Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Naiara Azevedo

Naiara começou a carreira profissional com uma brincadeira, mas, desde o início, a forma de priorizar as mulheres e fortalecer o ponto de vista feminino abriu portas para a cantora. Por causa dessa fama, ela passou a usar esse slogan: Naiara Azevedo, defendendo a mulherada. Conheça a moça!

Não é feminista

Naiara Azevedo

Me considero uma mulher justa. Eu sou muito verdadeira, comigo não tem meias verdades, eu acredito que não preciso falar nada pra agradar ninguém. Eu sou muito religiosa e acredito que isso seja bíblico: o homem é a cabeça, é o chefe da casa, mas a mulher é o pescoço.

Relação com o marido

Naiara Azevedo

Eu tenho esse impasse: quando meu marido me fala alguma coisa que ele está certo eu respeito, mesmo que às vezes eu não fique feliz com aquilo, mas realmente ele está certo, ele é o homem da casa e tenho que respeitar. Mas, quando estou certa e ele está errado eu também mostro que a minha versão e ele tem que aceitar. Mas tem coisas que eu acho que realmente é o homem... Eu gosto de ser a mulherzinha às vezes. Não sou essa mulher que as pessoas pensam. Sou forte, decidida, tudo mais, mas também tenho respeito pelo meu parceiro.

50 reais

Naiara Azevedo

Essa música conta minha história com um ex, que nunca mais olhei na cara, e não quero ver nem pintado de ouro. Tava de olho bem aberto com ele e vi que havia combinado um encontro. Isso não se faz.

Infância

Naiara Azevedo

Lá em casa a gente só comprava o arroz e o feijão. O resto minha mãe fazia: manteiga, queijo, doces. Chocolate era só na Páscoa. Fui criada de um jeito muito matuto. Eu mesma cansei de matar frango, porco, desossar. Quando eu era criancinha, 2, 3 anos, eu me alimentava muito de insetos. Não sei por que eu fazia. Não tinha noção. Minha mãe descobriu trocando minhas fraldas.

Emagrecimento

Naiara Azevedo

Durante um ano, eu perdi 33 kg. Foi muita academia, reeducação alimentar, força de vontade e determinação. Eu segui firme e consegui eliminar. Mas luto com a balança demais. Todo dia para mim é uma luta.

Chifre

Naiara Azevedo

Estou há seis anos batalhando e foi a primeira vez que topei falar minha verdade. Foi uma libertação em todos os sentidos abordar a traição desta maneira. Do chifre fiz o sucesso.

Público

Naiara Azevedo

As pessoas preferem, sem dúvida, consumir músicas que contem seu dia a dia, a vida real, e não teatrinho.

Infidelidade

Naiara Azevedo

A maioria das pessoas é infiel. Então as pessoas que são traídas desabafam e contam como tudo aconteceu. É muito constante essa ideia do flagra, né?

Desafios da estrada

Naiara Azevedo

A estrada não nos permite ter uma alimentação maravilhosa, de comer nas horas certas, ter os alimentos corretos. Eu não durmo, viro três noites sem dormir, durmo três horas, cinco horas, depois viro mais dois dias acordada. Isso é péssimo. Não tenho o sono da beleza.

Rivalidade com outras sertanejas

Naiara Azevedo

Não existe no nosso meio. Tenho um desejo de votos de sucesso para todas. Por que vou desejar mal para alguém que só tem a somar na minha carreira? Fora que eu sou fã. Sem falar do ponto de vista profissional, eu tenho um carinho imenso pelas meninas: Simome e Simaria, Maiara e Maraísa, Marília Mendonça... Todas pra mim são exemplos, todas tem uma história muito bonita. São profissionais maravilhosas, compositoras, guerreiras... Não é fácil no nosso ramo e eu vejo que essa mulherada tira isso de letra.

Sobrepeso

Naiara Azevedo

Eu sentia muita dor no joelho. Meu show é muito animado, eu danço muito, faço show todo dia, então o sobrepeso por eu usar muito salto estava acabando comigo. Quando meu sangue esfriava eu não conseguia pisar no chão. Fui no ortopedista e ele falou, 'ou a gente faz uma cirurgia ou você emagrece'. Como eu não podia parar, eu falei, vou fechar a boca.

Marido

Naiara Azevedo

Rafa era meu melhor amigo, virou meu empresário e agora é o amor da minha vida.

Casamento

Naiara Azevedo

Não sabia nada, fiquei sabendo na hora que entrei no salão (de festas). Só escolhi meu vestido. Bolo, buffet, nada. Cheguei um dia antes do meu casamento e no dia seguinte de tarde já viajei.

Água

Naiara Azevedo

Fazia muita dieta e não conseguia emagrecer de jeito nenhum. Minha nutricionista falou para mim: 'Naiara, quantos copos de água você bebe por dia?'. 'Um, no máximo'. Depois comecei a tomar dois litros, dois litros e meio. Eu luto. Eu não gosto de tomar água. É uma dificuldade que eu tenho. Eu tomo empurrada, mas eu tomo, porque eu sei que é muito importante.

Passado e presente

Naiara Azevedo

Mamei na teta da vaca (quando era criança). Meu pai fala que esse foi o segredo do sucesso, porque a vaca se chamava estrela.