Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Palavras Bonitas

Palavras que juntas formam frases e mensagens que vão tocar seu coração. Afinal, todos nós precisamos de um afago para a alma.

continue lendo
Compartilhar

Verdade

Nem sempre tenho palavras boas ou bonitas, mas saiba que sempre serão palavras verdadeiras.

Ilusões

O cansaço de todas as ilusões e de tudo que há nas ilusões - a perda delas, a inutilidade de as ter, antecansaço de ter que as ter para perdê-las, a mágoa de as ter tido,a vergonha intelectual de ter tido sabendo que teriam tal fim.

Problemas

O problema é que a gente passe a saber qual parte de nós dois nos tem em maior quantidade. O grande problema é acabarmos descobrindo que são todas.

Ondas

Você não pode parar as ondas, mas pode aprender a surfar. A vida fica mais leve.

Atitudes

Palavras até me ganham temporariamente, mas atitudes me ganham ou me perdem para sempre.

 

Chuva

Olho para a chuva na espera de que leve meus anseios, mas a tempestade que cai lá fora não é maior do que a que tenho no peito.

Vencer

E quando as coisas vão mal, você procura alguém para culpar… O mundo não é um mar de rosas; é um lugar sujo, um lugar cruel, que não quer saber o quanto você é durão. E ninguém vai bater mais forte em você do que a vida. Mas não importa o quanto você vai bater, e sim quanto você aguenta apanhar e seguir em frente, o quanto você é capaz de aguentar e continuar tentando. É assim que se consegue vencer.

Lista de Pequenas Satisfações Humanas

- Sentir o cheiro da sua comida favorita.
- Terminar de ler aquele livro realmente bom.
- Tirar aquela coisinha que ficou entre os dentes.
- Beber algo bem gelado quando o tempo está muito quente.
- Beber algo bem quente quando está frio.
- Encaixar o USB logo na primeira tentativa.
- Terminar alguma coisa e achar que ficou bem feito.
- Acertar a bolinha de papel no lixo.
- Reencontrar aquela pessoa por quem você sente uma profunda afinidade.

Saudades

Sinto saudades de tudo que marcou a minha vida. Quando vejo retratos, quando sinto cheiros, quando escuto uma voz, quando me lembro do passado, eu sinto saudades. Sinto saudades de amigos que nunca mais vi, de pessoas com quem não mais falei ou cruzei. Sinto saudades do presente, que não aproveitei de todo, lembrando do passado e apostando no futuro. Sinto saudades do futuro, que se idealizado, provavelmente não será do jeito que eu penso que vai ser.

Entendedor

Para bom entendedor, meia palavra basta. Para os melhores entendedores, o silêncio já é suficiente.

Pessoas

Às vezes as pessoas são bonitas. Não pela aparência física, nem pelo o que dizem. Só pelo o que são.

Pouco

Dizer eu-te-amo é pouco. Pouco demais. Ela não vai acreditar. Ela é até fã das palavras, mas vai precisar de mais… Falta dizer mais eu-te-amo com atos. Ela quer eu-te-amo com toques, exemplos e carinhos. Então, se for amor mesmo, cale-se nela e aprenda que amar vai muito além dessas letrinhas fáceis e decoradas.

Respeito

Ninguém é absoluto o suficiente para se colocar diante das pessoas como o rei da razão. O seu certo pode ser o meu errado e vice-versa. Cada um é cada um. Devemos, sim, expor nossas posições, mas sem atacar quem pensa o contrário.

Liberdade

Condição de um ser não sujeito ao constrangimento de limites físicos ou de pensamento. A possibilidade de correr sem tropeçar em muros ou paredes, ou sem cair no vazio. O capim crescendo para o céu. O destino de todos os perfumes, em particular do cheiro da terra molhada.

Proteger

Sou tímida. Um montão de gente ri quando falo isso, mas sou tí-mi-da. Só quem me conhece a fundo sabe. É que sou o tipo de gente que todo mundo pensa que conhece. Mas se enganam feio. Pouquíssima gente me desvenda. Mostro só o que quero. Não por maldade, mas por proteção. A gente tem que aprender a se proteger. Das escolhas dos outros. E até mesmo das nossas próprias escolhas.

Estranha

Sou estranha sim. Minha estranheza está em me importar em um mundo onde ninguém se importa com mais nada.

Coragem

Melhor do que confiança no relacionamento é coragem. Coragem para perdoar o erro e a fraqueza. Coragem para assumir o que o coração anseia, apesar da aparência e dos outros. Coragem é reconhecer o medo e seguir adiante mesmo assim.

Frio

Era uma dessas tardes meio malucas, fria pra burro, sem sol nem nada, e a gente se sentia como se estivesse desaparecendo toda vez que atravessava uma estrada.

fechar