passar sem tirar o melhor de cada ocasião.

Tudo é passageiro

Olho para as nuvens e vejo diferentes formatos. Em dez segundos, quando olho de novo, está tudo diferente. Com a gente também é assim. Mudamos a cada dia e a cada segundo. Tudo é passageiro.

O amanhã vai chegar...

Você pode estar ansioso pelo amanhã pela expectativa por algo novo, como a resposta de um trabalho, um amor ou uma viagem para o outro lado do mundo. Seja lá qual for o presente que o futuro vai te trazer, aproveite muito bem, porque assim como o amanhã chega logo, ele passa com a mesma rapidez.

O relógio e a cura

Não é da boca para fora que dizem que o tempo sara todas as feridas. O tempo é uma ferramenta que não só traz o amadurecimento e evolução, como também tem o poder de mandar embora os traumas e decepções.

Um palco sem cortinas

Uma vez ouvi a seguinte metáfora: a vida é como um palco sem cortinas. E quando parei para pensar, vi como essa comparação faz todo sentido. Viver é atuar na frente de tudo e todos sem ensaio, sem intervalo e sem hora marcada. As coisas simplesmente acontecem e fogem do nosso controle. E como podemos fazer da vida o mais belo espetáculo?

Desapegue

Apego demais não faz bem, porque faz com que a gente perca mais tempo do que deveria presa em algo ou alguém, e deixando pessoas e oportunidades passarem. Leve as coisas de forma mais leve e você verá que assim muitas novidades vão surgir.

Sofrer é opcional

As decepções são inevitáveis, mas passar muito tempo sofrendo por elas é opcional. Não vale a pena gastar energia com quem não nos dá valor ou nos passa para trás. Temos muito o que aproveitar e essas distrações só fazem as coisas boas passarem desapercebidas.

Passagem

Estou nesse mundo de passagem, mas não a passeio. Vim para sugar tudo que há de bom, toda a energia boa e as possibilidades que cruzarem comigo. Aproveitar ao máximo as oportunidades e experiências que a vida puder me proporcionar.

Alguns dias

Existem dias que a gente não sente vontade de fazer nada, nem de sair de casa. Mas é importante pensar que são apenas momentos e que essa sensação vai passar. O desânimo sempre vai embora e a vida volta aos trilhos de novo.

Sem preocupação

É impossível viver sem nenhuma preocupação, somos testados o tempo todo. Mas o que depende de nós é o quanto nos deixamos ser sugados pelas dores de cabeça do cotidiano. A vida passa rápido e não pode ser dominada por negatividade.