Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

A vida não é fácil

A vida não é fácil, mas nem por isso você deve se fazer de vítima. Ainda que o caminho seja complicado e longo, insista em seus sonhos e ideais. Tudo pode ser realizado com coragem.

Vida

A vida traz ensinamentos, experiências, alegrias e dúvidas, que encantam quem entende a importância de passar por tudo isso.

Beleza e fúria

A beleza pode ser contemplada mesmo numa tempestade ou em um mar revolto. Não há sofrimento na alma que aceita a natureza.

Recompensas

Após suportar a força e o frio do vento enquanto sobe o morro, se chega ao alto e contempla uma visão linda, que não poderia ser imaginada.

Sempre é possível

Ainda que alguns objetivos pareçam distantes e o percurso difícil, ainda são possíveis e alcançáveis. Devemos desejar, acima de tudo, perseverança para chegar lá.

A sabedoria de cada um

Cada pessoa tem uma vida única, com talentos próprios e dificuldades. Por isso, temos todos uma lição a ser aprendida e um conhecimento e sabedoria para compartilhar.

Atravessar com calma

Para nadar na lagoa, deve haver distância do receio de afundar, é necessário se concentrar, leve e calmo. Assim, chegará flutuando a outra margem, correndo menos risco.

Não seja uma vítima

Encare as dificuldades que encontrar, para poder livra-se delas e aprender com o ocorrido. Do contrário, se manterá sempre como uma vítima dos problemas, que atacarão em bando como aves de rapina.

O tempo cura

Desde o nascimento, a dor faz parte da vida, como a fome e o frio. Eles nos mostrarão que o tempo traz o ensinamento necessário e a cura para cada aflição.

Vale a pena

Há quem diga que a vida é dura, que não é fácil. Mas aqueles que a viveram plenamente dirão que vale o esforço.

Passos de um bebê

O corpo conhece desde pequeno o ciclo a ser seguido. Acorda com disposição para tentar andar, aprende com cada queda e dorme para estar revigorado e erguer-se repetidas vezes, até o dia que puder correr a passos largos.