Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

O céu sempre é azul

Tenha sempre a certeza de uma coisa: o céu é sempre azul, mesmo que chova ou surjam algumas nuvens. Não perca a esperança, pois no final tudo dá certo. O céu sempre se abrirá novamente para aqueles que acreditam no melhor da vida!

Por trás do cinza, o céu continua azul

A vida muitas vezes nos surpreende e traz situações que nos fazem perder o chão. Essas situações costumam ser doloridas, mas recheadas de aprendizados. Quando a vida vem e traz tempestades, precisamos ter fé de que o sol brilhará novamente e de que o céu continua azul, por trás de todo esse cinza! Precisamos ter fé de que a vida trouxe a tempestade por uma razão e precisamos aprender com essa lição da vida.

O sol pode brilhar dentro de você

Mesmo que o dia esteja meio cinzento, o sol ainda pode brilhar dentro de você. Mesmo que as dificuldades apareçam e te tirem do eixo, a alegria e a confiança de que tudo dará certo ainda podem viver em seu coração.

Não permita que o cinza lá fora ou que um problema inesperado te tire do eixo ou te faça perder o foco no bem e a fé na vida.

Quando a vida está sem cor, precisamos nos reconectar

Há momentos em que temos vontade de entrar em uma conchinha e ficar em silêncio com a nossa dor, com o desespero, com a confusão e com o medo, por pura insegurança, cansaço e falta de direção. Mas para onde isso nos levará se não soubermos sair do buraco?

Tudo bem ficarmos sensíveis e até mesmo entrarmos nessa concha quando precisamos, mas que isso seja passageiro. Que entremos na concha para nos reequilibrarmos, nos relembrarmos do que é importante, para vermos o que está sem cor e o que podemos fazer para reencontrar a cor.

Os momentos de quietude são importantes para nos mostrar o que está faltando e como podemos trazer cor às nossas vidas novamente.

Dias mais bonitos virão!

Todos temos momentos em que lutamos para não chorar, para seguirmos em frente sem cair. Todos temos momentos em que queremos sentar no chão, sem forças e desistir, mas a vida é maior do que isso. A vida é muito maior do que as tempestades ou dias cinzentos que ela possa trazer. A vida é a capacidade de ressignificação, de dar cor ao que não tem, de reinvenção de si. Portanto, não permita que as dificuldades tirem de você a alegria e a confiança de que tudo passa e de que dias mais bonitos e céus mais azuis virão!

Ter fé na vida

É preciso ter fé no bem. Fé de que a vida jamais age contra nós, mas sim ao nosso favor. É preciso lembrar-se de que nem sempre as coisas funcionam como queremos, mas sim como elas precisam ser. É preciso saber que a tempestade sempre passa e que o sol sempre torna a brilhar! Jamais desista da vida e jamais desista de aprender suas lições!

Sou maior que as minhas dificuldades

Eu sei que sou maior do que as minhas dificuldades. Eu sei que dias cinzas virão e que desafios serão colocados em meu caminho, mas eu também sei que eu preciso me manter firme e confiante de que tudo na vida tem uma razão. Eu sei, também, que a vida será aquilo que eu criar para mim! A vida trará o bem, se eu acreditar no bem, a vida me trará oportunidades se eu acreditar em mim e vibrar luz e boas energias, as tempestades só passarão se eu lutar!

Lute e não desista!

Antes que o tempo acabe, lute, acredite e não desista! A vida é uma longa jornada, com diferentes capítulos e aventuras… E mesmo que algumas delas não sejam assim tão coloridas, não se deixe levar pelas dificuldades e lembre-se que a vida é cor! A vida é alegria! E que sempre há espaço para melhorar!

Desperte a vida em você

Desperte dentro de você a luz do sol, desperte em você a luz que você precisa! Não permita que seu coração se torne cinza, sem brilho e sem cor. Não se permita endurecer pelas dificuldades da vida.

Abrace o que a vida te traz e entenda qual a função daquele desafio, pois a vida não deve ser cinza, ela deve ter cor, aromas e movimento!

Lutar por um céu azul e uma vida feliz!

Já disse o Teatro Mágico: "Milagres acontecem quando a gente vai à luta". Essa frase carrega ensinamentos tão profundos… Muitas vezes esperamos que a vida nos traga milagres ou coisas boas, muitas vezes esperamos muito do outro ou do destino, sem nem mesmo fazermos esforço. Outras vezes até tentamos, mas não estamos em conexão com o que nos faz feliz de verdade, com o nosso "eu", e a vida vai travando aos poucos e ficando cinza. Mas quando nós vamos à luta por dentro e por fora, a vida reage e traz um céu mais azul e um sol mais brilhante… Quando lutamos pela nossa felicidade, pelo que somos de verdade e pelo que acreditamos, as coisas lá fora fluem. Quando sabemos pelo que lutar, abraçamos os desafios que a vida nos traz e fazemos deles oportunidades! Lembre-se disso quando a vida te apresentar um desafio e lute por um céu azul e uma vida feliz! Lute pelo que te faz feliz por dentro!

A vida tem a cor que damos a ela

Se o dia está cinzento, não precisamos ficar cinzas também. Se a vida traz tempestades, mantenha um céu azul lindo dentro de você. Se a vida dificulta, não precisamos desistir e permitir que a negatividade nos intoxique, mas o contrário! Por mais que problemas aconteçam, sempre podemos dar a eles mais ou menos importância… Tudo depende de nós e da maneira como queremos lidar com as coisas! A vida tem a cor que damos a ela. Qual cor você quer que a sua vida tenha? Cinza ou azul?

Viver é...

Viver é sonhar, é sentir, é respirar fundo e abraçar o que a vida traz. Viver é acreditar no bem, é lutar pela felicidade e pelo bem.

Viver também é lidar com dificuldades e ser surpreendido. Viver, de verdade, é saber transformar um céu cinzento em um céu azul dentro de você. Viver é saber lidar com as adversidades, saber se adaptar e se redesenhar!

Enquanto houver vida, haverá possibilidades e cores. Portanto, lute por isso e crie seus próprios milagres e dias ensolarados!

Eu aprendi com a vida

A vida já me trouxe muitos desafios, adversidades, incertezas e dias cinzentos. Muitas vezes eu deixei que eles me afetassem e perdi a minha força e a minha confiança em mim mesmo, mas com o tempo e com o aprendizado, entendi que eu sou forte, que preciso lutar e acreditar na beleza da vida. Com os aprendizados que a vida me trouxe, eu aprendi a dar cor para o que não tem, a ter fé e a não perder as esperanças. Com a vida eu aprendi a jamais desistir!

A vida é uma mistura de cores e tons

Demorei, mas aprendi que a vida é bonita. A vida é uma mistura de cores diferentes, tons e texturas. Há dias cinzentos lá fora, com chuva e trovoadas, mas há dias de céu azul, nuvens branquinhas e passarinhos cantando. A vida é incerteza, é luta! E eu aprendi, com ela, a lidar com cada um desses dias e tons que ela possa ter, eu aprendi a trazer cor para o que é cinza, a deixar o sol brilhar dentro de mim, mesmo quando lá fora há escuridão e a sempre acreditar que as coisas melhoram!

Qual vida você quer viver?

Todos já tivemos dias cinzentos, dias em que não queremos ver e nem falar com ninguém. Todos já lidamos com tempestades, com dias sem vida e sem graça, com emoções que nos sugam a energia. Mas todos já tivemos, também, dias ensolarados e céus azuis, dias em que nos sentimos vivos e sentimos que a vida vale a pena. Portanto, lembre-se dos dois opostos e escolha como você quer viver a sua vida! Você quer viver uma vida cinzenta e tempestuosa ou quer viver uma vida leve e bonita como os céus azuis?

Nós podemos mudar a cor do nosso dia

Tudo depende de como vemos as coisas. Tudo é uma questão de perspectiva!

Às vezes, o dia amanhecerá cinzento e sem cor, mas cada um de nós pode transformá-lo e fazê-lo colorido! A capacidade de mudar o tom das coisas está em nossas mãos, é só uma questão de perspectiva e iniciativa!

Se você quer viver uma vida colorida, leve e alegre, lembre-se de focar nessas coisas e nessas cores, mesmo que aparentemente o dia esteja cinzento.