Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Legendas de sinceridade

A sinceridade está muito relacionada a sua personalidade, com quem você é e quer ser. É uma parte de você que representa o seu jeito de se interagir com as pessoas e de demonstrar quem você é para o mundo.Além disso, ela te possibilita não se esconder, não omitir e não trair ninguém e nem você mesmo

continue lendo
Compartilhar

Verdadeiramente eu

Sou o tipo de pessoa que é fã de lealdade, apaixonada pela verdade e que repudia falsidade. Sou essa pessoa que vocês conhecem: com manias bobas, um jeito nem sempre fácil de lidar e um gênio único, mas uma coisa que ninguém pode dizer de mim é que sou falsa ou hipócrita!

Aceite-se

Me aceitar foi a melhor forma de ser sincera comigo mesma. Me olhar no espelho e entender que essa sou eu, uma pessoa imperfeita e cheia de realizações. Sou sincera comigo mesma quando paro me cobrar, de me colocar pressão. O mundo já faz tanto isso, então pra que piorar? Aceite-se.

Uma escolha difícil

Ser sincero pode ser uma escolha difícil. Pode exigir da gente uma jornada muito mais longa, pode até mudar nosso destino. Mas a realidade é uma só: não importa o quanto seja mais complicado, ser sincero sempre é o melhor caminho.

Atitude

Ter atitude faz a gente mais feliz. Pode parecer que não, mas ser sincero com nós mesmos nos faz sentirmos plenos, realizados. Afinal, de que adianta viver sempre se escondendo e nunca admitindo nada?

Aviso

Esse aviso é sério e permanente: estou me afastando de todo tipo de pessoa que me faz mal. Pessoas que mentem para mim não são bem-vindas, pessoas que não estão interessadas em serem sinceras podem ir embora da minha vida. Esse aviso é para dizer que a partir de hoje, pelo meu próprio bem, eu não tolero mais falsidade.

 

Crescer

Parte de quem eu sou hoje, tenho que agradecer aos meus amigos. Se eu cresci tanto e amadureci, foi por tantos conselhos e palavras sinceras. Parte de quem eu sou hoje, tenho que agradecer a mim mesma também. Por sempre ter dado ouvidos a quem queria cuidar de mim, me falando nada mais do que a verdade.

Acostumem-se

As pessoas não estão acostumadas a ouvir a verdade. Elas estão acostumadas a ouvir aquilo que elas querem escutar. Acontece que eu sou o tipo de pessoa que gosta de ser sincera, ser um livro aberto. Deve ser por isso que incomodo tanto, o que é uma pena.

Admiração

Admiro aqueles que não são omissos. Aqueles que são fortes, cheios de atitudes e que não têm medo de expressar o que sentem. Admiro os que são honestos, que preferem sempre uma lágrima sincera do que um sorriso falso. São esses quem eu admiro, pessoas reais, pessoas que valorizam a vida como ela é. E não aquelas que maquiam sentimentos.

Leia também mensagens sobre sinceridade

Maior riqueza

Alguns acreditam que riqueza é estar sempre rodeado de luxo, com dinheiro de sobra e viver ostentando uma rotina caríssima. Para mim, riqueza é viver sempre rodeada de pessoas boas e sinceras, que querem estar ao meu lado mesmo sabendo que eu não tenho nada para além de amor para oferecer.

Honesta comigo mesma

Sei que não sou a pessoa mais linda do mundo, mas é como eu me sinto. Sei que não sou a mais engraçada ou interessante, mas é assim que eu me enxergo. O que importa é sempre ser honesta comigo e entender que posso não ser tantas coisas, mas tudo bem me aceitar exatamente do jeito que sou e, mesmo assim, me sentir incrível!

É bom saber

É preciso entender que você não pode ser uma pessoa fiel ou leal se não é sincero. Não existe a possibilidade de se relacionar com outra pessoa se você não é alguém de confiança. Afinal, amar alguém que vive de mentiras é pedir para ter o coração partido sempre.

Consciência limpa

O que me faz uma mulher forte e realizada é saber que toda noite, no momento em que coloco a minha cabeça no travesseiro e descanso depois de um dia corrido, tenho a minha consciência sempre limpa, tendo ciência de que não estou enganando nem mentindo para ninguém. Felizmente, ainda não inventaram uma sensação que dê tanta paz quanto essa.

Rótulos

Se é pra ser rotulada, quero um rótulo que realmente faça sentido. Se é pra ser rotulada, quero ser vista como a desbocada, que às vezes fala demais mesmo, mas que sempre é honesta no que diz. A sociedade ama nos encher de rótulos, então só aceito se for assim: sendo a bocuda sincera. Que nada mais é do que ser quem eu sou!

Continue vendo conteúdos sobre o tema de sinceridade

fechar