Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Mensagens sobre sinceridade

Ser sincero é a coisa mais nobre que há. Dessa forma, você preserva o sentimento das pessoas e também o seu próprio caráter. Reflita com nossas mensagens e entenda o quanto é vantajoso ser verdadeiro nos dias atuais!

continue lendo
Compartilhar

Ser sincero é uma dádiva!

Ser sincero é uma dádiva, é uma qualidade que atualmente é rara na sociedade. Quem consegue ter esse feito, esse diferencial, se destaca na vida e chega aos melhores lugares, sempre com dignidade.

A sinceridade não tem preço!

A sinceridade não tem preço, ela tem valor, e esse é imensurável. É melhor ser sincero e magoar com a verdade do que viver uma vida baseada de mentiras e, no final das contas, fazer outras pessoas sofrerem com um castelo de lorotas.

Quem vive pela sinceridade

Já conheci pessoas que priorizavam a verdade e outras que viviam na mentira. Adivinhem só quais delas são felizes até hoje? Aquelas que optaram por seguir o seu coração e manter a verdade em sua alma.

A mentira domina tudo

Quanto mais eu vejo o caminho que o mundo está tomando, mais eu tenho certeza que há cada vez menos pessoas sinceras na terra. Isso faz com que a mentira domine tudo, o tempo todo.

Sinceridade é coisa rara!

Sinceridade é coisa rara de se ver, mas é fundamental. Quem não age com ela, com certeza, sofre as consequências de ter que lidar com os frutos de suas próprias mentiras.

Qualidades que eu valorizo

Eu admiro demais as pessoas sinceras, pois sei que elas não vão me agradar a qualquer custo. Elas costumam ser honestas e leais, qualidades que eu valorizo muito em alguém!

Um sinal de prudência

Nunca teremos certeza se alguém é sincero conosco ou não. Mas por prudência, o melhor a se fazer é crer naquele que diz as palavras sem pensar, mesmo que nos machuque, pois é um sinal de que é o coração quem está falando, e não a mente.

 

Um coração em paz

Amanhã eu quero ser mais sincero comigo e com o mundo. Quero mostrar essa importância para todos. É uma questão de honra, é desejo que se saciado, poderá encher o meu coração de paz, assim acabarão as minhas mentiras e não há valor maior do que a tranquilidade que virá.

Se fôssemos mais sinceros...

Se nós fôssemos mais sinceros, mais pessoas viveriam de amor e não de ódio. Se fôssemos mais sinceros, seríamos mais livres e felizes. Se fôssemos mais sinceros, contagiaríamos o mundo a ser melhor e a dar mais valor a quem age assim.

As pessoas não querem dores!

Sinto um aperto enorme no peito por ver tantas pessoas preferindo viver mentiras do que se jogar na sinceridade, na verdade de suas vidas. Elas não querem nada que as choquem, não querem dores, mas assim se machucam ainda mais.

Uma dose de sinceridade

Se a dose de sinceridade for apropriada, ninguém se embriagará ao tomá-la. É um efeito positivo, que tem valor, que faz bem à alma e ajuda a mente a descansar em paz todas as noites.

Verdades nuas e cruas da vida

A única coisa mais complicada do que a mentira é a sinceridade não aceita. Essa, que por alguns é tão natural, machuca os outros, que assumem assim preferir viver uma vida de ilusões e de histórias inventadas, do que ouvir as verdades nuas e cruas da vida.

Sinceridade ao extremo

O meu mundo é de sinceridade ao extremo e eu sei a importância disso. O meu modo de dizer verdades me permite selecionar quem eu quero perto de mim. Os que ficam são os que merecem, pois sabem que eu não sou de agradar, apenas falo o que é real.

A sinceridade é cultivada

Não há preço que compre a sinceridade. Ela é cultivada na alma e colhida no momento certo, sem ter como controlar, sem existir um valor palpável, apenas a admiração que cresce ao redor de quem é verdadeiro.

fechar