Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Frases de Caridade

Considerada uma das maiores virtudes, a caridade é muito importante na vida de uma pessoa e faz muito bem para alma. Ajude ao próximo com amor e carinho!

Caridade do rico

Sartre

A fingida caridade do rico não passa, da sua parte de mais um luxo; ele alimenta os pobres como cães e cavalos.

Felicidade de amanhã

William Pietro

A sua evolução depende de você, ame ao próximo, ajude aos necessitados mesmo que você não ganhe nada em troca. A caridade de hoje é a felicidade de amanhã.

Uma caridade

Allan Kardec

Sede pacientes; a paciência também é uma caridade, e deveis praticar a lei de caridade ensinada pelo Cristo, enviado de Deus.

Sem a piedade

Boaventura de Bagnoreggio

Não basta a leitura sem a unção, não basta a especulação sem a devoção, não basta a pesquisa sem maravilhar-se; não basta a circunspeção sem o júbilo, o trabalho sem a piedade, a ciência sem a caridade, a inteligência sem a humildade, o estudo sem a graça.

A caridade

Chico Xavier

A caridade é um exercício espiritual. Quem pratica o bem, coloca em movimento as forças da alma.

Em todas

Santo Agostinho

Nas coisas necessárias, a unidade; nas duvidosas, a liberdade; e em todas, a caridade.

Caridade é tão vertical...

Eduardo Galeano

Eu não acredito em caridade. Eu acredito em solidariedade. Caridade é tão vertical: vai de cima para baixo. Solidariedade é horizontal: respeita a outra pessoa e aprende com o outro. A maioria de nós tem muito o que aprender com as outras pessoas.

Fora do Amor

Chico Xavier

Se Allan Kardec tivesse escrito que ´fora do Espiritismo não há salvação´, eu teria ido por outro caminho. Graças a Deus ele escreveu ´Fora da Caridade´, ou seja, fora do Amor não há salvação´.

Caridade e amor

Dalai Lama

Orar não é o mais importante. Importante é praticar a caridade e o amor, mesmo para uma pessoa que não seja religiosa.

Se não tiver caridade

Paulo de Tarso

Ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos, se não tiver caridade, sou como o bronze que soa, ou como o címbalo que retine.

Deveres humanos

Alexander Pope

Todos os deveres humanos se encerram nestes dois pontos: resignação à vontade do Criador e caridade para com os nossos semelhantes...

A caridade é...

Chico Xavier

A caridade é o processo de somar alegrias, diminuir males, multiplicar esperanças e dividir a felicidade para que a Terra se realize na condição do esperado Reino de Deus.

Estou na caridade

Ferreira Gullar

Estou na caridade da evolução do meu ser. Quero ser menina, encontro-me mulher... Quero ser mulher, vejo-me menina...

Fora da caridade

Allan Kardec

Não podendo amar a Deus sem praticar a caridade para com o próximo, todos os deveres do homem se resumem nesta máxima: Fora da caridade não há salvação.