Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Evangelho do dia

Durante nossas vidas passamos por muitos momentos difíceis, verdadeiras provações que fazem com que nos sintamos pessoas completamente diferentes, fora do lugar ao qual pertencemos. Nestes momentos, parece que não há muitos coisas que são capazes de nos fazer melhorar, mas a palavra do Senhor pode! Ela sempre nos acolhe, faz com que nos sintamos amados e nos guia pelo caminho certo quando não sabemos mais o que fazer, e esse também é o papel do evangelho do dia: ser uma palavra que você precisa ouvir, vinda diretamente do Senhor. Então dedique um momento de hoje para ler um evangelho do dia, alimente sua alma e estreite ainda mais sua relação com Deus!

continue lendo
Compartilhar

Romanos 6:23

“Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus, nosso Senhor.” - Evangelho do dia

Somos tentados diariamente. Todos os dias, somos testados de diversas maneiras e por vários meios. Cada um conhece bem as tentações pelas quais passa, pois cada pessoa deve enfrentar seus demônios e passar pela sua luta interna. No entanto, Deus nunca dá um fardo maior do que podemos carregar! Nos momentos de dificuldade, lembre-se de manter a fé na palavra de Deus. Ele é o caminho e a salvação!



“Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus, nosso Senhor.”

Mateus 13:54-58

Nos momentos sombrios e de hesitação, lembre-se de que Deus estará com você em todas as ocasiões de sua vida. Do nascimento à morte, pois Ele é onipresente, onisciente e onipotente! Não se esqueça também de que a palavra Dele está sempre em nós, aonde quer que a gente vá. Por isso, não se desespere! Respire fundo e faça uma oração, Deus há de atender aos seus pedidos!



“Aleluia, aleluia, aleluia. A palavra do senhor permanece eternamente e esta é a palavra que vos foi anunciada.”

Lucas 11:28

'Felizes são os que ouvem a palavra de Deus e a guardam!' - Evangelho do dia

Receber a palavra de Deus não deve ser um processo passageiro. Para concretizar os aprendimentos e mostrar que Ele faz parte da sua vida é preciso que a palavra de Deus seja guardada dentro de você. Assim, os ensinamentos que partem dela estarão em todas as suas atitudes e em todos os seus pensamentos.



“Felizes são os que ouvem a palavra de Deus e a guardam!”

João 8:36

Muitas vezes, buscamos o perdão pelos nossos pecados em pessoas que não conhecem nossas intenções e nossas histórias. O verdadeiro perdão só pode partir de Deus. Uma vez que Cristo reconhecer que você quer ser uma pessoa melhor e se arrependeu do que fez, você estará livre de qualquer tipo de peso.



“Se Cristo vos libertar, verdadeiramente sereis livres.”

Lamentações 3:21-26

Assim como o profeta Jeremias escreveu neste trecho, você poderá também vencer os tempos difíceis com esperança na palavra do Senhor Jesus Cristo. Ele tem misericórdia, e o amor divino pode te ajudar a vencer o luto, a escassez e a tristeza.

“Disto me recordarei na minha mente; por isso esperarei. As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade. A minha porção é o Senhor, diz a minha alma; portanto esperarei nele. Bom é o Senhor para os que esperam por ele, para a alma que o busca. Bom é ter esperança, e aguardar em silêncio a salvação do Senhor.”

 

Salmos 116:1-5

Mão segurando cruz com luz refletindo ao fundo

Estes salmos são salmos da esperança. Mesmo cercado por desespero e angústia, apegue-se à palavra do Senhor e dê a volta por cima.

“Eu amo o Senhor, porque ele me ouviu quando lhe fiz a minha súplica. Ele inclinou os seus ouvidos para mim; eu o invocarei toda a minha vida. As cordas da morte me envolveram, as angústias do Sheol vieram sobre mim; aflição e tristeza me dominaram. Então clamei pelo nome do Senhor: “Livra-me, Senhor!” O Senhor é misericordioso e justo; o nosso Deus é compassivo.”

Edifique sua alma com o evangelho do Senhor

Lucas 8:50

Tem dias em que acordamos sem esperança e com o coração angustiado, ainda mais quando nos deparamos com alguma doença em nossa vida. Mas, nesta passagem, Lucas deixa claro que a palavra do Senhor tem poder de cura e de amor.

”Não tenha medo; tão-somente creia, e ela será curada.”

Salmo 103.3

O que é melhor? Afundar-se em desgosto ou acreditar no poder divino de Jesus Cristo?

"É ele que perdoa todos os seus pecados e cura todas as suas doenças.”

Salmo 46

Criança segurando bíblia em frente ao rosto

Deus sempre será nosso eterno refúgio, inabalável e perfeito. Ele estará sempre perto daqueles que Nele confiam.

“Deus é o nosso refúgio e a nossa fortaleza, auxílio sempre presente na adversidade.”

fechar