Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Fatos que comprovam que o frio tem um lado ruim

Uma lareira, alguém especial ao lado, uma comida quentinha e um vinho. O que mais é preciso para o frio ser bom? Mas nem só de coisas positivas o inverno é feito. Assim como tudo na vida, o frio também tem os seus males.

Tomar banho

Tomar banho pode ser gostoso, mas tirar a roupa para entrar no chuveiro com o frio do inverno é algo extremamente difícil. Precisa de muita coragem para conseguir entrar debaixo da água, ainda mais se for logo cedo.

Despertador

Não há nada mais difícil do que ouvir o despertador tocar em uma manhã de inverno. Por mais que você se esforce, sair da cama é uma verdadeira batalha.

Resfriado

Uma das piores coisas do inverno é quando acontece de você pegar um resfriado. O nariz fica escorrendo e a dor no corpo denuncia que você não foi feito para essa estação do ano.

Exercícios físicos

Se o verão é ótimo para sair para se exercitar, no inverno a situação é bem oposta. Se o frio não deixa nem sair da cama direito, imagina sair na rua para se exercitar.

Preguiça

O inverno definitivamente é a estação da preguiça. A única coisa que dá vontade de fazer é ficar grudado na cama com um monte de cobertor por cima assistindo TV.

Trabalhar

Até para trabalhar fica mais difícil no frio. Manter a produtividade quando o corpo todo está tremendo e querendo a cama quentinha é um desafio e tanto!

Disciplina

Se no calor já é difícil ter disciplina, imagina no frio! Cada dia é um desafio novo para conseguir manter o foco em seus objetivos. Ainda mais se eles envolverem fazer alguma atividade logo pela manhã.

Roupas

Sair de casa com pouca roupa fica praticamente impossível. Você coloca uma camiseta de manga comprida, um casaco, uma jaqueta por cima, fica parecendo dez quilos mais gordo por causa de tanto pano em sua volta e, mesmo assim, ainda passa frio.

Compras

Comprar roupa de frio é um problema. Se no verão você precisa de poucas peças, no frio aquelas blusas pesadas, além de serem difíceis de vestir, são bem mais caras do que as roupas de verão.

Viajar

Aquele feriado prolongado está chegando e você quer ir para praia curtir com os amigos. Mas com esse frio, ninguém topa e se você for não vai ter nem coragem de entrar no mar.

Balada

Sábado à noite chegando e você quer sair de balada. Mas quem disse que consegue encontrar algum amigo que tope sair com o frio que está lá fora?

Namorar

Até para namorar fica mais difícil no inverno. Nenhum dos dois quer sair de casa e, quando decidem se ver, fica difícil ficar um pouco mais à vontade com tanta roupa no casal.

Esportes

Quando o inverno chega em outros países você vê quem gosta de esportes saindo de casa para praticar esqui ou snowboard. Mas como você mora no Brasil, qualquer esporte aqui não tem tanta graça como esses com neve.

Desânimo

Se no verão tudo é festa e todos ficam animados, no inverno é ao contrário. Você chega em uma roda de conversa e sente como a energia das pessoas está bem abaixo do normal.

Comida fria

Se no calor tomar um sorvete ou comer um sanduíche gelado pode ser gostoso, no inverno não é a mesma coisa. Comida fria fica bem pior nessa estação.