Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Seja bondoso

Que tal começar a praticar o bem e a gentileza em seu dia a dia? Quando compartilhados, os sentimentos bons podem causar grandes impactos na vida daqueles que os recebem e também daqueles que os doam! Inspire-se e seja mais bondoso!

Pague o ódio com amor

Seja bom com as pessoas, não queira o mal delas, mesmo que tenham te dado todos os motivos do mundo para querer dar o troco. Seja superior e pague o ódio com amor.

O mundo precisa de mais amor

O mundo precisa de mais amor, de pessoas com o coração bondoso e disposto a fazer o bem. Se você quiser entrar para esse time que faz uma corrente de coisas boas, comece hoje a praticar o perdão e a compaixão e incentive mais pessoas a fazerem o mesmo.

Os primeiros passos são fundamentais

Você não sabe como desejar o bem? Já está acostumado com o mal enraizado em seu peito? Então, respire fundo e tente ao menos ser gentil com quem lhe cerca. Os primeiros passos são fundamentais para que as coisas se acertem e você seja definitivamente feliz.

O mundo anda chato demais!

Queira o bem, pratique o bem e seja bondoso em qualquer situação. O mundo anda chato demais, com pessoas que só pensam e se estressam por tudo e não perdoam ninguém. Está tudo cada vez mais intolerante e o amor e a compaixão estão sendo esquecidos.

As mágoas que há no coração

Já ouviu dizer por aí que o bem e o amor superam tudo? Isso é verdade! Sempre que alguém tem muitas mágoas no coração, coisas ruins acontecem a ela e o que é bom de ser cultivado, essencial à alma, acaba sendo deixado de lado.

O que você vai ganhar com o mal?

O que você vai ganhar pagando o mal com o mal? Nada! O rancor estará impregnado em seu coração, o bem terá se afastado e tudo o que você vai colher no futuro será o que tanto quis longe: o mal.

Apenas seja bondoso o tempo todo

Deixe que a vida se encarregue de ensinar aqueles que erraram, que cometem o mal ou desejam coisas ruins. Mas não você. Você não tem essa missão. Portanto, apenas seja bondoso o tempo todo.

O que eu desejo ver

Eu quero um dia ver que todos ao meu redor têm um coração grande, bom e cheio de luz. Que eles não desejam mal mais a ninguém e que todos os momentos poderão ser felizes, sem também desejar o que é do próximo.

Não é fácil engolir a seco

Não é fácil engolir a seco todas as vezes que alguém me ataca. Mas eu respiro fundo, tento abstrair e não desejar o mal. Com o passar do tempo, aprendi a tornar isso um hábito que só tem me ajudado a ter mais paz e bondade dentro do peito.

Ser bondoso tem recompensa

A minha maior motivação é que se eu fizer o bem, estarei em paz comigo. Poderei deitar a cabeça no travesseiro e dormir com tranquilidade, porque, no final, ser bondoso tem as suas recompensas.

O ser humano não nasce ruim

Querer o bem ao próximo é o primeiro passo para purificar seu coração e começar a ser bondoso. O ser humano não nasce ruim, ele desenvolve características que o fazem se tornar amargo.

Ter a consciência em paz é o que vale

Não importa o que os outros digam sobre a sua bondade, se ela é de mais, de menos ou que você tem feito papel de trouxa perdoando quem não merecia. Simplesmente não dê ouvidos e faça a sua parte, porque ter a consciência em paz é a única coisa que vale.

O mal precisa chegar ao fim

O bem precisa vencer, se sobressair e respirar entre as pessoas. Ele não pode mais ser calado. O mal necessita chegar ao fim e isso depende da ação de cada pessoa no seu dia a dia, a começar por não praticar pensamentos ruins e desejar o mal alheio.