Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

A beleza do mundo é a diversidade

Infelizmente, muitas pessoas ainda julgam aqueles que não seguem padrões, mas a verdade é que todos somos livres para sermos diferentes. Essa é a grande beleza do mundo! Vamos celebrar a diversidade de opiniões, de pensamentos, de raças, de origens... Qualquer tipo de diferença é bem-vinda!

continue lendo
Compartilhar

Sinta-se livre

A sensação de ser livre contempla qualquer conceito de diversidade. Seja diferente, não dependa da aprovação de ninguém, busque melhorar a cada passo dado e desfrute da vida como se não houvesse um amanhã.

Personalidades diferentes

Temos que ter ciência de que todas as pessoas, por mais parecidas que sejam, têm personalidades diferente da nossa. Aceitar isso já é um começo. Não imponha somente a sua verdade, pois, junto com sua, existem milhares de outras e, o melhor, cada uma contemplando uma verdade única.

O caminho certo

Em certo momento, vamos questionar se o que estamos fazendo é o correto. Neste momento, pare e analise se suas ações condizem com os seus sonhos. Para ganhar, não basta querer, você precisa se desafiar e permitir novas escolhas em seu caminho.

Interior iluminado

Não tente se igualar a alguém por achar que você é menos importante ou belo. Busque dentro de si o que tanto procura e saiba que você é mais especial do que possa imaginar.

Batalhas da vida

Se for para cair, caia de cabeça erguida, pois até os vitoriosos reconhecem a derrota quando necessário. E, a cada derrota, um novo recomeço, um novo plano. As cicatrizes não marcam apenas o seu corpo, pelo contrário, elas marcam mais uma história vencida com orgulho e honra.

O impossível é possível

E, até mesmo nas adversidades, podemos encontrar algo bom. Não que sejam ruins, mas te permitem escolher e mudar o rumo de suas ações a hora em que bem entender. Acredite, você é capaz de conquistar o impossível. Confie!

Podemos tudo o que quisermos

Somos únicos pelo simples fato de sermos capazes de realizar coisas grandiosas e desafiar o impossível. Tolo é aquele que diz não conseguir sem ao menos tentar. Diversificado é aquele que, mesmo sabendo de suas barreiras, se arrisca em prol da mudança que lhe compete.

 

Nossa escolha, nossa história

Até no amor somos reféns das nossas escolhas. Cada atitude, por menor que seja, causa um impacto surreal na tarefa de amar. Faça suas escolhas conforme seus reais interesses, não mude, não faça nada diferente daquilo que você almeja e curta, na simplicidade de uma atitude, um amor valioso por sinal.

O certo do errado

Não misture atitudes certas e erradas, elas podem gerar um conflito que você não consiga controlar. Ao invés disso, saiba separar o necessário do desnecessário e o certo e errado serão uma questão de escolha.

Não existem padrões

Os padrões de beleza só servem para te enquadrar em uma sociedade doentia. Não seja mais refém de valores comprados. Aceite-se, ame-se, o poder de ser feliz é uma escolha que só depende de você.

Particularidade vs Qualidade

A particularidade de cada um é digna de respeito e admiração e, mesmo sendo algo interno, ela desperta a vontade e o querer armazenado em nossos interiores. Já a qualidade é algo que mostramos ao mundo, mesmo sem ter a intenção. Então, preserve suas particularidades e venda quantas qualidades forem possíveis.

A beleza de cada um

A beleza do mundo está contemplada em cada detalhe magnífico que a natureza criou. Cada um tem a sua forma de amar e admirar e cada ser é belo conforme sua criação. Se admire e se queira, isso é o necessário para viver no mundo de hoje.

Indiferença que ensina

A indiferença é um prato amargo para quem a mastiga. Às vezes, precisamos nos sentir confiantes e não podemos depender do julgamento de ninguém. Por mais amarga que seja, ela ensina. Para os que lhe querem mal, praticar a indiferença não é assim algo tão ruim quanto parece. Se permita e seja aquilo que ninguém jamais pensou que você poderia ser.

Basta ao preconceito

Nunca aceite que te digam como deve ser, como deve agir, como deve ser feliz. Uma vez aceito, não poderá mais reclamar daquilo que permitiu. Liberte-se das idealizações alheias, relembre-se todos os dias dos seus valores e daquilo que realmente te realiza como pessoa. Uma vida não vivida nunca mais poderá ser reparada.

Criando rotinas

Comece uma nova rotina e acredite nos seus desejos. Mas, para isso, você precisa correr atrás daquilo que ainda não te pertence. Mude seus hábitos e, no decorrer da sua jornada, eles se tornarão sua nova rotina.

fechar