Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

25 reflexões sobre amar o próximo

O amor ao próximo não é sobre gostar daquela pessoa, ou ter sentimentos amorosos, mas sim sobre o respeito, sobre a gentileza, sobre espalhar o bem e sobre a gratidão que isso é capaz de gerar. Quando você entrega o seu amor, você recebe em dobro, como uma grande corrente de generosidade e paz.

Sentimento na alma

Não podemos nos enganar com o que sentimos! Podemos compartilhar tudo o que vivemos e deixar que o sentimento penetre em nossa alma. Ame ao próximo, compartilhe o amor e, acima de tudo, tenha amor-próprio!

Faz bem ter alguém

Quando você ama uma pessoa e permite que ela faça parte da sua vida, começa a perceber o bem que lhe faz ter uma companhia, um porto seguro, alguém para te tirar um sorriso em todos os dias. É renovador e libertador!

Mandamentos de Deus

Lembre-se que nada tem valor sem o amor! Lembre-se que amar o próximo é um dos mandamentos de Deus. Faça a sua parte e compartilhe os sentimentos!

A vida se transforma

Permita que Deus entre em sua vida e compartilhe o amor! Dessa forma, quando se entregar aos sentimentos positivos, você verá que a sua vida se transformará.

Ninguém é feliz sozinho

O amor vale mais do que mil palavras, lembre-se que ninguém é feliz sozinho. Compartilhe e se doe aos seus amigos e familiares, te fará muito bem não guardar sentimentos dentro de ti.

Companhia

Quando você começa a se apaixonar por alguém, percebe que o seu mundo vira do avesso e começar a enxergar a vida de outra maneira. É tão bom sentir aquele frio na barriga, o coração pulsando mais forte e o calafrio repentino. Amar é se entregar sem esperar nada em troca, só por te fazer bem ter alguém te fazendo companhia.

Positividade

Seja uma pessoa do bem, que dá força para as pessoas, que compartilha somente as coisas boas! Não deixe que a simpatia e as gentilezas morram por aí, faça sempre tudo com muito amor. É tão bom saber que você conseguiu ajudar alguém com alguma atitude positiva.

Porto seguro

Quando você se entregar de corpo e alma para alguém, vai perceber que você encontrou o seu porto seguro. Alguém para te amar e te desejar em todos os dias, alguém para te cuidar e ser cuidado. Alguém que você pode confiar e contar em todas as horas!

Seja a solução de alguém

Amar ao próximo vai muito além do “eu te amo”, é saber quando o outro precisa de ajuda e saber confortar mesmo que seja com um abraço ou com um conselho. É saber que a dor vai muito além do físico. É tentar ajudar, mesmo quando parecer impossível. Amar é se doar, até a solução chegar!

Sabedoria

Deseje o bem para as pessoas que estão ao seu redor, compartilhe o amor. O mundo precisa de pessoas que tenham sabedoria e que saibam se expressar.

Aprendizados da vida

Amar ao próximo é saber sobre os erros do outro e ensiná-lo a como se comportar de uma maneira melhor. Aprenda a compartilhar amor, pois assim o aprendizado será ainda maior.

Amor recíproco vale a pena

Não existe nenhum roteiro ou padrão, o amor é livre para ser sentido e compartilhado. Saiba se expressar, pois você verá o quão recompensador é quando o amor se torna recíproco.

Paz

Deus sempre nos surpreende, pois apesar de todas as nossas falhas, Ele nunca nos abandona e nunca deixou de nos amar. Lembre-se que você pode se expressar e compartilhar o amor, sem ter medo, pois ninguém explica a paz que você sente.

Sorrir

Quando você aprende a amar, percebe que sai da sua zona de conforto, pois o amor te traz uma paz imensurável, você começa a se expressar e deixa de guardar sentimentos dentro de ti. Você começar a sorrir com mais leveza!

Fale o que você sente

Você não pode ter medo do amor! Você não pode ter receio de compartilhar o que sente com o outro. É libertador falar o quanto você ama alguém e saber que o sentimento é recíproco!

Não se sinta sozinho

É tão bom saber que você tem alguém para compartilhar os seus medos, os seus momentos e a sua vida. É bom ter alguém para cuidar de ti quando você mais precisa. É bom saber que o amor é recíproco e você tem alguém que nunca te abandonará. É bom amar e ser amado, sem medo de ser feliz.