Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Por um mundo com mais reciprocidade

Pense bem na forma como você retribui o que andam fazendo por você, pois tudo o que você faz nessa vida acaba retornando na mesma intensidade. Aprenda a ser grato pelo que recebe e faça o mínimo pelos que estão sempre correndo com e por você. A reciprocidade transforma qualquer relação!

continue lendo
Compartilhar

Tudo o que vai, volta

Você atrai aquilo que doa. Se distribui e dissemina coisas ruins, com certeza o que virá para você não será nada bom. Se espalha o bem, fique tranquilo, porque sua vida será sempre cercada de coisas positivas. Mas tudo deve partir de você, sempre!

Gratidão é a chave

Seja grato sempre; retribua e retribua. O mundo é uma máquina e nós somos os únicos responsáveis por fazer de nossa morada um lugar harmonioso para todos.

Dê e receba

Neste mundo, somos todos um. Não é possível viver sozinho; vivemos em comunidade e, para receber, é preciso dar. Faça a sua parte e comece esse ciclo do bem! Faça o bem e atrairá coisas boas.

Pense com caridade

Não faça com os outros o que não gostaria que fizessem contigo. Até mesmo porque, quando você prejudica alguém, em algum momento será prejudicado e de forma ainda pior, às vezes. Se a própria pessoa não revidar, o universo se encarregará disso, não tenha dúvidas.

Espalhe o bem e o bem terás

Estamos dentro de um ciclo: quanto mais você espalhar o bem, mais o terá de volta — e, assim, conseguirá espalhá-lo mais ainda e se proteger das energias negativas que possam surgir.

Cerque-se de boas intenções

Para recebermos é preciso dar, mas tudo depende da intenção com que você pratica seus atos. Fazer o bem com segundas intenções e interesses individuais é quase como não fazer. Beneficie o próximo porque é o certo e não porque você receberá algo em troca.

O mal também volta

Na vida, nós erramos, sem dúvidas! O problema é quando esses erros são cometidos a fim de prejudicar outra pessoa. Sempre pense duas vezes antes de fazer algo que poderá interferir negativamente em alguém – mesmo que essa não seja a real intenção e sim uma consequência de seu ato (e você souber disso). Tudo o que vai, volta.

 

Retribua sempre

Não feche os olhos para os bons sentimentos que estão à sua volta. Retribua-os: ame os que te amam, ajude quem precisa e leve felicidade ao máximo de pessoas que puder. Plante o bem e poderá sempre colher bons frutos.

O bem é sempre a melhor escolha

Se vivêssemos num mundo onde entendessem mais sobre o poder da reciprocidade, as pessoas praticariam menos o bem por mero interesse e mais por ser o certo a se fazer. Infelizmente, o ser humano é muito egoísta ainda e não percebe que, no fim das contas, somos nós por nós.

Seja recíproco!

Devemos sempre fazer o bem e cultivar bons sentimentos pelo próximo sem esperar nada em troca, mas não há nada melhor do que perceber que os outros te querem bem também. É o poder da reciprocidade!

O mundo dá voltas

Não duvide da máxima "tudo o que vai, volta", que funciona tanto com as coisas boas quanto com as ruins. Nunca se esqueça de que, se hoje alguém precisa de algo, amanhã poderá ser você.

Corrente do amor

Deseje e faça ao próximo aquilo que gostaria de ter para você. Se todos pensarem assim, viveremos numa corrente de amor e boas energias sem fim!

Menos egoísmo, mais reciprocidade

Por um mundo mais recíproco! Por menos egoísmo, individualismo e maldade. No fim das contas, quando nos propomos a apenas fazer o bem ao próximo, quem ganha o bem maior somos nós mesmos.

Coração bom

Para ter o bem em sua vida, só depende de você. O que você faz para receber coisas boas? Contribui positivamente para o meio onde vive? Talvez você precise colocar mais o bem do próximo à sua frente.

fechar