Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Que o bem seja seu norte

Não tenha vergonha de ser uma pessoa bondosa. Em um mundo onde cada vez é mais difícil encontrar almas positivas, que queiram todo mundo bem, a bondade é uma dádiva. O bem sempre vai te levar além. Permita que as boas ações guiem o seu caminho!

O bem pode te levar além

Muita gente duvida do poder da bondade porque não compreendem de onde vem o bem, não sabem o que uma pessoa boa pode fazer por si e por aqueles que a cercam. O bem pode levar uma pessoa muito além dos seus limites – quando você impulsiona o outro a ir além, você também está se impulsionando, você também está abrindo caminho para si mesmo e isso é algo mágico. Pessoas boas não apenas cultivam sentimentos positivos dentro de si, como também propagam estes sentimentos, fazendo com que todo o ambiente ao redor delas fique mais tranquilo, mais harmonioso e a harmonia atrai mais coisas boas – é um ciclo vicioso do bem.

Tenha sempre coisas boas em mente

A melhor forma de você alcançar os seus objetivos é mentalizando coisas boas, mentalizando seus objetivos dando certo. Acredite que existem possibilidades para você, que tudo o que você tem vontade de conseguir poderá ser seu se você se esforçar um pouquinho mais. Não tem problema se, no meio do caminho, você falhar. Falhar é algo natural, todos nós errados, todos nós caímos – o que importa é erguer a cabeça e não retroceder. Aconteça o que acontecer, siga em frente, mentalize tudo o que você espera para a sua vida e trabalhe para que esses sonhos se tornem realidade. Você pode, então, o que está te segurando?

Demora, mas o bem sempre vence

Muita gente diz que o caminho do bem é um caminho lento, devagar, que dá resultados apenas a longo prazo. Muitas pessoas dizem que é muito mais simples, muito mais fácil, alcançar resultados quando você vai pelo caminho mais rápido que nem sempre é bom – mas será que vale a pena? Será que realmente vale a pena escolher a saída mais fácil só porque ela é rápida, sem avaliar as consequências disso para a sua vida no futuro? Às vezes, é melhor sofrer um pouco, é melhor ter que se esforçar mais para conseguir o que se quer, do que simplesmente optar pelo mais fácil e, a longo prazo, se dar mal.

Tenha em mente seus objetivos com olhos otimistas

O mundo é um lugar muito hostil e nem sempre a gente alcança os nossos objetivos. Nem sempre a gente vai conseguir viver da forma como a gente sonhou quando era criança, a vida dá algumas voltas complicadas que nem mesmo a gente entende. Muitas vezes, nós somos levados para caminhos completamente opostos aos que gostaríamos, não é mesmo? De qualquer forma, independentemente do que aconteça, veja a sua vida, tudo o que você conquistou e tudo o que ainda pode conquistar, de forma otimista. Seja positivo sobre a sua jornada e sobre o que você ainda tem para consolidar.

Escolha o caminho certo

Quando você se questionar sobre qual caminho deve seguir, lembre-se de sempre seguir o caminho da luz, o caminho do que é certo. É claro que o bem e o mal são completamente relativos hoje em dia, então, caso você fique em dúvida do que é melhor para você, do que é realmente bom, questione-se: isso vai trazer consequências ruins para alguém? Vai prejudicar alguém? Pode me prejudicar? Se eu agir dessa forma, eu poderei me arrepender profundamente? Vale a pena? Tente ponderar as respostas dessas perguntas para avaliar o que é o melhor para você, sempre tendo em mente que passar por cima dos outros não é algo positivo.

Lembre-se que você faz sua própria jornada

Existe muito ainda para ser feito, é verdade, mas lembre-se que a sua jornada, que a sua vida, depende apenas de você. Tudo o que você ainda pode viver está nas suas mãos! É claro que as oportunidades da vida interferem diretamente nisso tudo, mas isso não significa que você não possa tentar, que você não possa dar o seu melhor. As coisas podem estar difíceis, mas você precisa persistir. Você precisa erguer a sua cabeça e seguir em frente porque você já veio muito longe para desistir. Você já fez bastante e já lutou muitas batalhas para desistir agora. Persista!

O mundo é daqueles de coração grande

Nos últimos anos, nós temos visto uma tendência mundial do desapego: uma pessoa bacana é uma pessoa que não se apega, uma pessoa sem sentimentos e que não se magoa. Nos tempos atuais, uma pessoa descolada é uma pessoa que não liga para os sentimentos alheios e sempre tem o que quer. Mas isso tudo é errado, é falso. A verdade é que o mundo é daqueles de coração grande, daqueles que se importam com os outros e que sempre vão dar o seu melhor porque também esperam o melhor do mundo. Apenas pessoas que sabem reconhecer a própria imensidão poderão dar valor para a imensidão da vida.

Se permita guiar pelas boas ações

Sempre que você precisar desempenhar uma tarefa, lembre-se que coisas boas geram coisas boas. Permita-se ser guiado pelas boas ações daqueles que estão ao seu redor – espelhe-se em seus exemplos e seja você também um motivo para o outro sorrir. Faça o seu papel da melhor forma possível, sempre pensando que outros poderão ter você como exemplo e que, por isso, é sua responsabilidade ser uma pessoa íntegra e gentil. Se você ensina gentileza, consequentemente, a gentileza voltará para você. Lembre-se de tudo de bom que você já conquistou até aqui e tenha em mente que a bondade te levará ainda mais além.

A bondade vai mais longe

Pessoas boas vão mais longe porque, ao em vez de pisar em outras pessoas no seu caminhar, seguem construindo pontes humanas com os mais diferentes tipos de pessoas e, por isso, conseguem chegar aos mais diferentes objetivos. Fazer amizades é uma das dádivas da vida – se você conseguir cultivar pessoas no seu caminhar, então, você pode fazer qualquer coisa. Pessoas positivas, otimistas e que te motivem a crescer, são pessoas que você deve sempre manter na sua vida para sempre lembrar do que realmente importa. Vencer é, de fato, importante, mas, mais do que isso, vencer ao lado dos seus amigos é ainda mais válido.

Cerque-se de positividade

A positividade é um sentimento parecido com o amor – quanto mais positivo você é, quanto mais positividade você despende, mais positividade volta para você. Acredite que o mundo pode ser melhor com a sua positividade, que você merece realizar os seus sonhos e que você tem um grande potencial bem na sua frente. Não se preocupe com os seus defeitos, com as suas falhas. Tenha em mente tudo o que você quer e se imagine alcançando os seus objetivos. Essa é a melhor forma de sentir a felicidade vindo na sua direção. Acredite que você pode mais e vá atrás dos seus objetivos.

Não tenha vergonha da sua bondade

Não tenha vergonha de ser quem você é, de ser uma pessoa boa que age de forma decente para conseguir os seus objetivos. Você não é como todas as outras pessoas que se submetem a qualquer tipo de coisa apenas para alcançar um objetivo, não. Você tem valores pessoais fortes e você mantém esses valores em um alto padrão de qualidade de forma a sempre buscar o que é melhor para si, sem passar por cima dos outros. Você é uma pessoa de caráter e isso é raro hoje em dia.

Obstáculos fazem parte da formação de alguém

Todos nós passamos por dificuldades, todos nós passamos por momentos difíceis. Nenhum caminho é construído apenas com coisas boas. Não! Todos nós passamos por processos dolorosos de aprendizagem. Todos nós passamos por dificuldades para chegar ao lugar que queremos, você não é a única pessoa que tem problemas. Lembre-se que os obstáculos fazem parte da sua formação, fazem de você quem você é – tudo o que você é hoje só é possível porque você caiu diversas vezes e foi obrigado a se esforçar mais para se levantar uma segunda vez.

Esteja com quem quer seu crescimento

A melhor forma de crescer é cercando-se de coisas boas, de vibrações positivas e de pessoas positivas. Por isso, esteja apenas com pessoas que querem o seu crescimento, pessoas que realmente se importam com o seu bem-estar. Acredite que você pode ir mais além, que você pode ser mais e esteja apenas com gente que também te manda essas energias positivas. Mesmo que você não acredite, é verídico: lugares carregados de energias negativas, pessoas muito negativas e invejosas, fazem mal para nós. Essas pessoas sugam a sua energia boa e, no seu lugar, colocam sentimentos ruins. Então, sempre mantenha gente de bem por perto, gente que quer o seu sucesso e que vai cuidar de você como cuida de si mesmo.

Uma pessoa boa tem um bom caminho e um bom fim

Uma pessoa que preza pelo bem-estar dos outros e que sempre tem a bondade e a sinceridade em primeiro lugar, é uma pessoa que, com certeza, terá um futuro bom. A parte mais difícil de ser uma pessoa honesta, de ser uma pessoa boa, é que você não conseguirá se inserir em determinados ambientes porque você é honesto demais para isso – a parte boa é que tudo o que acontecer com você, vai acontecer na hora certa e com o propósito certo. Vá em busca dos seus objetivos e trace as suas metas. Você merece ser mais feliz, você merece encontrar tudo o que busca.

Não é fácil ser bom

Geralmente, as pessoas escolhem caminhos negativos porque não é fácil ser bom. Não é fácil se manter no caminho certo para sempre – ocasionalmente, todos nós temos desvios, mas o importante é saber como voltar para a trilha do bem, das coisas boas. Você pode falhar quantas vezes for necessário para o seu aprendizado, o importante é sempre manter a cabeça erguida para das dificuldades da vida. Lembre-se que você pode fazer mais, que você deve ser mais, então, empenhe o seu melhor nas suas tarefas mais simples e veja como isso muda o seu dia a dia.