Assume namoro
Michel Teló
É pra valer, a gente está namorando. Mas este momento é de correria, no pouquinho tempo que a gente tem, tem que caprichar.
Dor de amor não mata, mas confesso que mal trata. Já sofri mil vezes e aprendi.
Bom demais da conta
Michel Teló
O sexo é bom e eu gosto demais da conta!
Sucesso fora do Brasil
Michel Teló
É incrível isto tudo estar acontecendo, porque no Brasil nós, artistas, esperamos pelo sucesso. Mas fora do nosso país achamos difícil! Aconteceu, e eu me sinto abençoado.
Vejo isso algo mágico, incrível e impressionante. Já ouvi em alguns idiomas, eu não tive oportunidade de ouvir todas. O idioma em francês foi o que mais agradei, achei chique. Eu estive na França recentemente e aprendi a cantar ela em francês.
Do jeito que as coisas andam corridas, não tenho tido tempo nem para a ansiedade.
Sinto falta de um pouco de descanso, gostaria de descansar mais. Mas agora é o momento e preciso me dedicar.
Durante o tempo em que eu fiquei no Tradição foi muito bacana, era um grupo muito legal, uma família realmente, uma turma que dava o sangue, que cantava com alegria sabe...
Agora eu estou curtindo muito estar nesse momento solo. Fiquei 12 anos no Tradição e nesse momento, realmente comecei com aquela ansiedade, estou aprendendo muito porque agora tenho que assumir todo o palco, toda a responsabilidade sozinho, mas está sendo muito gostoso.
Música no sangue
Michel Teló
Desde os 12 anos que tocando, comecei minha carreira tocando em baile e Deus foi abençoando cada etapa da minha vida. As coisas foram acontecendo devagarzinho e Deus sempre abençoou, a música está na minha veia, não tem jeito.
O que facilita é quando as duas pessoas se gostam de verdade!
Dar uma fugidinha
Michel Teló
É sempre bom dar uma fugidinha, mas com a minha namorada. Quando você tá num relacionamento não deve sair por aí dando fugidinhas. Tem que dar fugidinhas com a pessoa que você tá.
Fico pouco em casa, mas quando consigo, gosto de assistir um filme, comer uma pipoca... Viajar é gostoso pra descansar, né?
Entre quatro paredes
Michel Teló
Em quatro paredes vale o que o casal concordar, curtir. Então, vale bastante coisa...
Na mesma vibe
Michel Teló
O importante é as duas pessoas se gostarem, terem a mesma vibe. Independente da profissão, independente de qualquer coisa. O importante é isso!
Atores, atrizes que eu conheço (de longe) hoje vêm tirar fotos comigo. Isso é bacana, é um reconhecimento.
A própria timidez me dá um charme, mas não sou um cara sexy.
Imaginar é uma coisa, ver acontecer é outra. Simplesmente assustei. Quando vi que estava estourando também em outros países, na primeira vez, eu falei: "Nossa! Isto é verdade?" Eu não acreditei. Logo veio a confirmação real. Eu fiquei muito emocionado. Agradeci a Deus naquele momento!
No Brasil, eu vi que agradei a criançada, mas pensei que por ser em nosso idioma. Mas fora do meu país, eu jamais imaginei que atingiria as crianças. Elas cantam ate em árabe, japonês. Isto realmente me surpreendeu mesmo!
Liberdade musical
Michel Teló
Depois de doze anos me apresentando ao lado de um grupo, foi um grande desafio sair e cantar sozinho, mas precisava seguir e ter minha liberdade musical.
Um novo estilo
Michel Teló
Tenho músicas de dois compositores do pagode, Rodriguinho e Thiaguinho, e isso contribuiu para uma nova abertura no estilo da música sertaneja.
Ping-Pong
com Michel Teló
Característica: Alegria
Medo: Perder alguém querido
Saudade: Da infância
Sonho: Cantar até ficar bem velhinho
Momento inesquecível: A primeira vez que cai na estrada para fazer shows
Orgulho: O carinho que conquistei de meus fãs
Hobby: Pescar
Para descansar não há nada melhor que: Ouvir uma boa música e dormir
Multi-instrumentista
Michel Teló
Meu instrumento mesmo é a gaita de botão e a sanfona, mas no show também toco violão. Estou pensando em tocar bateria também, porque eu gosto muito de ‘batera’. A minha preferência é a sanfona, mas a gente inventa de vez em quando algumas bagunças só para diversificar.
No mundo todo
Michel Teló
Quando você está no início, você quer ser reconhecido no bairro, depois na cidade, e não está bom, quer que o estado te reconheça... É a busca pelo reconhecimento do seu trabalho, mostrar que você faz aquilo com amor e levar para quanto mais gente melhor sempre!
Lingerie preta
Michel Teló
Eu gosto bastante de lingerie preta!
Feio, mas na moda
Michel Teló
Eu sou feio, mas estou na moda!
A Melinda veio como fruto de duas pessoas que se amam muito. peço a Deus para que venham muitos outros.