Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Liberte a mente de coisas ruins

A base de tudo é o pensamento. Quando você foca muito em uma situação ou em uma energia, tudo acaba voltando na mesma intensidade para você. Portanto tome cuidado e vigie o que está na sua mente. Quanto mais você se aproxima da positividade e de bons sentimentos, mais coisas boas acontecem.

continue lendo
Compartilhar

Preciso renovar as energias e fazer uma limpeza nas lembranças

Chega, eu não quero mais saber de baixo astral, energia carregada e pensamentos negativos perto de mim. Preciso renovar as energias e, a começar por mim, farei uma limpeza das minhas lembranças, aproveitando a oportunidade eu me afastarei de quem não me faz bem e darei fim a tudo que se faz presente e não merece ficar em minha vida.

A mente é um labirinto

Liberte seus pensamentos ruins, deixe o lado pessimista se fechar e sobrar somente espaço para a luz. A mente é um labirinto, cheio de surpresas que nós mesmos criamos. Então, não permita que exista brecha para que o mal se crie.

Não deixe que seus medos lhe dominem

Dê abertura para as coisas boas adentrarem em sua vida. Permita que haja espaço para o bem, para o amor e para a felicidade. Não deixe jamais que seus medos lhe dominem a tal ponto de te fazer desistir de um sonho, de seguir em frente ou de não ver mais valor na vida.

Antes de julgar o universo, faça uma varredura em sua mente

Baixo astral não pode ser motivo para abrir seus pensamentos para o mal fazer morada. Tristeza alguma pode durar uma eternidade, tampouco deve dar vazão para exterminar o que há de bom em seu coração. Por isso, antes de julgar o universo pelas coisas ruins que andam acontecendo, faça uma varredura em sua mente e elimine tudo que pode estar atraindo coisas negativas para você.

Com o passar do tempo as coisas mudam

Quer um conselho para ser feliz? Abandone esses pensamentos pessimistas e olhe para frente, encha sua vida de esperança e cultive o amor nos pequenos gestos do dia a dia. Com o passar do tempo será natural as coisas mudarem para melhor, pois com o hábito o mundo atrairá aquilo que for transmitido.

É preciso se desconstruir e seguir em frente

É preciso acreditar em dias melhores para eles acontecerem. É preciso ter fé, força e coragem para a vida seguir em frente. É preciso se desconstruir e deixar o pessimismo de lado para o bem e o amor superarem todo o resto que um dia foi atingido.

 

É preciso peneirar os pensamentos

Pensamentos são a base de tudo, por isso é preciso sempre peneirá-los e deixá-los em um ambiente bom, do qual possa criar apenas o bem e afastar todos os fantasmas da mente. Caso contrário, o lado ruim da vida estará sempre presente em sua sina.

Revise de tempos em tempos seus pensamentos

A mente pensa o que a gente permite que ela pense. Enquanto não a regramos, o vale das sombras bate sempre na porta, isso quando não entra de vez na vida. Por isso, o mais adequado é de tempos em tempos revisar as atitudes e pensamentos.

Não se vingue de quem te machucou

Apague agora mesmo os pensamentos ruins da sua mente. Fazer mal a alguém é o mesmo que desejar o dobro de sofrimento a ti. Então, não se vingue de quem te machucou, tampouco planeje viver uma vida a remoer lembranças com medo do futuro. Simplesmente se liberte e seja feliz!

Esforce-se e viva uma vida mais leve!

Chega de pensar em desgraça, de diminuir suas esperanças, de aumentar a sua dor. Agora é a hora de jogar tudo o que não presta fora e libertar sua mente. Esforce-se e vá viver uma vida leve, cheia de amor e paz, vinda do lado positivo do mundo.

Pensamentos são capazes de destruir pessoas

Mais perigoso do que as armadilhas da vida, é ter um próprio inimigo vivendo contigo bem aí, dentro da sua mente. Os pensamentos têm força, são capazes de levar um ser humano ao êxito ou ao declínio em questão de pouco tempo, por isso é importante jamais deixar que os medos, raiva ou ódio dominem a direção, porque sentimentos ruins assim só servem para destruir uma boa alma.

Invista em ti e nas coisas boas da vida

Abandone tudo o que te causa dor e vá em busca do amor-próprio, da libertação de sentimentos ruins e da cura para a sua alma. Invista em ti, nas coisas boas da vida, nas energias positivas e se afaste de quem quer o seu mal e fica incentivando que o rancor cresça em seu coração. Faça escolhas conscientes e não deixe que o ódio ocupe o lugar da compaixão.

Nada mais é capaz de me derrubar

Tive que viver para ver que era verdade a história dos pensamentos... Eu sempre duvidei que eles tinham força, que poderiam me guiar e escolher ficar longe das energias negativas. Mas era verdade. Agora que me adestrei contra o mal, nada mais é capaz de me derrubar.

Blinde-se contra o mal e nada o diminuirá

Mantenha-se positivo, com a cabeça erguida, a alma leve e o otimismo sempre afiado. Blinde-se contra o mal e nada será capaz de diminuir suas forças, destruir seus sonhos ou minimizar o volume da sua felicidade. Tente, aposte em você e na capacidade do universo em trazer a ti aquilo que pensa e quer.

fechar