Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Frases para um dia de frio

Aproveite o frio para refletir com nossas mensagens. Deixe que a inspiração tome conta de você, use a palavras ao seu favor.

Como adolescentes

E a vontade de voltar no tempo e reviver os nossos momentos de começo de namoro? Aquele tempo era encantador, filmes, cinemas, surpresas, noites loucas de amor. Éramos como adolescentes e o nosso maior aliado era o frio embaixo do cobertor.

Enamorados

Bom mesmo foi nos apaixonarmos, melhor ainda é ter você. Sinto falta dos beijos quando estou longe, e não vejo a hora de te rever, dormir em seu abraço e acordar com você.

Vencer

Eu venço o frio toda vez que o seu abraço me envolve nessas noites de inverno. Durmo bem, sonho com nós dois. Nada poderia ser tão perfeito do que ter ao lado do meu peito o meu grande amor.

Casais

Frio, o aliado dos amantes, dos casais, do amor. É aquele que gela lá fora e esquenta por dentro, que permite que os momentos sejam mais especiais e agrega calor e emoção as noites de paixão.

Viver de abraços

Seus braços me envolvem como plumas que aquecem o coração. Nem me parece frio, nem sinto o inverno chegar. É tão bom esse encontro que parece que nossas almas saltam do corpo e vão juntas para a mesma direção.

Felicidade

Felicidade é chegar à noite e eu encontrar você, todo encolhido me esperando para dormir. Nesse momento, a nossa cama é o melhor lugar do mundo.

Cinema a dois

O frio traz dessas coisas: cinema a dois, pipoca, risos soltos, sinceros, abraços apertados e uma porção de beijos quentes.

Cinema

Hoje é um dia bom para um belo convite ao cinema, filme de amor, prosa íntima e beijos quentes. Topa?

Lembranças

Com o frio, as lembranças quentes revivem em nossa mente, torneiam o coração e fazem lágrimas doces escorrerem sob o rosto.

Espero-te

Espero-te, vê se não demora, pois quando eu abrir a porta é você que eu quero ver. Vou te receber e lhe fazer juras de amor, te esquentar com meu calor e te fazer esquecer de tudo o que já passou.

Arder

O arder da nossa paixão faz o inverno se tornar verão e é simplesmente maravilhoso. Nossas trocas de olhares, abraços, beijos, filmes e programação. Tudo é completo, único e especial.

Corpo

O frio me dá a impressão de que um corpo suado de amor é o mais quente entre os cobertores do mundo. Ele aquece a mente, preenche o coração e satisfaz os desejos da carne.

O frio

Mesmo com o frio lá fora, pego fogo aqui dentro. Meu peito está em chamas só de imaginar você aqui. Nada me afeta, nada me consome mais como essa paixão que sinto por ti.

Se não tivesse...

Se eu não tivesse você aqui, o meu inverno seria solidão, o verão sem paixão, primavera sem flor, outono sem cor. Não haveria significado e nem a vontade de dormir abraçado debaixo do cobertor. Não teriam filmes, séries, risos, guloseimas, amor. Nada disso seria possível se não existisse você.

Saudade

Sinto saudade daquele abraço apertado, do beijo molhado que mesmo no frio era enlouquecedor. Saudade dos amassos no carro, do cobertor enrolado, do cabelo bagunçado e de você me chamando de amor.

Vontade

Que saudade e que vontade de ficar com você, nós dois abraçados, enrolados entre as cobertas e esquentando um ao outro, sem se importar com o pé frio, sem restar nenhum vazio e só ter a vontade de nos amar.

Solteirice

Curtir a vida de solteiro é bom, e como é, mas quando chega o frio é difícil quem não sinta falta de noites quentes com alguém especial, com um verdadeiro amor, de ter abraços fortes, bem apertados, jantares à luz de velas e carinhos até o sono bater.

Alma

É no inverno que as almas se encontram, que descongelam corações e a felicidade dos apaixonados encantam as ruas. É no frio, no quente do colo um do outro que a felicidade faz morada.

Como é bom!

Como é bom ter alguém por perto nessas noites frias. É como se uma lareira fosse aquecida no coração e todo o corpo pudesse sentir esse calor que invade a alma e completa as vidas que se amam.