Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Frio no final de semana

O seu fim de semana está salvo! Mesmo que o frio tenha se instalado e não queira ir embora, fique tranquilo. Existem várias maneiras de se divertir e separamos algumas dicas do que você pode fazer, apesar do clima pouco inspirador. Reflita e curta os seus dias de descanso!

continue lendo
Compartilhar

Nada melhor para aquecer o frio que o amor

O clima esfriou? Pegue o seu amor e procure bons programas a dois para manter tudo quente. Achar um bom motel é uma possibilidade. Certo é que com qualquer faceta o amor aquece, nem que seja apenas para ser recolher e encolher junto às cobertas. Um lugar para ficar a dois é mais importante, o resto é magia.

Quando o frio chega, não há melhor amigo que o cobertor

É certo que quando as temperaturas abaixam o melhor a se fazer é não sentir frio. Por isso é tão gostoso correr para as cobertas e curtir a preguiça como se não houvesse vida fora daquele lugar. Abraçar o calor que é feito sob o cobertor para que proveja à vida todo o entendimento necessário, e o sentido da vida ficar de vez explicado.

Chegou o momento de assistir um bom filme abraçadinho

Pegue o seu amor pelo braço e leve para a cama... Ligue a televisão, coloque um bom filme e abrace-o como se não houvesse mais nada a fazer da vida. Finja que aquele é o último momento. Acredite, nem vai lembrar-se do frio, afinal, o amor aquece, com um bom filme então, nem vai lembrar o que o termômetro marca.

A melhor ideia é acabar uma temporada da série favorita

Sabe aquela série que você nunca tem tempo o suficiente para acompanhar ou aquela que ainda não começou a assistir por causa das outras que segue? O frio proporciona o momento ideal para se recolher em um dia completo para assistir uma temporada dessas séries, com pausa apenas para ir ao banheiro, afinal, dá para comer na cama.

Hora de colocar o avental e fazer um brigadeiro

Sabe todas aquelas ideias de assistir filme embaixo das cobertas no frio? Imagina fazer isso com brigadeiro de panela... Não existe nada melhor! Por isso, é importante ir para a cozinha e misturar o leite condensado com o chocolate. Depois pode dizer ao mundo que ele te esqueça, pois ninguém mais vai poder te encontrar.

Eis que surge o fondue para aquecer o frio

Um tipo de comida que realmente combina com o frio é o fondue. Imagina o momento enquanto os termômetros abaixam e você molha seu cubo de frango, ou torradinha, naquela calda de queijo derretido. Até parece um sonho! Para completar só falta um bom vinho.

O frio é tempo para dormir

A melhor coisa que já inventaram na história da humanidade para se fazer no frio, definitivamente, é dormir. Não tem coisa melhor que ficar bem quietinho na cama, aproveitar o local que já está quentinho e tirar cochilos infinitos.

 

Hora de pedir um drink para esquentar o corpo

As bebidas destiladas de boa qualidade são capazes de esquentar até a alma. Nesse sentido, só sente frio quem quer. Aproveite o momento para degustar uma bela e generosa dose. Sinta o peito aquecido e a animação tomar conta do corpo e mente. É preciso apenas cuidado para não exagerar, pois a verdadeira conta pode ser cobrada no dia seguinte.

Frio é tempo de colocar a leitura em dia

Para quem gosta de se recolher em tempos frios e submergir na cultura, um bom livro pode ser a melhor companhia. Nada melhor que esquecer o corpo aquecido nas cobertas, ou das roupas quentes, enquanto a mente vaga pelo mundo da literatura. Onde é possível estar na praia ou combatendo o fogo dos dragões.

Nada melhor que ir para a balada dançar

Para espantar o frio, o corpo pede movimento. Por isso, junte os amigos e amigas e procure uma boa balada dançante. Tomar alguns drinks e correr para a pista não deixa o frio se aproximar. É diversão garantida e certeza de histórias para contar. Juntar a galera sempre rende momentos memoráveis.

Um ótimo momento para vinhos e restaurantes

O frio traz consigo a necessidade de procurar programas mais específicos para se divertir. Um dos melhores é marcar com pessoas queridas um belo jantar em um restaurante aconchegante. E para que o frio nunca assombre o momento, pedir uma garrafa de vinho e gastar o tempo com a degustação é essencial.

Quer esquentar? Sopinha quente!

Sopa quente e frio, caso exista uma combinação mais perfeita que essa, ela ainda não foi catalogada. Ela pode ser feita dos mais variados sabores e texturas, carnívora ou vegetariana, e todas são igualmente boas. Aquecer o peito no frio é vida, melhor com algo tão gostoso como uma sopinha.

Muito chocolate quente, com muito chocolate

Chocolate quente e frio é uma perfeita combinação, mas quando leva muito chocolate, é um presente dos céus. Fica uma bebida cremosa e aconchegante que te toma por inteiro e transporta para um universo paralelo onde tudo é macio e fofo. Chocolate quente é vida!

Curta a natureza

Um passeio pela natureza pode ser revigorante em tempos onde a baixa temperatura predomina. E não é preciso muito! O esquema é agasalhar bem o corpo com roupas quentes e aproveitar os presentes dados por Deus. Explorar novos recantos é capaz de encher a alma da mais perfeita alegria e leveza.

Reunir os amigos para um dia de jogos em casa

Para fugir do frio é bom ficar em casa, mas isso não é sinônimo de tédio. O negócio é chamar os amigos para um dia de jogos onde a diversão é a única exigência. Que o mundo exterior em nada possa interferir e que o frio sempre esteja do outro lado da porta. O calor das pessoas queridas é o que realmente aquece.

fechar