Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Não magoe quem se importa com você

Que tal praticar a gentileza em seu dia a dia? Afinal, pessoas cativantes atraem outras assim! Por isso, tome o máximo de cuidado para lidar com aqueles que estão à sua volta. Confira nossas mensagens e veja grandes motivos para não magoar os outros em vão!

continue lendo
Compartilhar

Ações indesejadas magoam

Sei que nem sempre agimos por mal, mas uma atitude mal pensada, uma ação indesejada pode magoar muito as pessoas ao seu redor. Então, tome cuidado com a forma que está vivendo.

Já passou da hora de amadurecer!

Por favor, reveja suas atitudes e pare de fazer mal a quem tanto lhe faz bem! Já passou da hora de amadurecer e rever suas ações, para assim não sofrer com as consequências no futuro.

Magoei quem não devia

Depois de tanto errar, eu aprendi a não agir sem pensar, pois assim eu metia muito os pés pelas mãos. Magoei quem não devia e, consequentemente, me magoei, a ponto de não conseguir reparar certas coisas e aproveitar o tempo perdido.

Há feridas que não cicatrizam

Às vezes, magoar alguém pode não ter muita consequência aparente em nós, mas nos outros, sim. Há feridas que não cicatrizam e dores que se arrastam pela vida inteira em forma de machucado.

Não quero mais magoar!

Não, eu não quero mais ser aquela pessoa de muitas palavras e pouco ouvido, que muito fala, machuca e nada sente ou se arrepende. Não quero mais magoar quem eu amo e me ama, ser o monstro por trás do sorriso e atingir o meu porto-seguro.

 

Fiz sofrer quem eu amava

Sempre vivi assim, achando que a sinceridade valia a pena mais do que tudo, mas não medi as consequências e muito fiz sofrer quem eu amava. Findei essa mania e agora sou verdadeiro, mas com a língua travada, com ponderação.

Melhor pensar antes de agir

Por diversas vezes eu quis fazer o bem e meti os pés pelas mãos, mas a imaturidade era o ponto forte, o maior motivo por esses meus erros. Precisei aprender, fiquei longe de todos até compreender que é melhor pensar antes de agir.

Sinto-me renovada!

Como é bom encontrar a paz depois de tanto que feri as pessoas! Sinto-me renovada, finalmente com o coração tranquilo por demonstrar amor a quem me ama.

Resolvi ser alguém melhor

Meu mundo mudou drasticamente desde o dia em que eu resolvi ser alguém melhor, ponderando as minhas atitudes e demonstrando amor a quem me ama em vez de só descontar as minhas frustrações.

fechar