Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

O fim é o começo

Erga a cabeça e mantenha a positividade em seu coração. Tenha em mente que tudo tem um motivo então, se o final veio, não se desespere: há algo muito melhor para você ali na frente. Motive-se a pensar assim todos os dias.

continue lendo
Compartilhar

Acreditar no melhor

Por mais que você não aceite ou ache que poderia ter sido diferente, acredite que tudo aconteceu exatamente como deveria ter acontecido. Se culpar ou ficar procurando alguma desculpa para ter sido diferente não mudará nada. Pense que a vida se encarregou de a colocar novamente no caminho certo e que agora você pode cuidar mais de você mesma.

Depende apenas de você

Dependerá só de você que as coisas continuem acontecendo na sua vida. Só você pode dar continuidade a ela ou ficar se culpando e achando que alguma coisa irá se resolver sozinha. Isso não vai adiantar de nada. Tome as rédeas da sua vida. Agora você está por sua conta. Faça valer a pena.

Viajar

Essa é uma bela oportunidade para você fazer aquela viagem dos seus sonhos. Sempre existe um lugar especial que queremos conhecer, ou aquele intercâmbio que planejamos há anos. Por que não se jogar agora que mais nada a prende? Além disso será bom para você se afastar um pouco de tudo e ter um tempo só para você.

Sonhos

Muitas vezes deixamos alguns sonhos e objetivos de lado quando estamos namorando. A outra pessoa vira prioridade e vamos protelando algumas coisas que sempre quisemos fazer. Retome esses sonhos. Volte a fazer planos que incluam única e exclusivamente você. Dê uma boa analisada na sua vida e faça algo que o leve aos seus objetivos.

Amigas

Nada é mais gostoso do que passar um tempo com as nossas amigas. Elas certamente saberão o que precisa ser feito para que você siga a sua vida normalmente. Ninguém nos conhece melhor do que as nossas amigas. Quando estamos em um relacionamento o tempo para elas acaba sendo menor do que gostaríamos. Agora você pode estar com elas sempre que quiser e precisar. Amor de amiga nunca é demais.

Certeza do que quer

Agora você pode se dedicar a descobrir o que quer, de fato, da sua vida. As coisas vão acontecendo e nós acabamos indo no fluxo, sem parar para pensar se é realmente isso que queremos. Nesse momento cabe, e muito, a reflexão: afinal, o que eu quero da vida? A partir da resposta você poderá reestruturar seus objetivos, seus sonhos e até a sua forma de viver. Tenha certeza do que quer e vá em busca.

Amor da sua vida

Já que não foi dessa vez, pense que agora você está novamente livre para encontrar o amor da sua vida. Pense que, talvez, aquela pessoa especial, exatamente do jeito que você imagina, pode estar esperando por você em algum lugar. Não desista do amor. Tenha certeza de que essa experiência serviu para que você aprendesse. Nada pode ser feito com o que passou, mas podemos fazer diferente com o que vem pela frente.

 

Voltar a estudar

Pode ser aquele curso de inglês, aquela aula de desenho que você sempre quis fazer, ou a pós-graduação que falta para impulsionar a sua carreira. É importante encontrar atividades que vão preencher seu tempo e ao mesmo tempo farão bem para sua vida de uma maneira geral. Não fique em casa, pensando no que poderia ter sido. Você precisa entrar em novo movimento.

Fazer o que quiser

Agora você não precisa mais pedir permissão ou comunicar alguém sobre que está fazendo ou pretende fazer. Você pode fazer tudo aquilo que quiser, quando, onde e como quiser. Você não precisa mais esperar para confirmar se vai poder ir naquela festa ou não, se estará livre para jantar com sua melhor amiga ou não. Agora é por sua conta. Faça tudo o que tem vontade.

Cuidados

Agora você terá mais tempo para cuidar de você. Não que antes você não tivesse, mas agora será de um jeito diferente. Faça um corte de cabelo diferente, tire um dia para ir em uma massagem, dedique-se apenas a você. Além de se sentir renovada isso vai contribuir muito para sua autoestima. Você precisa estar bem com você mesma. Não meça esforços.

Gente nova

A melhor parte de terminar um relacionamento é poder conhecer pessoas novas. Não digo necessariamente pessoas para você começar um novo relacionamento, mas sim pessoas para agregar valor à sua vida. Quando estamos namorando é muito difícil criar novos vínculos de amizade, pois estamos acostumados àqueles círculos de sempre. Aproveite para sair e ver gente. Vai lhe fazer muito bem.

Trabalho

Focar no seu trabalho pode ajudá-la a não pensar em tudo que aconteceu. É uma forma de preencher o seu tempo e ao mesmo tempo se desenvolver como profissional. Lógico que precisa existir um limite e você deve ficar dentro do saudável. Não adiante se afundar em trabalho e não ter mais vida, esse não é o objetivo. Foque naquilo que realmente precisa de atenção como forma de preencher o seu tempo.

Atividade física

Fazer algum tipo de atividade física irá ocupar a sua mente, fazendo você focar mais em você. Além disso, fará muito bem para sua saúde e para o seu corpo. Certamente você se sentirá muito mais bonita e criará um hábito importante para a sua vida. Descubra qual atividade você mais gosta e comece a cuidar de você.

Você

Dedique o tempo que tem agora para se conhecer melhor. Tire uma tarde para andar no parque, escutar uma música, ler um livro, ou qualquer outra coisa que a agrade. Tenha esse tempo só seu, onde poderá pensar sobre sua vida e sobre o que você quer dela. Isso ajudará a clarear a sua mente e traçar novos planos.

Algo novo

Dedicar-se a aprender algo novo pode ajudar e muito nesse processo de recomeço. Às vezes temos um dom, ou gostamos muito de alguma coisa, e sequer sabemos. Tente fazer algo diferente, algo que você sempre quis, mas nunca teve coragem. Pode ser uma aula de dança, de violão, de filosofia. Pode ser entrar para algum grupo, para uma religião. Não importa, apenas experimente algo novo.

fechar