Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Michel Teló

Cantor, compositor e multi-instrumentista brasileiro. Com você, as frases de Michel Teló!

Assume namoro

Michel Teló

É pra valer, a gente está namorando. Mas este momento é de correria, no pouquinho tempo que a gente tem, tem que caprichar.

Sucesso fora do Brasil

Michel Teló

É incrível isto tudo estar acontecendo, porque no Brasil nós, artistas, esperamos pelo sucesso. Mas fora do nosso país achamos difícil! Aconteceu, e eu me sinto abençoado.

Suas músicas em outros idiomas

Michel Teló

Vejo isso algo mágico, incrível e impressionante. Já ouvi em alguns idiomas, eu não tive oportunidade de ouvir todas. O idioma em francês foi o que mais agradei, achei chique. Eu estive na França recentemente e aprendi a cantar ela em francês.

Sem tempo

Michel Teló

Do jeito que as coisas andam corridas, não tenho tido tempo nem para a ansiedade.

O momento

Michel Teló

Sinto falta de um pouco de descanso, gostaria de descansar mais. Mas agora é o momento e preciso me dedicar.

Tradição

Michel Teló

Durante o tempo em que eu fiquei no Tradição foi muito bacana, era um grupo muito legal, uma família realmente, uma turma que dava o sangue, que cantava com alegria sabe...

No início da carreira solo

Michel Teló

Agora eu estou curtindo muito estar nesse momento solo. Fiquei 12 anos no Tradição e nesse momento, realmente comecei com aquela ansiedade, estou aprendendo muito porque agora tenho que assumir todo o palco, toda a responsabilidade sozinho, mas está sendo muito gostoso.

Música no sangue

Michel Teló

Desde os 12 anos que tocando, comecei minha carreira tocando em baile e Deus foi abençoando cada etapa da minha vida. As coisas foram acontecendo devagarzinho e Deus sempre abençoou, a música está na minha veia, não tem jeito.

Dar uma fugidinha

Michel Teló

É sempre bom dar uma fugidinha, mas com a minha namorada. Quando você tá num relacionamento não deve sair por aí dando fugidinhas. Tem que dar fugidinhas com a pessoa que você tá.

Em casa

Michel Teló

Fico pouco em casa, mas quando consigo, gosto de assistir um filme, comer uma pipoca... Viajar é gostoso pra descansar, né?

Na mesma vibe

Michel Teló

O importante é as duas pessoas se gostarem, terem a mesma vibe. Independente da profissão, independente de qualquer coisa. O importante é isso!

Estourado no mundo inteiro

Michel Teló

Imaginar é uma coisa, ver acontecer é outra. Simplesmente assustei. Quando vi que estava estourando também em outros países, na primeira vez, eu falei: "Nossa! Isto é verdade?" Eu não acreditei. Logo veio a confirmação real. Eu fiquei muito emocionado. Agradeci a Deus naquele momento!

Surpreendido pelos fãs mirins

Michel Teló

No Brasil, eu vi que agradei a criançada, mas pensei que por ser em nosso idioma. Mas fora do meu país, eu jamais imaginei que atingiria as crianças. Elas cantam ate em árabe, japonês. Isto realmente me surpreendeu mesmo!

Liberdade musical

Michel Teló

Depois de doze anos me apresentando ao lado de um grupo, foi um grande desafio sair e cantar sozinho, mas precisava seguir e ter minha liberdade musical.

Um novo estilo

Michel Teló

Tenho músicas de dois compositores do pagode, Rodriguinho e Thiaguinho, e isso contribuiu para uma nova abertura no estilo da música sertaneja.

Ping-Pong

com Michel Teló

Característica: Alegria

Medo: Perder alguém querido

Saudade: Da infância

Sonho: Cantar até ficar bem velhinho

Momento inesquecível: A primeira vez que cai na estrada para fazer shows

Orgulho: O carinho que conquistei de meus fãs

Hobby: Pescar

Para descansar não há nada melhor que: Ouvir uma boa música e dormir

Multi-instrumentista

Michel Teló

Meu instrumento mesmo é a gaita de botão e a sanfona, mas no show também toco violão. Estou pensando em tocar bateria também, porque eu gosto muito de ‘batera’. A minha preferência é a sanfona, mas a gente inventa de vez em quando algumas bagunças só para diversificar.

No mundo todo

Michel Teló

Quando você está no início, você quer ser reconhecido no bairro, depois na cidade, e não está bom, quer que o estado te reconheça... É a busca pelo reconhecimento do seu trabalho, mostrar que você faz aquilo com amor e levar para quanto mais gente melhor sempre!

Filhos

Michel Teló

A Melinda veio como fruto de duas pessoas que se amam muito. peço a Deus para que venham muitos outros.