Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Eu prefiro ser verdadeiro

Você é aquele tipo de pessoa que não consegue ser falsa de jeito nenhum? Então confira essas mensagem e identifique-se com cada uma delas! Aproveite para compartilhá-las e deixar claro para seu amigos sua personalidade forte e única!

continue lendo
Compartilhar

Sincera ou mal-educada?

Já tive gente que me falou que eu confundo ser sincera com ser mal-educada. E realmente, tem gente que faz isso, sim! Mas não acho que esse seja o meu caso. A verdade é que ser verdadeira incomoda as pessoas, né?

De bem com a vida

Eu só consigo estar realmente feliz quando sou sincera com todas as pessoas ao meu redor, afinal, aonde que mentiras me levarão? Você pode não gostar, mas o meu jeito me traz paz!

É melhor...

Prefiro ser rejeitada pelo meu jeito sincero e, muitas vezes, rude do que ser aceita por mentiras e falsidade. Desculpa, pessoal... Esse é o meu jeito!

Apenas a verdade

Peço desculpas se já te magoei, mas eu só digo a verdade, doa a quem doer! Não posso viver de mentiras, não posso viver de falsidade. Se você quer fazer parte da minha vida, terá que aprender a lidar com a minha sinceridade!

Atitudes falam mais alto

Tanta gente pregando a sinceridade que eu sei que é falsa... Calma, gente! Não estou pregando a falsidade, não! Mas as nossas atitudes falam mais alto do que as nossas palavras, né? Tomem cuidado para não se tornarem hipócritas!

 

Verdadeira comigo mesma

Não adianta nada ser sincera com outras pessoas e acabar mentindo para si mesmo, né? Por isso, sou verdadeira comigo mesma, até quando dói. Mentiras não levam a lugar algum!

Não procuro nada perfeito

Gente, coloquem uma coisa na cabeça de vocês: eu não procuro nada que seja perfeito, até porque eu não acredito em perfeição. Mas eu procuro, sim, por coisas e pessoas verdadeiras. Oras, do que me adianta ser feliz com coisas que são falsas, quando, na verdade, estarei enganando apenas a mim mesma?

Dizer a verdade

Para mim, dizer a verdade não se importando com as consequências é uma das melhores virtudes que uma pessoa pode ter. Isso mostra que ela está disposta a arcar com o que for e, mesmo assim, continuará lutando por aquilo que acredita.

Pessoas

Pessoas de fibra. Pessoas que estarão sempre com você, nos momentos ruins e bons. Pessoas que lhe avisam quando você fez algo de errado. Pessoas que lhe dão aquele toque quando você está sendo enganado por alguém. Pessoas que lhe falam a verdade, mesmo quando sabem que serão retaliadas por isso. Pessoas sinceras... Essa sou eu!

Silêncio também é mentir

Tem gente que adora dizer que não sabe de nada quando é confrontada por algum motivo, né? Por isso, estou aqui para te dizer isso: o silêncio, muitas vezes, tem o mesmo poder e consequência de uma mentira. Então, meu amigo, pense bem no que você vai fazer. Eu já sei que a melhor coisa que podemos fazer em nossas vidas é agir com sinceridade, não importa o que aconteça!

Simplicidade?

Muitas pessoas acham que ser sincera é algo muito simples. Algo que não nos traz nenhum tipo de consequência. Algo que é fácil de ser realizado. Isso não é verdade, meus caros! Sim, sou sincera sempre. Mas não vou mentir: às vezes, gostaria de não ser. Estamos sempre com uma batalha interna: dizer a verdade ou evitar uma briga? No final do dia, ser sincero nos traz mais dor de cabeça do que benefícios, mas também sabemos que estamos fazendo a coisa certa e não conseguimos simplesmente mentir.

Transparência

Eu sou uma pessoa transparente! Sou o que chamam de "livro aberto". Não porque eu falo tudo o que penso, mas porque os meus sentimentos ficam muito claros nas minhas feições. Para alguns, isso é um problema. Para mim? Eu realmente não me importo. Na verdade, me ajuda a não gastar saliva, já que tudo o que penso está estampado na minha cara.

fechar