Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Ela só quer viver

Ela só quer curtir a vida, ser feliz sem pensar nos problemas e sentir a intensidade que é a felicidade. Que tal se inspirar por essa energia positiva? Dance sem música, ria sem motivo... Experimente o gosto de ser livre, leve e solto!

continue lendo
Compartilhar

Ela só quer viver

Nem a mais e nem a menos, ela quer apenas viver. Deixa a menina ser livre, ao menos nos dias e horários de folga, deixe que ela faça o que quiser, o que tiver vontade. A vida é só uma e ficar chateando uma pessoa porque ela não segue os padrões de hábitos sociais, é desumano. Então, deixe-a viver!

A vida é curta

Por mais que você viva 100 anos, ainda será pouco tempo para poder aproveitar tudo o que a vida pode oferecer. Portanto, não perca tempo agora, aproveite cada segundo, viva os momentos felizes sem se preocupar com o amanhã ou com os problemas que insistem em lhe ocupar. Se liberte de convenções e simplesmente viva.

Não deixe para depois

Temos a mania de deixar as coisas boas para depois, para quando resolvermos as ruins. Acontece que sempre que resolvemos um problema, outro surge, afinal, é assim que adquirimos sabedoria, com as adversidades. Isso faz com que os momentos felizes sempre sejam postergados. E quando nos damos conta, passamos uma vida apenas resolvemos problemas.

Aproveite cada momento

Cada momento é único, tanto os ruins que nos ensinam lições, como os bons, que nos alimentam a alma. Os momentos ruins são comuns e frequentes, mas os felizes... Ah, esses são raros! Então, aproveite cada um deles, seja o sorriso de uma criança ou uma festa com as amigas. Viva, acumule histórias e seja feliz sempre que puder!

Desligue-se dos problemas

Às vezes, é fundamental esquecer dos problemas e aproveitar o momento. Além de ajudar a manter a boa saúde mental, previne o estresse e ainda pode acabar ajudando a encontrar uma solução para o que te aflige. Então, saia do problema e vá tomar um sorvete na praça ou saia para dançar. Você não vai se arrepender.

Viva enquanto pode

A vida passa, e quando nos damos conta, estamos velhinhos e sem energia para mais nada. Aproveite sua juventude enquanto ela acontece. Porque, quando você menos esperar, ela terá acabado! Faça aquela viagem, encontre-se com seus amigos, vá ao cinema ou simplesmente sente-se com uma xícara de café para assistir ao pôr do sol. Viva!

Deixe a menina viver

Ela quer sair, dançar, conversar com as amigas, viajar sozinha... Qual o problema? A vida é única e cada um tem uma, então, deixe a menina viver! Viver é preciso, existir é inevitável! Ela está vivendo, e você? Se atenta a apenas existir ou também anda vivendo?

 

Viver é preciso

Atualmente nos preocupamos muito em trabalhar e conquistar bens materiais. Mas às vezes é preciso dar uma pausa na rotina e viver, simplesmente viver. Assistir um filme jogada no sofá, ler um bom livro, ou arrumar uma mochila e viajar no final de semana. Não importa qual seja a sua escolha, o importante é que você viva!

Ela quer mais

Ela quer mais do que tem, quer sair, viajar e aproveitar a vida. E ela está certíssima, afinal, a vida é um evento único e livre. Por que ela tem que ser presa a algo? Deixe que ela se esqueça das suas aflições e curta os momentos que abastecem a alma. Afinal, “nem só de pão vive o homem”.

Nem só de trabalho se vive

Trabalhar e resolver os problemas que surgem são atitudes necessárias, mas aproveitar os bons momentos e curtir a vida também. Não passe todo o seu tempo trabalhando e acumulando coisas. No final da vida, esses bens não lhe valerão de nada. Já as memórias dos bons momentos, serão tudo o que você precisa, acredite!

Seja feliz

Às vezes, trabalhamos tanto e nos focamos nos problemas que esquecemos que em certos momentos é preciso se desligar e viver. Não seja refém das suas escolhas ruins, saia dessa redoma de problemas sempre que puder e divirta-se. Namore, saia para jantar ou apenas dê uma volta com o seu pet no parque. Viver é tão lindo, ser feliz é tão simples!

Respeite seu descanso

Um momento com você para fazer as unhas, um passeio no parque. Não importa o que escolherá, mas faça sempre algo que lhe faça sentir-se bem, e viva. Trabalhar é importante, mas descansar é fundamental. Viver é muito mais simples do que parece, nós que complicamos.

Deixe a menina brincar

Há quem acredite que apenas crianças têm o direito de brincar, mas eu discordo. A infância de um modo geral é a fase mais feliz das pessoas, um momento onde não temos preocupações nem problemas. E podemos brincar livremente, se divertir e rir até doer a barriga. Não vejo motivos para isso não ser possível quando adultos.

Viver é muito mais

Viver é mais que trabalhar, dormir, comer, formar uma família e resolver problemas. Viver requer coragem, para fazer o que se deseja e se divertir de vez em quando. Encare seus medos, e coloque-os na gaveta, ao menos nos finais de semana, pare de perder tempo com problemas, seja corajosa, se desate dos medos e vá viver!

Esqueça os problemas

Todos nós precisamos de uma folga dos problemas vez ou outra. Então, quando eles estiverem demais, guarde-os por um momento e faça alguma coisa que você gosta! Saia para tomar uma cerveja, conheça gente nova, vá à praia! Viva, a vida é tão bonita para ficar se prendendo aos problemas e detalhes! Descubra o mundo além dos seus muros.

fechar